querida Charlotte

947 91 175
                                    

Eu falei que eu voltava...

Gente boa leitura, espero que gostem🥰

Editado: gente eu jurava que eu tinha postado essa bosta quinta, mas como eu não tô postando pelo celular e sim pelo computador eu só entrei agora de madrugada pra ver os comentários só que o cap tava nos rascunho , eu não sei nem o que falar gente. Desculpa eu sou uma anta.

𝕻𝖔𝖗𝖖𝖚𝖊 𝖘𝖊𝖗𝖆 𝖖𝖚𝖊 𝖘𝖔 𝖖𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖚𝖒 𝖑𝖎𝖛𝖗𝖔 𝖙𝖊𝖗𝖒𝖎𝖓𝖆 𝖊 𝖖𝖚𝖊 𝖆 𝖌𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖈𝖔𝖓𝖘𝖊𝖌𝖚𝖊 𝖘𝖊𝖓𝖙𝖎𝖗 𝖈𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖆𝖌𝖎𝖓𝖆?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


𝕻𝖔𝖗𝖖𝖚𝖊 𝖘𝖊𝖗𝖆 𝖖𝖚𝖊 𝖘𝖔 𝖖𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖚𝖒 𝖑𝖎𝖛𝖗𝖔 𝖙𝖊𝖗𝖒𝖎𝖓𝖆 𝖊 𝖖𝖚𝖊 𝖆 𝖌𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖈𝖔𝖓𝖘𝖊𝖌𝖚𝖊 𝖘𝖊𝖓𝖙𝖎𝖗 𝖈𝖆𝖉𝖆 𝖕𝖆𝖌𝖎𝖓𝖆?

Billie pov

Billie narrando, sim sou eu.... guardem os chingamentos por favor, ou melhor deixe que a Sn expressa eles por vocês.

Eu sei o que todos vocês esperava, a Sn aqui narrando e direcionando a mim todos os chingamentos existentes, e acredite... eu também queria isso e eu taria de total acordo afinal ela teria toda a razão porém temos um pequeno empesilho... já faz umas três semanas que ela decidiu que nossa história acabou, dá pra acreditar? Por favor não respondem.

A três semanas ela me pôs pra fora de casa e decidiu que a narrativa dela na nossa relação acabava ali, porque segundo ela não existe mais uma relação. Mas é claro que eu não deixei, eu como a pessoa mais odiada nessa história resolvi permanece em Paris pra que possam me odiar mais ainda, gostaram? Eu sei que não, vocês provavelmente querem que a Sn se livre de mim logo mas isso não vai rolar tão cedo, pelo menos pelos próximos quarenta ou cinquenta anos...

Eu realmente queria dizer que tô super empenhada em a reconquistar e fazê-la minha novamente porém a sn já está passando por coisas o bastante e eu só quero me manter por perto, não posso me aproveitar de um momento em que ela está tão fraca, nesse momento esse é o meu maior objetivo, manter me por perto. Porém nem tudo está em acordo, tipo o fato da primeira semana depois dela ter me expulsado de casa ela ter fingindo que não me conhecia, e na segunda ela fez voto de silêncio e na terceira e presente momento ela resolve expor bastante os rancores dela... o fato é que eu não consigo ficar um segundo no mesmo ambiente que ela porque qualquer coisa serve pra ela implica comigo, estamos (ela) brigando todo dia, eu tenho vindo todos os dias pra nossa casa porque estou fazendo algumas modificações no quarto do Jack afinal ele precisa de cuidados especiais, a coisa mais simples pode causa um grande impacto ou uma grande tragédia então... cá estou eu.

O Jack volta pra casa nesse final de semana, mais precisamente amanhã. Eu não consigo me conter de tanta felicidade, o nosso bebê finalmente vai poder dormir nos nossos braços e por mais que eu não more mais com as crianças e a Sn eu fico muito feliz e aliviada de saber que o nosso bebê está em casa, sentindo todo o amor da nossa família e podendo finalmente respirar além de uma ala de hospital. Eu tenho ido ver ele um dia sim um dia não como o hospital permiti, eu fico o máximo de tempo permitido com ele, a cada piscada, a cada movimento, a cada pequena vitória dele o meu mundo vai se enchendo de luz. aquele é o meu bebê e nada é capaz de apagar todo o amor e pureza que ele transborda, eu nunca vou permitir que apaguem dele essa luz...

six feet under Where stories live. Discover now