Só deixa o amor chover em mim

305 18 1
                                    

Bom minhas amoras!! Como prometido aqui está mais um capitulo para vocês! Devo dizer que este capitulo está bem grande, por que de alguma forma hoje, as palavras apenas fluíram para mim. Este pode ser considerado o ultimo capitulo de A Aposta do Ano. E sim eu vou postar um epilogo para vocês! Tuts tuts! Quero muito agradecer a vocês pelo carinho e por lerem a historia do Rafa e da Isa.

Neste capitulo eu peço que escutem apenas a musica de uma cantora que eu amo pra caramba e que eu acho que combina com o capitulo.

* Jojo - Last Heart Standing

Se deliciem amoras!!

**************************************************************

Passei todo o dia agarrada com o Rafa no meu quarto, de longe aquela era uma das melhores sensações que você poderia sentir. O calor do seu corpo junto ao meu, e sentir o amor que emana dele, sim... Amor. Assistimos vários filmes, até quando eu não conseguia mais manter meus olhos abertos, e acabei adormecendo nos seus braços.

***************************************************

Acordei com corpo colado ao meu, sua respiração no meu pescoço me dava bom dia. Tudo o que eu mais desejava, era que aquela cena pudesse se repetir por todos os dias da minha vida. Virei-me cuidadosamente na cama, para não acordar o Rafa e fiquei observando os teus traços enquanto estava dormindo, realmente ele era lindo, dormindo ele parecia um anjo... Meu anjo, de cabelos pretos e olhos verdes. Observando ele dormir, eu percebi que ele sim, era o cara que eu amava, ele me fazia sentir uma pessoa melhor, alguém que merecesse todo o amor e o carinho que pudesse receber. Tudo o que senti pelo Rodrigo, no momento me fez feliz, mas com o Rafa esse sentimento não é momentâneo, ele é atemporal. Claro que eu achava que amava mesmo o Rodrigo, mas hoje vendo o rosto do Rafa, eu percebo que aquilo não passava de um carinho e no máximo uma paixão. Era necessário que eu passasse por todas as coisas que passei, para poder ter o que eu hoje chamo de felicidade. Ele sim é o cara que me faz feliz no verdadeiro sentido da palavra, ele é o cara que eu me vejo construindo uma vida, partilhando todos os meus segredos, por mais bobos que sejam...

- Bom dia princesa! - Diz ele, com aquela carinha de sono.

- Bom dia amor!

- Dormiu bem? - Pergunto passando a mão pelos seus cabelos e fazendo um pouco de cafuné.

- Maravilhosamente, e você princesa?

- Melhor impossível... - E sem que eu possa perceber meu rosto se abre num sorriso que é só dele.

- Fico feliz em saber então... - E ele me beija, putz... Como eu amo esse beijo.

Enquanto ele toma banho, eu começo a arrumar o nosso café da manhã. Eu estou bem distraída quando sinto braços me abraçarem por trás, e ele beija meu pescoço. Quando me viro para encara-lo vejo que ele está com o moletom de ontem, e sem camisa... Minha nossa senhora do pão de queijo que me ajude, esse moletom cai nos seus quadris com perfeição deixando a mostra o seu maravilhoso V. Essa cena me faz desejar coisas... MEU DEUS! Segurem o meu pagode, pelo amor de Deus. Quando enfim consegui me controlar, tomamos o nosso café juntos, e ele diz:

- Amor, eu quero te levar num lugar.

- Tipo... Agora, amor?

- Sim, agora. Arrume-se e quando você terminar nos vamos. - Diz ele com aquele sorriso descarado.

- Gente, mas que pessoa mandona, ele é... - Digo sarcástica.

- Bells, Bells... Vai lá amor, que eu vou dar uma corridinha no meu apê, para pegar uma coisa e volto daqui a... - Olha o horário no celular - 10 minutos.

- Tá bom amor! - E claro não perco a chance de dar aquele beijo no meu moreno de olhos verdes.

*****************************************

Durante todo o caminho eu fico perguntando, mega curiosa para aonde ele vai me levar. E claro, ele sempre responde a mesma coisa " É surpresa, princesa." E de verdade eu não aguento mais um minuto sem saber para aonde nos vamos, será que eu já disse que odeio surpresas? Pois é. E quando eu já ia perguntar aonde nos iriamos novamente, ele diz:

- Chegamos princesa! - Ele olha para mim e posso ver nos teus olhos a sua alegria, e um pouco de nervosismo. Uai? Porque ele está nervoso? Será que ele vai me fazer pular de algum lugar?? Misericórdia, não quero nem pensar. Então simplesmente dou o meu sorriso meio tímido para ele.

- Vamos então...

Saímos do carro e vamos em direção a um jardim maravilhoso, cheio de flores, das mais variadas possíveis, eu podia dizer que estava no paraíso, a cada lugar novo em que eu olhava eu via mais coisas que me deixavam de queixo caído, para tamanha beleza. Rafa não diz nada, apenas fica calado e me observa com o olhar. Vejo uma árvore linda, no alto de um pequeno morro, e corro em direção a ela. Quando chego, vejo que Rafa me observa de um jeito lindo, então sorrio para ele.

- Amor? - Diz ele pegando em minhas mãos.

- Sim?

-Eu te trouxe aqui, porque é o meu lugar favorito em todo o mundo para pensar, e quando preciso de um refugio eu venho aqui. E acho que esse é o lugar perfeito para falar duas coisas.

- Ahh meu Deus... É coisa ruim? Por que...

- Calma, não é ruim... Eu acho, mas preciso saber qual vai ser a sua resposta para saber se vai ser ruim ou não.

- Então fala, por que já estou preocupada.

- Eu te amo. Amo desde o primeiro dia que você esbarrou em mim. Amo-te desde o primeiro dia que nossas mãos se tocaram, amo-te desde o nosso primeiro beijo. Amo-te desde sempre, e parecia que você simplesmente não me percebia. Mas isso poder falar para você olhando nos teus olhos tudo o que sinto me faz tão bem, você é a minha menina, e se você quiser, para sempre vai ser.

Eu simplesmente não conseguia falar nada, eu só conseguia olhar naqueles olhos e sentir...

- Eu te amo, muito... Mais do que você possa imaginar, eu te amo desde quando eu não sabia o teu nome, te amo desde quando você me disse seu nome, desde o nosso primeiro beijo e hoje... Porra te amo mais ainda! - Digo abraçando ele.

Sinto o alivio percorrer o seu corpo, enquanto nos abraçamos. Quando nos separamos ele olha nos meus olhos e pergunta:

- Aceita namorar comigo?

- Hum... Posso pensar? - Digo sorrindo.

- Acho que dessa vez não vai dar não princesa.

- Ahh, então eu aceito.

E ali nos beijamos, e curtimos cada segundo daquele momento. Não se é possível alguém morrer de amor, mas se for possível, por favor, me avisem para que eu possa procurar um médico... Mas não agora tá.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Apr 20, 2015 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

A Aposta do AnoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang