um futuro: para dois namoradinhos

2.3K 210 336
                                    


Olá!!! <3

Eu estou repostando essa fanfic! AEEEEEEEEEEE

E como ela precisa de muita revisão e REAJUSTE, vou republicar de pouquinho em pouquinho os capítulos revisados e reescritos.

Espero que vocês gostem dessa repaginada na fanfic!

boa leitura

<3

UM FUTURO PARA CHENLE E JISUNG

LE_WY

A vida é uma caixinha de surpresas e tudo pode mudar de uma hora para a outra. Cada ação, escolha ou palavra dita, tem uma consequência e transforma o futuro de muitos, assim, de repente.

Chenle e Jisung se conheceram na creche. Os dois eram inseparáveis, cuidavam um do outro, gostavam da relação inocente que possuíam, eles cresceram juntos e sempre foram grandes amigos. No entanto, com o passar dos anos aquele sentimento puro de amizade passou a ser mais, e se tornou um mar intenso de emoções assim como um amor verdadeiro.

Jisung acabou de completar dezenove anos e Chenle já estava quase com seus vinte anos. E nesse momento, eles estão prestes a completar três anos de namoro, diga-se de passagem, dois anos e sete meses de um lindo relacionamento. No entanto, por mais que a relação dos dois seja linda, não é um mar de rosas. Os dois tinham suas brigas e momentos difíceis, mas nada que eles não pudessem superar juntos. Jisung e Chenle iriam terminar o ensino médio em alguns meses. Estavam animados para a faculdade, cada um com seus planos de seguir seus sonhos e um dia morarem na mesma casa, assumirem algo mais sério no futuro.

Eram um casal de garotos super inteligentes, dignos de um futuro promissor. Chenle é o cara mais centrado do mundo, além de ser um amor de pessoa, possuía um senso de humor ácido (se dá muito bem com seu sogro, nesse sentido), é um ciumento nato. Ele é a emoção.

Ao contrário do mais novo, que é a razão do relacionamento, o loiro é um pouco mais levado pelas atitudes impensadas. Apesar de amoroso e carinhoso, Lee Jisung é o mais racional dos dois, pensa nos dois e principalmente em Chenle.

Ele é extremamente apaixonado pelo mais velho, e se pudesse mudava os rios e montanhas só para ter eternamente o Zhong consigo. Jisung é aquele que carrega os sonhos no olhar, pensa em várias possibilidades de futuro e todas elas Chenle está presente.

[...]

Jisung acabara de acordar ao som de seu celular tocando "7 rings" da cantora Ariana Grande. Ainda de olhos fechados e de maneira sonolenta o Lee levou a mão direita até a cômoda ao lado de sua cama procurando pelo telefone. Ao finalmente o encontra apenas atendeu a ligação colocando o celular na orelha de qualquer jeito

— Alô... — a voz grave do garoto de fios marrons escuros ecoou mais rouca pelo sono.

— Eu não acredito que você ainda tá' dormindo, Lee Jisung! — o sotaque fofo e a risada sarcástica de Zhong Chenle chegou aos ouvidos do Lee que apenas sorriu pequeno ainda de olhos fechados.

— Sim.. Eu ainda estou dormindo, me liga amanhã, Lele! — o mais velho bufou do outro lado da linha.

— Que mané dormir o que, Jisung! — O chinês diz com a voz alterada — Hoje é segunda-feira! Vamos, levanta! Temos aula e eu não quero me atrasar. — O mais novo abriu um lado dos olhos e viu o relógio ao lado da cama. Seis da manhã.

— Lele, pelo amor de Deus, ainda é de noite! — Jisung choramingava ao telefone, sentou-se na beirada da cama totalmente sonolento enquanto com a outra mão coçava os olhos. Uma mania que tinha desde que era criança.

Um Futuro para Chenle e JisungOnde histórias criam vida. Descubra agora