Novo colégio, vida nova.

1.7K 58 16
                                    

    Depois de três horas de viagem de carro, cheguei a minha nova escola. Eu estava com meus fones de ouvido, escutando minha musica favorita do momento Best Mistake da Ariana Grande, ela dizia muito sobre mim naquele momento, eu cometi muitos erros mas o meu favorito, ninguem jamais iria saber. 

   Enormes portões me deram boas vindas quando cheguei com meus pais, aliás eu quero esclarecer para vocês eu estou indo para essa escola por vontade própria, meus pais não me obrigaram. Meus pais são maravilhosos, mas eu acho que estava na hora de tentar sozinha, nem que seja num colégio interno. Minha mãe Joanna Nöelle Blagden Levesque Pattinson, nome grande né, mas mamãe insitiu em não tirar nenhum nome apenas acrescentar, todos conhecem minha mãe pelo apelido Jojo. Meu pai se chama Robert Thomas Pattinson, sim ele fez o filme Crepúsculo. Mas enfim, muitas coisas aconteceram para que eu tomasse essa decisão e uma delas foi porque minha melhor amiga, me trocou pelo namorado, e talvez esse namorado seja o meu ex que eu ainda gostava. Eu simplesmente não aguentava ficar vendo eles ali, todos os dias naquela melação de merda. 

  Nesse colégio estudavam apenas os filhos das pessoas mais famosas do mundo, isso mesmo, qualquer pessoa que você imaginar que seja famosa, seu filho estuda ali. Opa, eu falo demais, por isso agora eu vou focar, para poder explicar direitinho. 

   Cheguei lá, e uma mulher bem bonita veio falar comigo e meus pais, ela devia estar na faixa de uns 40 anos, que logo que se apresentou dizendo que era a diretora da escola:

- Vocês devem ser os pais de Isabella! Prazer, eu sou a Diretora do Instituto, me chamo Grace. 

  Ela começou a mostrar o campus do colégio para nós e como é grande! Meu Deus, nos andamos e andamos, e estavamos apenas no campus. Logo chegamos nos dormitorios, e para minha surpresa, cada aluno tinha um pequeno apartamento, isso mesmo que você leu, um apartamento para cada aluno, você pode morar sozinho, ou se você quiser pode morar com outra pessoa. Eu fui crente achando que o apartamento era uma coisinha bem pequena, só que nunca, ali dava para morar numa boa umas 3 pessoas. A única coisa que não tinha realmente era a cozinha, pois a única exigencia era de que nas refeições ficassemos todos juntos. Mas para mim, aquilo já era o paraiso, iam caber toooodos os meus livros numa boa, felicidade maior não tinha. 

  E tão rápido quanto chegamos, meus pais tiveram que ir embora, eu fiquei um pouco triste de ver eles indo e eu ficando, mas me consolei com a ideia de que apartir de agora eu ia mudar, de um jeito ou de outro. 

  Resolvi andar um pouco pela escola, já que as aulas não começavam até na segunda, faltavam apenas dois dias. Fui andando, vendo as salas de aula, a piscina, as quadras, realmente aquela escola era enorme. Eu me distrai um momento para poder pegar meu mp3, quando esbarrei em alguem, na verdade, não era qualquer pessoa, eu senti braços fortes me rodeando para que eu não caisse, meu rosto ficou no seu peito, e que peito forte. Eu fui subindo meu olhar, quando me deparei com um par de olhos verdes, tão penetrantes... Opa, ele me disse alguma coisa:

- Você está bem? 

- Hum, acho que sim, me desculpe, por... por, esbarrar em você, realmente foi sem querer. 

- Tudo bem, não tem problema nenhum. Então como você se chama?

- Isabella.

- Muito prazer Bells, quem sabe a gente se esbarra por ai novamente. 

Continua...

Oii gente!! Eu queria pedir pra vocês, para comentar se gostaram ou se não gostaram falar para que eu possa mudar e melhorar. em estrelinhas pois incentiva demaaais para quem está escrevendo, eu no caso. Obrigadinha a todos e muitas beijoocas!

A Aposta do AnoWhere stories live. Discover now