CHAPTER THREE - I WILL NOT COME BACK!

1.7K 253 69
                                    

—CAPÍTULO TRÊS—
Eu não vou voltar!

—CAPÍTULO TRÊS—Eu não vou voltar!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

༫࿐

     UM DIA HAVIA se passado desde que a grifinória havia acordado. Não havia saído do quarto desde aquele momento, estava fraca demais para conseguir sequer colocar seus pés no chão úmido e gelado. Na quinta-feira chuvosa daquela semana, Hope finalmente levantou-se da cama e começou a andar pela casa dos Black.

Monstro, o elfo da família de Sirius, estava completamente biruta, seu olhar de desprezo para a garota era perceptível, assim como o quadro da mãe do animago, que sempre fazia questão de gritar palavras horrendas sobre os nascidos-trouxas, mestiços e traidores de sangue.

Depois de muitos pedidos suplicantes, Abigail havia aparecido em seu quarto na noite anterior. Hope teve o desejo de nunca mais soltá-la quando seus braços abraçaram seu corpo. A bruxa não comentou absolutamente nada sobre o que havia acontecido, e sempre que a garota fazia menção de falar sobre, ela rapidamente a interrompia.

Algumas vezes, ela deixava seus pensamentos se transportarem para Hogwarts. Perguntava-se como estariam seus amigos, o que estaria acontecendo de interessante por lá. Como Harry poderia estar tendo que lidar com todos depois daquela fatídica noite. Apesar de sentir uma parte mínima de falta de estar junto deles, a garota não queria sequer imaginar como seria voltar.

Molly havia comentado que Hermione e Rony haviam sido promovidos a monitores, não deixando de destacar o quanto estava orgulhosa de seu filho. Hope apenas forçou um sorriso, fingindo o máximo de interesse no assunto.

Suas mãos tatearam a tapeçaria verde esmeralda da sala de visitas da casa. A garota franziu o cenho ao ver que as figuras de alguns bruxos foram queimadas, como foi o caso de Sirius. Seus dedos pararam sobre o nome de Regulus Black.

—Já li alguma coisa a respeito dele — sua voz soou no cômodo escuro.— Foi morto depois de se recusar a executar uma missão dada por Voldemort... mas não acho que seja verdade.

—Meu irmão era um covarde, não tinha coragem nem de enfrentar nossos pais.— respondeu, aproximando-se da tapeçaria. — Não me admira o fim vergonhoso que teve.

— Sabe qual foi a missão? — questionou, voltando-se para Sirius. — Ninguém sabe o que de fato aconteceu, então não cabe a ninguém julgar o fim que ele levou.

O silêncio se alastrou pelo cômodo. Sirius havia percebido o tom de agressividade na voz da garota quando ela retrucou sua resposta.

— Onde está o corpo dele?— Hope tornou a perguntar.

— Não sei — deu de ombros.— Era um Comensal, então deve ter tido o mesmo fim que os outros... comido por aquela cobra horrenda.

𝐌𝐄𝐓𝐀𝐌𝐎𝐑𝐏𝐇𝐎𝐒𝐈𝐒 ↯ harry potter [2]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora