E agora? O que eu vou fazer?

545 25 4
                                    

 Eu fiquei o dia todo pensando no que o Rafa tinha me dito, e agora? O que diacho aquele garoto queria falar comigo?! 

  Quando começou a noitecer eu fui tomar um banho e me arrumar, para a tal conversa. Eu estava tão nervosa que até me esqueci de ligar o meu som, tomei meu banho tentando pensar em como chegar, no que falar... Eita porra, eu to muito nervosa! Eu me arrumei e coloquei um short de cós alto jeans, uma blusa curtinha e solta, caloquei meus all star pretos e deixei meus cabelos soltos. Passei um pouco de rímel, e um brilho nos lábios. Saí logo, antes que a coragem fosse embora.

   Fui andando depressa, e quando eu cheguei, ainda não tinha ninguém lá. Aproveitei o tempo para tentar me acalmar... E então eu o senti, atrás de mim... 

- Você está linda Bells! - Diz ele com um sorriso timido. 

 Eu olhei para ele, e um trecho de musica veio na minha mente automaticamente "Se você pudesse sentir meu pulso agora, ele estaria batendo como uma marreta." 

Oi Rafa! - Eu digo com um sorriso meigo. 

- Eu precisava muito conversar contigo... Porque... Eu não sei o que acontece, que desde o dia que nos esbarramos você não sai da minha cabeça. E na festa... Meu Deus eu tenho certeza que aquele beijo foi o melhor que eu já tive em toda a minha vida... - Ele disse se aproximando de mim e pegando minhas mãos. 

- Ahh, Rafa... Eu nem sei o que te dizer... Eu também penso muito em você, e aquele beijo... Foi incrivel. Eu não tenho nem palavras para descrever o quão maravilhoso foi. Mas eu ainda não sei o que você quer ou precisa de mim Rafa...

- Baby, eu só preciso de você, e eu preciso não só agora, mas todos os dias, até o fim. - Diz ele olhando nos meus olhos. E nas profundezas do seu olhar eu percebo o que carinho por mim, o seu ... Amor. 

- Rafa... Eu preciso... Eu... Nós podemos levar isso devagar? Cada dia de uma vez?

- Baby... Posso fazer tudo por você. - Diz ele com um sorriso, e logo ele me abraça me girando e depois me beija... Um beijo de reconhecimento, de carinho... Os lábios que eu espero poder beijar para sempre.

   Quando eu volto para o meu quarto, já está quase amanhecendo, então eu me deito na cama e fico pensando no meu Rafa... E a ultima coisa de que me lembro são os labios do Rafa colados aos meus. 

Continua...

A Aposta do AnoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora