- Soorim ? - me balança devagar - acorda, já amanheceu - abro os olhos e olho para Jaehyun que sorri, ele se levanta e vai até Ten e o balança rapidamente, fazendo ele se assustar - vamos embora - diz e sai pela porta da frente com a mochila nas costas.
Tiro a manta que estava sob meu corpo e me levanto, espera...quando eu dormi não estava com nada sob meu corpo, como eu fiquei coberta ?
- Aquele cara é doido - olho para Ten - ele me deu uma sacudida que achei que a casa estava pegando fogo - coloca a mão no peito - eu quase enfartei Soorim - dou risada dele.
- Ele deve estar com pressa para irmos embora - pego minha mochila a colocando nas costas - vamos ! - passo pela porta que já estava aberta e Ten me segue, Jaehyun estava parado na calçada nos esperando, quando nos vê ele começa a andar com sua arma em mãos.
Eu estava sem a minha, tinha a deixado lá naquela casa, então peguei uma faca que estava em minha mochila e fiquei a segurando todo o caminho.
- Finalmente! - exclamo colocando a mochila na caçamba da camionete - vem Ten - abri a porta para ele entrar.
- Vai servir nós três aqui dentro ? - diz já entrando.
- Vai sim - entro e fecho a porta, Jaehyun tinha pegado e chave no buraco e voltou colocando sua mochila lá atrás e entrando em seguida - viu ? - olho para Ten e sorrio.
Jaehyun liga a camionete tirando ela de seu "esconderijo" e voltamos a estrada indo em direção a fazenda, durante todo o caminho ninguém falou nada.
(...)
Taeyong, Mark e Johnny saem apressadamente de dentro da casa, ao verem que chegamos.
- Na onde é que vocês estavam ? E que demora foi essa ? - Taeyong exclama irritado, Jaehyun é o primeiro a sair, ele arregala os olhos ao ver o estado do amigo - O que aconteceu com você ? - pergunta preocupado.
- Um homem nos sequestrou - saio do carro - e aliás, temos um novo membro na família - dou espaço para Ten sair, ele sai envergonhado olhando para os rapazes e acena.
- A Soorim disse que não teria problema algum de eu vir com eles - Ten se pronuncia - mas se quiserem que eu vá embora, não tem problema para mim.
- Se a Soorim confiou em você - Johnny fala - quem somos nós para contrariar ela ? - Johnny ri e eu reviro os olhos - seja bem vindo...?
- Ten - ri - podem me chamar de Ten.
- Você está com fome ? - Ten afirma à Johnny - venha comigo, vou te dar algo para comer - Johnny caminha em direção a casa e Ten o segue, sorrindo para mim antes de o seguir.
- Eu não confio nesse cara ! - Jaehyun exclama.
- Vai começar - digo - vê se não implica com ele Jaehyun - ele me olha irritado.
- Ele parece ser boa pessoa - Mark diz.
- Está vendo ? - aponto para Mark - você é desconfiado de mais Jaehyun.
- Lógico ! - me olha - você nem conhecia o cara e já foi chamando ele para cá - eu estava pronta para começar a discutir com ele, mas Taeyong acabou me interrompendo.
YOU ARE READING
Apocalypse • Jung Jaehyun • NCT •
FanfictionSoorim vive em um mundo pós-caos, mundo esse repleto de novas coisas e algumas que prevaleceram. Amizade, amor e crueldade. Isso são coisas que sobrevivem em um apocalipse ou que apenas estão enraizados na humanidade? Mesmo que a humanidade esteja...
