Park Jimin ~ BTS

1.9K 66 3
                                    

Achei que nós poderíamos ser um casal, mas pelo visto estava errada…

Bom, meu nome é S/n e sou apaixonada pelo meu melhor amigo, Jackson. Estava em uma festa e o vi chegando com outra garota, normal, era sempre assim. Nós já ficamos algumas vezes mas nada passou disso, ele é uma pessoa de uma noite mas sempre que está sozinho corre pra mim, sou sempre a segunda opção.

Resolvo ir buscar uma bebida, não quero cumprimentar os dois, isso só vai me fazer sofrer mais.

Xx - olha, se você ficar encarando eles desse jeito vai ser meio estranho.

- não tô encarando eles… e quem é você?

Xx - prazer me chamo Jimin e você…?

- me chamo _____. - digo ao homem ao meu lado que parecia ter a minha idade e era muito bonito por sinal.

Jm - desculpa a intromissão, mas está tudo bem com você?

- ahh, tirando o fato de que a pessoa pela qual eu sou apaixonada está beijando uma desconhecida na minha frente, sim.

Jm - o que acha de sairmos daqui então?? Pelo menos você se poupa e o que os olhos não vêem o coração não sente.

- não sei se eu deveria sair com um estranho, mesmo sendo uma proposta tentadora.

Jm - prometo que não vou te fazer nenhum mal, se você achar melhor podemos ir pra área da piscina, você não vai mais ver ele e não vai estar sozinha comigo.

- ok, eu aceito o seu convite.

Fomos até a área da piscina e começamos a conversar, não sabia se era certo me abrir com ele daquele jeito, mas estava tão bêbada e triste que naquele ponto não me importava se ele era um estranho ou não. Ele era uma pessoa muito gentil e um belo ouvinte, ficamos ali por horas e não pensava em mais nada a não ser a nossa conversa.

Já estava tarde quando ele se ofereceu pra me fazer companhia até minha casa, entre ir com um semi-conhecido ou sozinha na rua escura optei por deixar ele me acompanhar, não era longe então logo chegamos a minha casa, trocamos números e diversos olhares durante o caminho e ao chegar não consegui me controlar, então quando ele estava se despedindo, segurei sua gola e juntei meus lábios com os seus, foi uma sensação incrível, o doce de seus lábios misturados com o álcool ingerido por mim, paramos por falta do ar, ficamos nos encarando por um tempo mas logo me despedi e entrei, estava com muita vergonha pra continuar alí fora com ele.

Depois daquele dia, Jimin e eu viramos pessoas próximas, saímos várias vezes e nos conhecemos melhor.

Já havia um tempo que eu vinha sentindo sentimentos diferentes por ele mas estava confusa, com medo de me apaixonar mais uma e vez e ter que passar por tudo que eu passei, mas tive que aceitar, já não via mais Jackson com os mesmos olhos, as diversas meninas já não me incomodavam mais e parei de aceitar ser sua segunda opção, ele já não rondava mais meus pensamentos como antes, agora a única pessoa que ocupava minha mente era o Jimin.

Estava distraída com meus pensamentos quando alguém começa a estralar os dedos na minha frente, Jimin havia me chamado pra ir no café onde sempre nos encontrávamos.

Jm - terra chamando ______.

- até que enfim chegou né?!

Jm - mil perdões madame, não irá acontecer novamente!

- ótimo, fiz o pedido pra você já. Me chamou aqui do nada, queria me falar alguma coisa?

Jm - na verdade, sim.

Jm - não sei como te falar isso e nem se você vai gostar ou não, a real é que… eu gosto de você, eu realmente gosto muito de você e eu quero ser mais que um simples amigo, _____ me deixa cuidar de você, deixa eu te fazer minha, eu sei que mesmo depois de tudo ainda sente algo por ele, mas me dá uma chance pra mudar isso, você não merece ser tratada como ele te tratou, você é incrível e merece ser feliz… por favor, me deixa ser a pessoa que vai te fazer feliz??!

Ficamos em silêncio, não esperava por isso, mas agora sabia que meu sentimento eram correspondidos e poderia me declarar sem medo de ser rejeitada.

- Jimin, eu também gosto de você. Não sinto mais nada por ele, meu coração é todo seu, só não sabia como te contar isso.

Ao ouvir minhas palavras um sorriso se formou na sua boca e ele colou nossos lábios, e a mesma sensação de todos os beijos voltava juntamente com as borboletas em meu estômago, ele era diferente de todos, ele era realmente a pessoa a qual eu amava, ele era meu arco-íris depois da tempestade e não poderia estar mais feliz em tê-lo comigo.

Ao ouvir minhas palavras um sorriso se formou na sua boca e ele colou nossos lábios, e a mesma sensação de todos os beijos voltava juntamente com as borboletas em meu estômago, ele era diferente de todos, ele era realmente a pessoa a qual eu amava...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🌫️🌫️🌫️🌫️🌫️🌫️🌫️🌫️🌫️🌫️

Oooi, voltei com mais uma atualização e espero que gostem!!!!!
Desculpa qualquer erro!!
🍑

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 13, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Mini - Imagines KpopWhere stories live. Discover now