•28•

1.9K 195 323
                                        



Eu tive dois dias, dois dias para convencer Johnny e Mark que essa cidade era horrível e para eles fugirem comigo. E o que você acha ? Eles acreditaram ? Obviamente que não, a cada tentativa mais estressada eu ficava, até que desisti completamente.

O plano meu com Taemin não era ruim e nem tão difícil, e iria ser hoje mesmo que tudo aconteceria, era o dia de jogos deles e quase todos os vigias iam assistir, ficava uns vinte em todo o muro espalhados por ele. Taemin me disse que só dois ficavam no portão da frente, e que no mesmo existia uma porta normal e é por lá que eu iria passar, ele iria me encontrar atrás de uma das casas para irmos lá, eu estava ansiosa, a adrenalina corria em minhas veias me deixando animada.

Eu fiquei em casa o dia todo esperando a noite chegar, enquanto os dois estavam fora fazendo sei lá o que. Depois que a noite chegou, pego uma bolsa colocando um pouco de comida enlatada, água, algumas peças de roupas e uns objetos que possa servir de arma, coloco tudo na bolsa e fico no quarto esperando dar o horário para eu e Taemin nos encontrarmos. Olho o relógio do quarto e vejo que faltava quinze para as dez, me levanto da cama saindo do quarto caminhando para a porta dos fundos.

- Para onde você vai com essa mochila ? - ouço a voz de Johnny no momento em que coloco minha mão na maçaneta, me viro para o mesmo que me olhava sério com os braços cruzados.

- Ir embora ? - digo e ele descruza os braços e olhando rindo.

- Sério que você realmente vai fazer isso ? - afirmo.

- Johnny! Pensa, o tanto de tempo que a gente se conhece e por tudo que passamos juntos - suspiro - sério que não vai acreditar no que eu estou falando ? - pergunto e ele abaixa o rosto.

- Você tem que tentar ir hoje ? Não pode esperar para que ele nos deixe sair ? - respiro fundo.

- Não sei o que ele te disse Johnny, mas é mentira, Siwon nunca vai nos deixar sair daqui - me aproximo do mesmo pegando em sua mãos - por que não acredita em mim ? - choramingo - vem comigo por favor - imploro para ele.

- Soorim eu...- Johnny para de falar e respira fundo abaixando seu olhar.

- Ok! Já entendi - me afasto do mais velho e limpo uma lágrima que escorria de meus olhos - eu já vou, eu espero de verdade que você e Mark fiquem bem e que a gente consiga se encontrar por aí - me viro de vez abrindo a porta e saindo.

- Soorim! Espera...- ele me chama e o ignoro correndo para o lugar que combinei com Taemin.

Cheguei lá e o mesmo não estava, resolvi esperar, andava de um lado para o outro pensando, ele estava demorando de mais, será que aconteceu algo? Barulho de passos são ouvidos por mim e me viro ansiosa esperando pelo rapaz, como estava escuro não conseguia o ver direito, um corpo surge caminhando em minha direção calmamente se aproximando.

- Taemin ? - forço minha visão para enxergar melhor, um outro barulho surge, só que atrás de mim, mas antes mesmo que eu consiga me virar, algo atinge minha cabeça fortemente me fazendo apagar.

Acordo mas não abro os olhos, uma dor em minha cabeça me impedia de realizar tal ato, minha audição aos poucos começou a voltar, barulho de vozes e grunhidos começou a ser mais perceptível para mim. Depois de alguns minutos com os olhos fechados resolvo finalmente os abrir, eu estava ajoelhava na terra com a boca amarrada e mãos presas por trás de meu corpo, olho para meu lado direito e vejo Johnny e Mark do mesmo jeito que eu, ele estava acordados olhando tudo em volta completamente assustados nem tinham percebido que eu acordei, faço o mesmo que eles e nesse momento meu coração para por um segundo, zumbis presos por correntes em grades estavam em toda a nossa volta, tinha vários homem atrás das grades nos olhando ou conversando entre si. 

Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •Where stories live. Discover now