realidade batendo na porta pt1

1K 95 146
                                    

(Pt2 amanhã)

2 semana depois

Acordei tão animada, hoje era o grande dia , em todos esses dias eu não parei de pensar na maquiagem que eu vou usar, no penteado do cabelo, nós flashs...eu literalmente tava amando a ideia de pousar nua pro calendário desse mês da vougue, sério gente a vougue.

E enquanto a billie a gente já conversou e ela aceitou até que muito bem a minha decisão, bom... ela não teve muita escolha.

A essa hora ela tá lá com a Verônica, dando os remédios e tudo mais.

Eu confio na billie ou pelo menos tento, mais... a Verônica não me parece muito doente, alguns dias eu vou junto com a Billie ver se ela tá bem, eu e a Verônica não se fala e nem olha na cara uma da outra mais quando  eu vou eu faço o café da manhã dela enquanto a billie mede a pressão e dá os remédios. Mas Hoje... Hoje não, hoje eu acordei passei hidratante, fiz um delineado lindo e escolhi um vestido bem levinho pra vestir.

Antes de sair pro estúdio deixei o café da manhã das crianças pronto e fiz um guacamole pra quando a billie chegar ela come, ela me disse ontem que tava com vontade e como ela tem me apoiando muito eu fiz.

Sn: bom dia._ falei entrando no estúdio.

F: Sn precisamos conversar.

Sn: o que? O que aconteceu? É alguma coisa séria?_ o fotógrafo parecia muito muito sério mesmo. Porque ainda não montaram o cenário?

F: a vougue decidiu de última hora outra modelo pro calendário desse mês, parece que você não tá... qualificada.

Sn: mas eles não tinham me aprovado?_ como assim?

F: sinceramente eu não sei o que aconteceu,  quando se trata de fotos eu tenho um olhar crítico e ao meu ver você é perfeita, em todos os meses quem escolhe a modelo sou eu a revista só aprova mas nesse foi a revista que quis escolher, sinto muito Sn; se você quiser eu posso fazer umas fotos particulares de você, eu não vou te cobrar nada juro, a gente pode até escolher o conceito juntos. O que acha?

Sn: não precisa, tá tudo bem, não tô chateada com você.

F: eu quero muito te compensar de alguma forma Sn, e se eu tirasse fotos suas e da billie no show dela pra vougue? Eu posso até dar um jeito de colocar elas na revista do próximo mês?

Sn: acho que tá mal informado, a Billie não aceito o show pra vougue.

F: aceitou sim, ela confirmou já faz três dias._ como?

Aquela...
.
.
.

Sn: vai fazer um show especial pra campanha da vougue né billie?_ cheguei em casa tentando transparecer o mais calma possível._ que incrível.

B: é, realmente é incrível; e como foi lá?_ sínica de mais,  como ela tem coragem de me perguntar isso ainda.

Sn: antes de te responder só uma perguntinha, só uma mesmo._ falei me sentando de frente a ela na mesa e a observando comer por alguns segundos._ como é que vai ser o pagamento?

B: desde quando se interessa pelas minhas finanças?_ a billie pergunto com aquela cara de sonsa e com a boca cheia de guacamole.

Sn: o fotógrafo... cancelou._ ela nem pisco, óbvio que não ela já sabia._ ele disse que se eu quisesse eu podia fazer umas fotos conceituais, mas não iria posar nua pro calendário desse mês, a vougue não me aprovou mais, assim... de última hora a vougue decidiu que não me queria mais.

B: oh, que pena amor._ ela podia pelo menos fingir um pouco mais.

Sn: quanto?

B: quanto o que?

six feet under Où les histoires vivent. Découvrez maintenant