14

1.4K 184 9
                                    

Victor Duarte

Fazia uma semana que Nathi havia contado sobre a sua gravidez, e ainda não conseguia digerir isso, e durante esse tempo a gente mal se falou até porque eu nem sabia como agir numa situação assim, naquela noite ela contou tudo para nós, o seu envolvimento com o tal de Rodrigo e como ele foi uma filha da puta no mínimo com ela, então ela disse que entendia se a gente não quisesse ela connosco, por conta da gravidez, já que em alguma hora a criança iria nascer, aí que eu digo que a gente é família, mais família que muitas por aí, todos fomos unânime em dizer para Nathi ficar até mesmo depois do bebe nascer e ainda demo todo apoio para ela, eu sabia que a situação era complicada, eu também sabia que agora a única coisa que eu podia fazer em relação a Nathi era dar o seu espaço, por essa razão eu não fui falar com ela. Mas já falando em não respeitar o espaço, quem não estava respeitando meu, era a Carol desde da janta com ela, as coisas ficaram bem claras para mim e resolvi não sair mais com ela, mas toda a hora ela me manda mensagem, e agora eu estou lendo mais uma, em que ela mandou dizendo que está com saudade de mim, eu não consigo acreditar nisso e dou um suspiro forte.

—O que aconteceu? - perguntou Jes sentando ao meu lado no balcão da cozinha.

— A Carol me mandou novamente mais uma mensagem dizendo que está com saudade e me chamando para o Balístico. - digo sem ânimo.

—Victor porque você não bloqueou ela. - Jes fala e arqueou uma das suas sobrancelhas.

—Sei lá, talvez eu não queria magoar os seus sentimentos. - digo em dúvida porque até eu não sei o do porque não fiz isso ainda.

—Nossa você um tonto nessa horas. - diz e pega o meu celular da minha mão. — Deixa que eu a bloqueio. Então é isso que ela faz e devolve o meu celular para mim com um sorriso de quanto. E é nesse momento que Nathi aparece só de camisetão, e com o cabelo preso a sua cara não está das melhores.

— Bom dia, mamãe! - diz Jes sorridente, eu percebo que Nathi se incomoda só pelos seu olhar com isso, mas não fala nada para Jes, ela devolve o sorriso.

—Bom dia, gente! Apenas responde e vai até à geladeira e pega uma jarra de água.

— Nossa você não está com uma cara de cansada. - Jes comenta.

— Não dormi muito bem, acho que o meu filho não gosta que a sua mãe se alimenta, já que tudo que eu coloco para dentro logo eu coloco para fora. - Jes faz uma carreta. — Pois é isso mesmo! - diz dando de ombros. — O que vocês estão fazendo de bom? Pergunta tomando água, que serviu no copo.

—Eu estava bloqueando um contatinho do Victor que está emocionada. - diz a Jes debochando de mim.

—Mas o Victor precisa de ajuda enquanto a isso? - pergunta Nathi para Jes em tom de brincadeira.

—Parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui. - digo para as duas e elas dão risada da minha cara.

—Pior que sim Nathi, o meu amigão aqui. - diz e coloca um dos seus braços, envolta de mim. — Não quer magoar os sentimentos da garota, sendo que ele na teoria já fez isso, rejeitando um namoro com ela. Completa.

—Eu não sabia que contar as coisas para você é mesma coisa que contar para a casa inteira. - digo olhando para ela.

—É a Nathi, Victor! Vocês até já transaram, não tem envolvimento mais íntimo que isto. - diz e se levanta. Eu percebo que Nathi se incomodou com isso.

—Não leva sério isso tá bom! Digo para Nathi.

—Tá! Tudo bem, eu sei que não posso levar isso a sério, mas essa alteração de hormônio me está fazendo estressar a todo instante. Diz ela dando de ombros. —Eu tento me controlar, mas às vezes é difícil.  - completou.

Todos os motivos para te amarWhere stories live. Discover now