Epílogo

2.9K 254 160
                                    

Sai do Hospital alguns dias depois, e quando cheguei em casa a presença de Derek era apenas uma sombra fantasma. Nossos animais de estimação estavam lá, bem tratados, mas infelizes, pareciam sentir a pedra de gelo que existia naquele lar.

Com exceção das roupas e malas faltando no nosso quarto, parecia que Derek não tinha ido embora. Eu podia sentir seu cheiro nos lençóis, e tinha impressão de que a qualquer momento ele sairia de algum cômodo e me daria um daqueles beijos de bom dia.

Meus pais acabam se mudando pra minha casa, devido a minha instabilidade emocional e o fato de eu estar sozinho. Sabiam apenas o que tinham de saber sobre a separação, mas ainda sim, conversavam com Tyler e Derek. Ambos tinham laços bem fortes.

Minha vida se tornou se dedicar a cuidar de Thalia e Sam. Os dois eram meu porto seguro, o único motivo que me fazia não desmoronar, mesmo que eu acordasse chorando diversas vezes durante a noite. As visitas de Derek eram frias e sem vida, pelo menos quanto estava comigo, pois quando ele tinha os gêmeos em seu colo, eu via aquele homem maravilhoso com quem me casei ascender novamente.

Aqueles eram filhos de Derek, e não existiria qualquer exame no mundo que me fizesse mudar de ideia. Derek via neles, assim como eu, seu porto seguro e a única fonte de energia existente.

Alguns meses depois, soube por alto, durante uma das conversas monossílabas que tinha com Derek, que Tyler enfim tinha se tornado pai e que tinha pedido transferência de setor. Sua mudança para outro estado tinha sido há poucos dias, e ele já estava trabalhando. Foi embora sem ao menos me ver, sem olhar na minha cara.

Comecei a rir naquele momento, fazendo Derek me olhar confuso e aborrecido. Sim. Eu já esperava aquela atitude de Tyler, e foi melhor assim. Seria melhor esquecer o que aconteceu e seguir nossas vidas. E Derek, por mais que dissesse que nunca mais queria vê-lo, ainda sim buscava saber notícias suas. Pois Tyler ainda era seu filho e ele o amava.

Sentei na varanda com Derek ao meu lado, cada um com um bebê no colo, brincando em silêncio. Seria um fim de tarde normal, de uma família normal, mas não era o caso ali. No fim do dia, Derek deixaria as crianças comigo e iria embora, dizendo secamente que viria assim que possível, pois estava ocupado com o lançamento de seus livros. E que em breve iria recorrer a uma medida de compartilhamento de guarda, pois também queria ficar mais tempo com as crianças.

E então, eu ficaria sozinho. Sozinho por conta dos meus erros, por ter sucumbido aos meus desejos. Sozinho por ter traído o único homem que realmente me amou. Era isso que me restava naquele momento.

Solidão.

Desejo Proibido (Sterek/Mpreg)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora