Capítulo 07

3.5K 254 159
                                    

Parte II - O Proíbido

Depois daquela conversa esclarecedora, deixei Tyler na enfermaria e fui para meu quarto. Já estava tarde, e partiríamos logo cedo, por conta do tempo de viagem dali até em casa.

A cerimônia de formatura dos cadetes seria em dois dias, e eu tinha orgulho de dizer que todos conseguiram passar nos testes. Alguns com louros, como Lydia, que tirou nota máxima em todos os testes e já tinha um lugar garantido na polícia de Nova York. Tyler fora um dos que tiveram um grande desempenho, e foi lhe dado a opção de escolher para onde ser designado.

Fiquei um pouco temeroso dele escolher ir para uma corporação mais afastada, por conta do prestígio. Eu não o impediria, é seu sonho e eu ficaria feliz vendo Tyler trabalhando em qualquer local, dentro dos limites da lei. Entretanto, não pude conter minha felicidade ao ver ele preenchendo os documentos da corporação de Beacon Hills, a minha, e a qual ele já estaria apto para o trabalho após a formatura.

Meu filho estando na minha corporação, eu poderia ficar de olho nele, sem ter que me preocupar dele estar em uma cidade diferente.

Peguei meu celular e o visor automaticamente ligou, mostrando as horas.

- Porra, quase três da manhã. - Suspirei.

Levantei e fui para o banheiro. Meu olhos ardiam sem sono e eu tinha um gosto esquisito na boca, como se tivesse comido algo ruim. Dei descarga no vaso, meu reflexo no espelho me olhou de volta.

Minha aparência estava horrível. Olhos avermelhados e inchados, fora meus lábios que estavam secos. Joguei água em meu rosto e esfreguei com força, tirando um pouco daquele aspecto de derrotado. Alguns de água caíram no meu peito nu, a qual eu limpei com a mão.

A quem eu queria enganar? Sabia exatamente o por que da minha falta de sono. Era Tyler. Durante nosso amasso, não pude deixar se notar seu corpo. Mesmo por baixo daquele avental, seus músculos estavam bem aparentes, e a barba rala que ele estava deixando crescer o dava aquele ar de jovem adulto. E por Deus, o volume que eu apertei por baixo do tecido não saia da minha mente.

Meus sentidos estavam iguais a de um garoto na puberdade, e minha excitação na cueca era a prova concreta disso. Fui até meu quarto e coloquei uma camisa da corporação, optando por ficar de cueca mesmo.

Mordi os lábios quando sai do quarto, não me preocupando muito já que naquele horário ninguém estaria acordado. Passei pelo corredor, a luz de fora que passava pelas aberturas refletiram meu rosto enquanto eu seguia para a enfermaria.

Eu estava tão absorto em meu pensamento, que quase não notei aqueles cinco voltando de trás das árvores. Dois estavam cambaleando, como se estivessem bêbados demais, sendo carregados pelos outros. Eram alguns dos recrutas, parece que foram comemorar mais cedo que parece. Sorri internamente, eu também tinha tomado um porre durante o período de treino, então não os julgava, principalmente agora que completaram tudo.

Quando cheguei a enfermaria, minha mão hesitou um momento antes de abrir a porta. Cheguei a ensaiar duas vezes voltar para meu quarto, mas por fim entrei.

Tyler estava ressoando no cama, tinha uma expressão serena em seu rosto, parecia estar tendo um bom sonho, suspeitei que o que tinha ocorrido antes fora um dos motivos.

Me aproximei devagar, tinha apenas uma luz acesa ao fundo, então tive que tomar cuidado para não esbarrar nas cadeiras que tinham no meio.

Fiquei de pé, com o corpo resetado em frente a sua cama, igual a um maníaco. Não gostaria de acordar com alguém me encarando como eu estava fazendo, eu provavelmente daria um tiro ou um soco, mas meu juízo já não estava no normal.

Desejo Proibido (Sterek/Mpreg)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora