Capítulo 26 - Five minutes

75.3K 8.5K 13.8K
                                    

Tradução do título do capítulo: Cinco minutos


- Tem problemas de ereção? - Sussurrou ali. E naquele momento, Jeon ficou sem reação com tamanho abuso de Jimin. - Sabe... disfunção erétil.

- O meu pau funciona muito bem, Park. - Disse quase de imediato, frustrado. Era inacreditável o modo como ele havia perdido o respeito por si. O que a solitária havia feito com ele? - Não tenho problemas nenhum com isso, obrigado pela preocupação.

- Por nada. - Falou, e apenas aquelas duas palavras fizeram o sangue de Jeon ferver. Maldito provocador. - Então, só lhe resta assumir que está tão louco por mim, ao ponto de não conseguir ficar duro por outro homem. - Jimin disse e então levou a destra ao peitoral do mais alto, acariciando ali, enquanto fitava os olhos do mesmo. Jungkook engoliu seco, concentrando-se, mais uma vez, para não demonstrar nenhum sinal de nervosismo (o que era em vão). Jimin agia como um predador, analisando cada mísero comportamento de sua "presa"; conseguia sentir o quão nervoso ele estava, apenas ao perceber que a frequência da respiração do mais alto havia mudado após sua aproximação, ou após a sua última fala. Aproximou mais ambos os corpos, deixando os rostos frente a frente. - Me diz... quero te ouvir dizendo, coração. - Pediu baixo rente aos lábios dele, enquanto lhe encarava os olhos.

E mais uma vez, Jimin havia conseguido o que tanto queria: Controle. Controlar Jeon Jungkook era com certeza um de seus passatempos favoritos. Ver o maior sem palavras, a até mesmo nervoso, conseguia deixar o mais velho quente... extremamente excitado. Excitado de uma forma que jamais conseguiria explicar.

Jimin subiu com a destra para o rosto de Jeon, acariciando-lhe a bochecha calmamente. Até mesmo esqueceu o que estava falando; não parecia tão importante, não tanto quanto tocar a pele amorenada de seu companheiro de cela. Fitou todo o rosto alheio, prestando atenção nos mínimos detalhes, e em especial, nos lábios avermelhados de Jeon. Lembrou-se das poucas vezes que teve o prazer de tê-los colados ao seu... ofegou baixo ao lembrar-se do gosto do beijo, seu sabor, o toque macio dos lábios alheios nos seus, das mãos firmes do maior em sua cintura e até mesmo dá sensação dos arrepios.

O polegar deslizou para o lábio inferior de Jungkook, roçando-o ali, porém, logo foi interrompido. Estava tão concentrado, que assustou quando sentiu a mão do maior segurar seu pulso, impedindo de continuar com os toques.

- Eu não sei o que caralhos você fez comigo, Park... - Escutou a voz de Jeon baixa, e logo ele abriu os olhos, fitando os olhos de Jimin. - Mas, se é isso que quer ouvir... - Ele continuou a dizer e então as mãos foram para a cintura do menor. - Sim, eu estou completamente louco por você. - Começou a dar passos para frente, consequentemente empurrando o menor. - De uma forma que, eu não sei lidar... - E então, o corpo do mais velho, chocou-se contra uma das máquinas de lavar, fazendo-o suspirar por ter o corpo do maior tão próximo do seu. Totalmente colados. - Eu só sei que, penso em você... Dia e noite. Até mesmo na porra dos meus sonhos... na verdade, nem sei dizer se são realmente sonhos ou pesadelos, porque ao mesmo tempo que acordo assustado, eu também acordo duro e completamente puto... - Confessou, apertando a cintura de Park com certa força; possessivo, o que arrancou um ofegar baixo do menor. - Puto, porque você não tem o direito de foder com a minha cabeça desse jeito... - E então, pressionou a pélvis contra a dele, afim de provoca-lo. Jimin suspirou, ao sentir o volume dele roçar contra o seu; era bom saber que ele também estava excitado. - Então, se me provocar é só mais um dos seus joguinhos... é melhor que fique longe. - Encerrou, soltando o corpo de Jimin de uma só vez, arfando em seguida.

Jimin ficara até mesmo desnorteado assim que as mãos do maior soltaram sua cintura; ficou até mesmo sem palavras por um momento, concentrado na própria respiração, afinal, ela havia ficado sutilmente descontrolada após aquele calor insano, que cresceu após todo aquele contato com Jeon. Ergueu o rosto, fitando o maior de costas para si, passando uma das mãos nos cabelos, como se também tentasse se controlar.

Cela 132 | jjk+pjmWhere stories live. Discover now