Primeiro dia de aula.

605 36 9
                                    

Acordei animada, afinal era o primeiro dia de aula em uma escola nova, com pessoas novas e claro o meu garoto dos olhos verdes,  que eu acabei descobrindo se chamar Zulu, esse é só o apelido ta? É bem estranho, maaas fazer o quê?! Levantei da cama liguei meu som e coloquei para tocar Latch do Disclose ft Sam Smith, e fui para tomar meu banho. Sequei-me e vesti meu uniforme, que era uma saia preta com uma blusa branca com o logotipo da escola, sim bem feminino. Fiz uma trança embutida de lado, passei um pouco de rímel e um batom um pouco rosado nos lábios.

- Sim isso deve estar legal para o primeiro dia de aula. – Eu disse para mim mesma enquanto me olhava no espelho.

Quase que me esqueci de colocar meus brincos na hora de sair, um par de perolas que eu simplesmente adoro. No caminho fui escutando minha musica no meu mp3, estava tocando Linda, Louca e Mimada do Oriente, a Késia tinha me apresentado essa musica ontem, e eu simplesmente me apaixonei por ela. Ahh, quase que me esqueci de contar para vocês! A Laura e a Késia são minhas vizinhas, cada uma mora de um lado do meu apê! E para melhorar, elas são da minha turma!!

Encontrei com as meninas no refeitório e juntas fomos para a sala de aula, ao chegarmos, nos sentamos no meio da sala, uma em cada fileira, do lado da outra. Não tinha quase ninguém, na sala por isso ficamos conversando, sobre o Zulu e como seria quando eu o encontrasse, e para falar a verdade eu não fazia nem ideia, só de pensar nele eu já sinto aquele batalhão de borboletas no meu estomago. E foi exatamente nessa hora que ele chegou na sala, todo maravilhoso com o seu uniforme, que consistia numa calça preta a blusa branca um paletó por cima, meu DEUS! COMO ELE É LINDO! E enquanto eu estava babando no meu garoto dos olhos verdes, ele chegou perto de mim e disse:

- Ora, ora se não é a minha Bells! – Ele disse com um sorriso descarado no rosto.

- Hã, Bom dia para você... – Eu digo tentando descobrir o seu nome.

- Rafael! Parece que eu me esqueci de me apresentar – Ele diz com um pouco de vergonha.

- Pois é... Mas, Bom dia Rafa! – Eu digo com um sorriso mega brilhante para ele.

- Bom dia minha Bells – E com isso ele me dá um beijinho na bochecha e se senta duas cadeiras atrás de mim.

Durante toda a aula eu sinto seus olhos sobre mim, parece que eu consigo ouvir sua respiração de onde eu estou sentada, sim eu sei que isso é quase impossível, mas o que eu posso fazer? No final da aula ele chega perto de mim e fala no meu ouvido:

- Bells, eu realmente preciso conversar com você, me encontra no jardim a noite. Eu vou estar de te esperando meu bem.

Continua...

 --------------------------------------------------------------

Oiie meninas!! Esse capitulo é bem curtinho, porque minha imaginação parece que foi dar um passeio. Eu queria agradecer muito por vocês estarem lendo!! Do fundo do meu coração um mega obrigada a cada uma (um) que está lendo! Que vocês sintam de onde estiverem meus beijos e abraços de agradecimento!! 

Adoro vocês <3 

A Aposta do AnoWhere stories live. Discover now