CHAPTER TWO - TELL ME A NEWS

1.9K 286 163
                                    

—CAPÍTULO DOIS—
Conte-me uma novidade

—CAPÍTULO DOIS—Conte-me uma novidade

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

༫࿐

    A PENA AVERMELHADA se tornava cinzas a medida que o fogo a consumia. Hope viu seu quarto acinzentado sumir diante de seus olhos e dar lugar ao centro movimentado e iluminado de Londres.

Uma brisa refrescante colidia com os corpos das pessoas que caminhavam nas calçadas. Os restaurantes estavam movimentados e seus falatórios podiam ser ouvidos do lado de fora dos estabelecimentos.

Esboçando um sorriso orgulhoso, a bruxa começou a caminhar pelas ruas da cidade inglesa. Havia alguns adolescentes que aparentavam ter a mesma idade que ela, todos sempre a fitavam, principalmente os garotos, que não deixavam de sorrir.

Little Whinging não ficava muito longe dali, mas ela não se atreveria a aparecer tarde da noite na casa dos Dursley a procura de Harry. Talvez ele nem estivesse mais lá.

A Tower Bridge não estava com muitos visitantes naquela noite, restavam apenas alguns casais vagando em torno dela. Os cabelos avermelhados e longos davam um contraste especial na paisagem.

Hope fechou os olhos, respirando fundo, quando sentiu uma presença masculina parar ao seu lado.

—Estava te olhando... e pensei que... talvez seria legal vir conversar um pouco...— disse baixinho, coçando a nuca. Um silêncio perturbador se instalou entre os dois. — Sou Connor. Você me daria a honra de saber o seu nome?

—Cassandra — respondeu, sem olhar para o mesmo. — Sei que seus amigos apostaram para você vir falar comigo, a garota deprimida e solitária. Então já que conseguiu, pode se retirar, por favor.

— De onde você é? Não tem sotaque britânico...— a ruiva revirou os olhos.

—Nasci aqui, mas cresci nos Estados Unidos. — virou-se para ele.

O garota tinha cabelos castanhos-claro, quase loiro, a pele tão pálida quanto a neve e olhos caramelados, que eram realmente encantadores, mas não se compravam nenhum pouco com os de Harry Potter.

—Olha, Chris, embora eu não tivesse intenção alguma em te conhecer, foi um prazer fazê-lo — suspirou, colocando um sorriso sarcástico em seus lábios.— E pense bem antes de apostar uma garota, isso é tão clichê e nojento. Tenha um bom fim de noite.

— Espere! — a segurou pelo pulso. Hope suspirou, virando-se para ele. — Você... você tem namorado?

— Tinha — sorriu inocentemente. —, mas ele foi morto pelo meu pai.

Connor arregalou os olhos, soltando-a e recuando alguns passos. A ruiva revirou os olhos, sorrindo sarcasticamente e tornando a virar-se.

Ao passar pelo grupo de amigos do garoto, Hope sorriu travessa e, com um único gesto, as latas de refrigerante esquentaram numa velocidade absurda e os líquidos expeliram em seus rostos.

𝐌𝐄𝐓𝐀𝐌𝐎𝐑𝐏𝐇𝐎𝐒𝐈𝐒 ↯ harry potter [2]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant