um futuro: para dois deliberados

754 106 64
                                    

Aaaa oi gente. Cês tão bem?
Eu tô otima, mas quase não consigo terminar essa att, mas...
Hoje temos umas decisões então peguem os lencinhos okay?
Boa leitura

UM FUTURO PARA CHENLE E JISUNG

LE_WY

Que momento reconfortante para Jisung e Chenle, finalmente tendo um tempo juntos após as provas finais para relaxar e se divertir. No entanto, a atmosfera não estava tão animada quanto o esperado, já que Chenle estava se sentindo um pouco para baixo e não muito bem. Lee percebia que algo estava errado com Zhong, mas nunca o pressionaria a falar sobre algo pessoal.

Apesar da preocupação, Jisung respeitava o espaço do namorado, sabendo que Chenle também evitava falar sobre a faculdade no Canadá.

Jisung estava especialmente animado naquele final de semana, pois além da festa de Yukhei que aconteceria mais tarde, Chenle tinha dormido em sua casa na noite anterior. Após a última prova, Jisung foi até a casa de Chenle e pediu ao sogro que o menor passasse a noite em sua residência. Por sorte, apenas Xiaojun estava presente e concordou facilmente.

Agora, Jisung e Chenle descansavam enrolados em um abraço na cama de Zhong, com um edredom fofo por cima. A chuva da manhã deixou o quarto com um friozinho aconchegante. A noite tinha sido agradável, Chenle não passara mal, mas estava extremamente carente de atenção de Lee, algo que Jisung resolveu fielmente com beijinhos.

Ao abrir os olhos, Jisung viu Chenle com a cabeça em seu peito, serenamente dormindo e ressonando baixinho. O mais novo sorriu para o mais velho adormecido e o abraçou enquanto beijava sua testa. Observou de perto cada detalhe do rosto fofo de Chenle, corado e com a boca entreaberta, balbuciando seu nome.

Lee sempre amou cada detalhe de Zhong Chenle, desde seu sorriso até seu jeito mandão e ciumento. A forma como Jisung olhava para Chenle transbordava amor e carinho. Lee Jisung era o cara mais apaixonado do mundo, e esse sentimento tinha anos. Se pudesse dar o mundo a Zhong, ele daria. Apenas admirar a beleza do mais velho fazia Jisung sorrir como um bobo.

— Você parece um maníaco me olhando desse jeito. — Chenle sussurra e Jisung ri tendo uma pequena nostalgia.

— E você acabou de me lembrar da minha infância quando meu pai ficava olhando meu omma dormir e ele falava o mesmo! — comentou — Eu tenho muito orgulho dos meus pais! — disse sorrindo como o filho boboca que era — Apesar de todas as brigas, eles se amam muito. O amor que eles sentem um pelo outro dá de perceber no olhar... — Olhou para o namorado — É o que desejo para nós. — acariciou os fios do menor — Um amor tão lindo quanto o deles ... — beija o rosto do Zhong que abre os olhos.

— Bom, se for para você ficar me olhando igual um psicopata pela manhã, eu não quero. — Jisung faz biquinho — Nem faz essa cara, isso é estranho. Bonitinho, mas esquisito!

— Você é um sem graça!

— E você aprendeu com o pai errado a arte do romance. — se sentou na cama enquanto Jisung ria baixinho. O Lee deitou de lado, apoiando a cabeça em uma das mãos e o cotovelo no travesseiro, sorriu de lado observando o namorado vestido em sua camisa enquanto se espreguiçava. Era uma bela visão, o chinês com os cabelos desarrumados e a carinha sonolenta. Pena que o humor ácido quase o estragava, como uma cópia de Lee Donghyuck.

— A arte do romance em admirar o amor de sua vida é magnífica. O meu pai sabia o que estava fazendo quando me ensinou. E hoje, eu também sei, até porque seria estranho eu tomar outra atitude — se senta na cama e Chenle faz uma careta — É verdade, imagina só se eu fizesse como o meu omma?

Um Futuro para Chenle e JisungWhere stories live. Discover now