Hoje é dia de que?! Festaaa!! (Parte 1)

731 41 2
                                    

Hoje eu acordei animada, eu adoro festas, mas de verdade eu curtia muito mais uma reuniãozinha com poucos amigos, o que posso dizer? Sou timida. Levantei da cama olhando ao redor, olhei para as minhas paredes que agora estavam cheias de fotos de lugares que eu queria ir um dia, olhei para a porta do quarto onde eu tinha um calendário, para o chão de madeira clara, e para as amplas janelas que mostravam uma parte maravilhosa do campus, o jardim. Era um pouco estranho me acostumar com o fato de que agora eu morava sozinha agora. Eu fui para o banheiro tomar um banho e me arrumar para tomar café, porque ali você tinha de tomar café com todos no refeitório, enquanto a agua quente caia sobre minhas costas, relaxando meus músculos, eu pensei: Aquele menino... chegou do nada e porque diabos eu não paro de pensar nele? Porque que a cada lugar novo que eu encontro nessa bendita escola eu penso logo de cara, que vou encontrar ele? Porra, eu devo estar ficando louca.

    Para o café da manhã me vesti com uma calça jeans preta com uns pequenos rasgados na perna, com uma blusa regata branca e joguei por cima minha blusa de mangas compridas, que deixavam meu ombro a mostra, e coloquei meu par de tênis pretos. Meu cabelo estava uma confusão por isso fiz só um coque meio bagunçado e coloquei meus óculos escuros. Já estava quase saindo quando me lembrei de pegar meu mp3, eu simplesmente não consigo viver sem musica, me julguem. No caminho para o refeitório eu fui escutando a musica do Justin Bieber Playtime, e enquanto a voz do Justin me fazia companhia eu fui pegando o que eu queria para tomar café da manhã. No final de tudo eu escolhi um sanduiche de peito de peru, um super copo de café e claro, um potinho de nutella. Fui comendo devagar, distraída até, quando a Marisa chegou.

- Bom dia flor! Dormiu bem?

- Dia! Eu dormi muito bem, obrigada. E você?

- Eu dormi feito uma pedra! Kkkk Você vai na festa hoje certo?

- Claro, eu não vou perder por nada. Mas aqui, essa festa... quem está organizando? É algum aluno...

- Isa, essa festa a escola sempre faz no começo do ano, meio para incentivar a gente para o ano. – Diz ela meio distraída.

- Hum... e você vai se arrumar aonde Mari?

- Eu vou me arrumar com as meninas, vamos fazer um pequeno esquenta para a festa, você sobe pro quarto da Eliz mais tarde e todas arrumamos juntas beleza?

- Okay Mari.

- Ahh, chegou! – Diz ela já um pouco animada.

- Quem chegou menina?

- Meu namorado, ele está vindo pra cá. Aqui amor!! – Diz ela acenando para um cara, de pele bronzeada, cabelos pretos e olhos amendoados.

  Ao chegar na mesa, ele já sorrindo diz:

- Bom dia amor! Dando um mega beijão nela... Cara eu não curto esse trem de ficar de vela. De verdade.

- Bom dia baby! Quero te apresentar minha amiga Isabella. – Diz ela, apontando para mim.

- Prazer Isabella, eu me chamo Travis, mas todos me chamam de Trav. Você é nova aqui, certo?

- Sim.

 Passamos um bom tempo conversando os três, de verdade eles formam um casal maravilhoso, super engraçados e animados. Voltei para o quarto, quando a manhã já estava quase acabando, mas a luz estava perfeita, então eu resolvi desenhar a vista que eu tinha do meu quarto, o tempo foi passando e eu nem percebi, quando fui olhar as horas já estava quase na hora de ir para a casa da Eliz! Meu Deus! Percebi que não daria tempo de ir para o apê da Eliz, então mandei uma mensagem para ela:

“Eliz!! Eu perdi a hora, não vou poder ir arrumar na sua casa, vou arrumar por aqui mesmo ta?”

E rapidinho ela me respondeu:

“Beleza Isa!! Eu e as meninas passamos ai, mais tarde pra te buscar pra festa! Vai bem gata hein?! Até mais tarde!”

“Okay gata!”

Tomei um banho um pouco mais longo, porque hidratei meus cabelos, me depilei e tal. Sai do banheiro com uma toalha enrolada no cabelo e outra no corpo. Sentei na cama coloquei pra tocar no meu notebook Getting Back To Loving Me, da Laura Roy numa versão remixada, porque cara... essa musica me animava. Fui secando o cabelo dançando, super animada. Resolvi deixar meu cabelo solto, com uns cachos nas pontas, depois fui logo fazendo minha maquiagem, fazendo uma make de olhos esfumaçados estilo olho de gato, porque valorizava a cor dos meus olhos, passei 500 camadas de rímel, e passei um batom um pouco rosa, mas não muito forte. Coloquei um vestido vermelho, colado no corpo que quando chega ao final da saia forma tipo um babadinho, valorizou meu corpo e não mostrava demais, eu acho. Soltei os dedinhos que fiz no cabelo e deixei ele de lado, caindo em cascata cheio de cachos. Peguei minha bolsa, com celular, chaves, dinheiro, chiclete e batom. Quando eu estava terminando de passar o perfume, bateram na porta. Fui apagando as luzes e sai.

Continua... 

A Aposta do AnoWhere stories live. Discover now