I don't wanna die young

535 32 4
                                    

Alois Trancy literalmente havia vendido sua alma para um demônio,em troca de prazer.O que ele poderia te feito?Ele havia se insinuado como uma brincadeira,agora se Claude aceitou e concordou,sabendo que o loiro gostava dele,aí já era outra coisa.

-Vá para o inferno,Trancy!-Ouviu uma garota gritar,mais apenas ignorou."Eles não são muito grandes para fazer essas piadas com os outros?",pensou,se aproximando da garota que parecia ter a mentalidade de alguém do quinto ano do fundamental não do segundo do ensino médio.
-Olha o que temos aqui...-Disse olhando para as garotas,uma loira e a outra com cabelos castanhos.-Bom dia,Elizabeth,disse alguma coisa?-Se fez de desentendido.
-Disse para ir para o inferno e morrer lá,Alois!-Ambas riram,mais pararam quando viram Alois rir também.
-Endoidou de vez,Trancy?-A outra,Paula interrogou.
-Longe disso,é que você me conhece tão bem e ainda fica falando sobre isso sabendo que eu não vou,sabe o porquê?-A loira arqueou uma sombrancelha.-Ora essa,porque eu não quero.E Elizabeth,uma dica:Se você e a Paula ficarem de novo tenta não deixar a marca de batom no pescoço dela,fica visível sabe...-Enquanto ambas tentavam matar o loiro,ou ver se o que ele disse era verdade,o mesmo se dirigiu para a sala de aula.O único que não estava cochichando algo sobre ele era seu único e melhor amigo,Ciel Phantomhive.
-O que você fez?-Questionou retoricamente o garoto com os olhos azuis,como seu nome dizia,eles refletiam o céu lá dentro.
-Quem eu?Nada...-Soltou um sorriso falso.
-Ah,sim eu esqueci que o garoto com cara de anjo,olhos azuis e cabelos loiros nunca é o culpado...-Ironizou de forma teatral.-...Me conta outra Alois!Você é literalmente a definição de lobo em pele de cordeiro!-Ralhou.
-Eu sei que eu sou um anjo e tal,não precisa dizer...-Seu amigo respirou fundo.Tinha que se ter muita paciência para lidar com Alois porque se não tivesse seus sonhos sufocando ele se tornariam realidade,e infelizmente paciência não era uma de suas virtudes.
-Quero saber sobre Claude.-Falou por fim.
-Bem,ele é um cara alto,bonito,meu tipo e...-Foi cortado pelo outro.
-Já chega!Eu quero saber do que todo mundo está comentando,você dormiu mesmo com um veterano?E ainda com o Faustus?!-Questionou.
-Nossa,Ciel,mais paciência...Era só ter dito,sabia?-"Eu ia dizer...NO SEU TÚMULO!",o outro pensou tentando desviar o olhar do rosto de Trancy para conter a vontade de o desfigurar completamente.Respirou fundo,aquele imbecil sabia o tirar do sério.-Bem,a gente bebeu um bom,eu acho que pelo menos eu não fiquei bêbado...
-Você é louco?!Alois,você é menor de idade,caramba!E além do mais,você bebeu aonde?-Questionou o outro.
-Você parece minha mãe!-Retrucou o outro.
-Você faz por merecer,não é?-Respondeu dando um tapa com uma força mediana na cabeça do amigo.
-Isso doeu!O lugar não pediu meu documento e muito menos o do Claude,e se quer saber foi em um bar perto daquele circo...-O outro levantou a sombrancelha.-Como era o nome...Ah,lembrei!"Circo da Arca de Noé",ou algo assim...-Naquele momento de fato Ciel poderia ir e matar o loiro.
-Alois,você é retardado?!-O loiro piscou os olhos sem entender muito,isso só fez Ciel bufar mais.-Onde aquele circo está é conhecido por ser um local com muita criminalidade!E pior,é conhecido por desaparecimento!Você poderia estar pior!O que estava pensando...?!-Ele sabia que no fundo o Phantomhive se importava com ele,ambos vistos de uma parte eram iguais.
-Me desculpa,é que...-Disse tentando acalmar o garoto.-Você sabe,o Claude é meu amigo de infância e...-Foi Interrompido mais uma vez.
-Isso ainda não é motivo,mais pode continuar.Infelizmente não cortaram sua língua.-Ambos riram.
-Está bem,aí ele começou a conversar comigo e disse algo sobre ter ouvido que eu gostava dele.-"Já não estava na cara?",Ciel se questionou mentalmente.-Aí eu respondi que sim e ele me perguntou se queria ir na casa dele e eu concordei.-Contou,e não lhe agradou a expressão do amigo,Phantomhive decidiu justo naquele dia sair sem os remédios de dor de cabeça e por infelicidade do destino estava precisando na primeira aula apenas por causa de uma pessoa.
-Você concordou assim?Fácil?-Questionou de maneira rápida.
-Não pode falar nada,Michaelis também era um veterano na época e você é namorado dele!-Retrucou,olhando para o lado.
-Era diferente!A gente não foi direto a isso...-O Phantomhive sentiu as bochechas esquentarem.
-Mas eu e ele não somos um casal,só foi algo...Casual,sabe?-"Se ele quer deixar como só isso,bem,eu não tenho como me opor",o loiro acrescentou mentalmente,de uma forma levemente melancólica.Por sorte sua expressão não evidênciava nada.-Sem problema algum ou ressentimento da parte de ninguém.-Explicou e viu Ciel revirar os olhos mas ficar meio pensativo.
-Bem,eu nem sabia que ele era como a gente...-Ciel ponderou,afastando um pouco a franja que cobria seu olho para coça-lo,e tentar ignorar a raiva que sentia por Alois ser tão irresponsável a aquele ponto.
-É,descobri naquele dia.-Era a gota d'água e por sorte o professor de matemática William T. Spears entrou na sala para a aula de matemática ou um assasinato seria cometido ali mesmo.
××××××××××××××××××××××××××××××××

City of AngelsKde žijí příběhy. Začni objevovat