me mate de uma vez

1.1K 110 164
                                    

Primeiramente escultem a música ela é perfeita ❣️

E por favor comentem bastante e deixem a estrelinha pra me ajudar. ⭐

É isso... Amo vcs e boa leitura 😍✌️

 Amo vcs e boa leitura 😍✌️

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

M: MDS... Senhorita o que você fez com a minha menina?

SN: que isso Mada... Você sabe que eu prefiro preservar os detalhes.._ pode não parece mais eu sou tímida. A Billie entrou na cozinha parecendo toda confusa, eu sabia que tinha que ter esperado ela acorda antes de descer, evitaríamos essa situação constrangedora. Eu pelo menos passaria uma maquiagem nela e faria ela vesti uma calça

M: senhorita você espancou a minha menina..._ a Mada parecia apavorada enquanto olhava pro corpo da Billie que estava coberto só por um blusão.

SN: não se preocupa Mada foi ela quem pediu, na verdade ela chegou a implorar._ é verdade... eu juro.

M: senhorita isso não é normal, olha pro estado dessa menina._ a Mada tava em choque não sei porque, ela sabe muito bem que a minha relação com a Billie foge do convencional. A Billie olho pra mim por de trás do balcão como se não tivesse entendendo nada, mas logo percebeu do que se tratava e começou a analisar o próprio corpo.

SN: ela tá ótima, leve como uma pluma, se sentindo realizada, toca na pele dela parece um pêssego de tão aveludada

M: não ela tá péssima. Ela tá toda vermelha e roxa._ era engraçado como a Mada demonstra preocupação excessiva sem motivo algum, enquanto isso a Billie se avaliava pelo reflexo na geladeira.

B: tá tão ruim assim?

SN: não ela exagera, eu gosto da paleta de cores que tá o seu corpo._ olhei pra ela por cima do ombro a vendo sorri em nervosismo, enquanto isso a Mada ainda analisava o corpo dela. Eu de verdade gostava da visão do corpo dela todo marcado, fazia bem pro meu ego ou sei lá, só sei que aquela visão... me satisfazia de uma forma que nem eu sabia explicar. Mas dá próxima vez que eu estiver no controle vou me certificar de não deixar a marca dos meus dedos pelo pescoço dela, não quero a Mada achando que eu enforquei ela porque queria a matar ou algo do tipo.

Sn: quer um pouco de achocolatado?_ perguntei saindo de trás do balcão e indo até a mesa de jantar a dando uma perfeita visão do meu corpo que também era coberto só por um blusão.

SN: que foi? _ o olhar da Billie tava vidrado em mim, ela olhava pro meu rosto e depois pra minha barriga e de novo e de novo, a boca dela se abriu diversas vezes porém nada saia._ Billie você tá bem? Você lembro de alguma coisa?

O olhar tão confuso e perdido dela tava me preocupando, ela de verdade não conseguia dizer nada, eu e a Mada nós olhamos preocupadas tentando avaliar a situação porém estávamos claramente confusas, até finalmente ouvi a voz da Billie e ficarmos ainda mais.

B: MDS eu devo tá muito chapada._ ela falo fechando os olhos e levando a mão na cabeça, ela foi até a geladeira pegando uma garrafinha de água e bebendo todo o conteúdo enquanto seu olhar pairava sobre mim novamente._ ok... porque você tá parecendo bem mais magra do que ontem? Você tá lembrando de  alimentar vocês?  Digo noss- seu filho direito? Quando foi que eu saí do banheiro? A gente transo de novo de madrugada? Você sabe que eu tava chapada e isso é praticamente estrupo né? Você me violento???!!!

six feet under Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang