3... pt1 Proposta indecente

988 102 101
                                    

Oi gente

Primeiramente eu gostaria de me explicar, eu demorei a posta por motivos pessoais, eu sei que eu tinha prometido na madrugada de terça mas aconteceu tanta coisa que me desestruturo que eu não tava com emocional pra reescrever.

Gente esse cap não tá tão bom como a versão que eu tinha perdido, eu confesso que poderia ter feito melhor sim mas esse é o que temos pra hj. Eu dividi em duas partes e vou postar a pt2 amanhã.

Bom tem mais uma coisa que eu gostaria de falar com vocês, eu sei que tem fãs da Billie de todas as idades mas se você tem menos de 13 por favor não leia os hots, sério gente eu me senti muito mal quando uma leitora de 11 anos me chamo na dm, não consegui nem mais falar com ela depois disso. Enfim pt2 vai ter hot, tô terminando de escrever ainda mais... É isso. Boa leitura 😘✌️

Não esqueçam da estrelinha ⭐
________________#___________________

Não esqueçam da estrelinha ⭐________________#___________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SN: ela disse que lembrava de mim, fala pra ela billie._ será que ninguém consegue entender o quanto isso é importante?

B: não foi bem isso que eu disse-

SN: Billie???

?: Ok Billie conte-me o que houve?_ que psicóloga mais fulera, eu já disse o que aconteceu. Aliás obrigada Billie por depois de o que parecia ser uma eternidade eu finalmente poder ouvir o som da sua doce voz...

B: E-eu só... Meio que lembrei de um momento, na verdade vários momentos-

SN: viu eu falei, ela se lembra-

?: Senhorita sn se retire da sala por favor, eu gostaria muito de ouvir minha paciente sozinha._ nem ferrando...

SN: mas-

B: por favor._ ela pediu com a voz baixa sem me olhar. Como essa pirralha ousa?!

Sn: mas-..... Ok qualquer coisa tô lá fora._merda... mas que absurdo, eu  tendo que sair da sessão que eu mesma marquei.

Eu não diria marquei marquei, eu meio que cheguei às sete da manhã e exigir que fosse a primeira a ser atendida.

Ver a Billie no meio do quarto me olhando com aqueles olhos arregalados e indecifráveis me fez entrar em alerta, depois daquela frase pronunciada pelos seus lábios a minha mente se tornou um turbilhão de pensamento, ela não ajudava muito já que parecia ter feito voto de silêncio essa manhã, depois daquele episódio no quarto ela não falo mais nada, ela nem ao menos me olho nos olhos.

Ela pareceu distante o caminho inteiro, não me olhava, não me respondia, não deixava que eu me aproxima-se... quando finalmente ouvi a sua voz a pouco fiquei até surpresa.

Eu estou a um passo de enlouquecer, lidar com adolescentes é muito desgastante é como se sugasse toda a minha vitalidade, o que depois dos últimos acontecimientos Já não é muita....

six feet under Where stories live. Discover now