drugs pt2

1K 90 107
                                    

( gente depois do cap vem e escuta a música com a legenda; só pra sofrer um pouco mais)

( gente depois do cap vem e escuta a música com a legenda; só pra sofrer um pouco mais)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


є sє єυ мσrrєr, qυє ทσs sєυs вrαçσs vєทнα α sєr σ υℓτiмσ ℓυgαr qυє єυ мє єทτrєgυєi...
                                                                    🇧 🇪

Uma semana depois...

Eu sonhei com ela de novo, aquele sorriso me acordava pela manhã enquanto o sol matinal ultrapassava a cortina, tinha um menino nós braços dela e ela tava tão bonita... o sorriso que ela tinha no rosto enquanto falava, os cabelos naturais e volumosos , aqueles lábios rosados que me beijava sem se importa se eu escovei os dentes....

É foi um sonho...

Cem por cento lúcida eu me recordo e me torturo com cada palavra que saiu da boca dela, todas as coisas que ela me disse aquele dia tem me assombrado todas as manhãs e eu imploro pela noite, pra que eu possa enfim sonhar com ela. Ela não voltou pra casa nem atendeu as minhas ligações, eu tive a ilusão de que o que aconteceu no banheiro iria nos aproximar, mas não... algo mudo e não foi como eu queria. Eu só queria deitar e ouvir o coração dela bater, ver o sorriso espontâneo a cada bobagem que as crianças falam, saber que ela tá protegida, saber que ela se sente amada, me pergunto se ela sabe. Os dias tem sido frios, e tá chovendo toda madrugada, será que ela tá agasalhada?

As vezes eu saio na janela e olho pro céu, imagino que ele tá chorando e eu tô chovendo, sei lá... torna as coisas menos deprimente.

Eu queria não ter feito o que fiz, e eu queria que ela também não tivesse feito porque continua longe dela está me matando e eu nem sei como foi que ela voltou pra minha vida, ou o porquê dela ter saído, todos os motivos que ela me dá  parecem tão distantes, como se fosse em outra vida.

Ok... isso tá deprimente

D: mãeee..._ pedacinho agora não.

Ele abriu a porta todo afobado e veio correndo pra cama pulando em cima de mim, aquele cheirinho de bebê me fazia o aperta e distribuir beijos por toda sua face, ele era a billie todinho, como se tivessem copiado e colado; desculpem o meu raciocínio, ele ainda não acordou.

D: mãe escova os dentes e se arruma, a mamãe billie tá fazendo o café._....

Raciocínio é uma ótima hora pra você acorda.

Sn: como?

D: vocês vão pro ultrassom esqueceu? Olha se for menina é medusa, você prometeu que eu podia escolher o nome se fosse menina._ a billie tá aqui

Sn:...

D: mãe?

Sn: filho sai que a mamãe-... a mamãe precisa se arrumar._ eu tava toda descabelada e com pijama de unicórnio; assim que o derik saiu do quarto eu corri pra escova os meus dentes e pentear o cabelo, vesti um vestido vermelho soltinho e deci correndo pelas escadas.

six feet under Where stories live. Discover now