1

1.7K 213 517
                                    

- Kakashi, acredita em mim por favor. O sai falou com todas as letras que queria me matar. Ele me ameaçou. - Falei, praticamente gritando com ele.

Porém kakashi não pareceu nenhum pouco preocupado comigo, como se aquilo não fosse algo realmente sério. Ele apenas suspirou, cansado, enquanto tomava seu café. 

- Eu acredito em você Ino. Vou trocar o sai de quarto. 


- Mas você não está nenhum pouco preocupado comigo. - Eu bufei, estressada, e me sentei em uma das poltronas da sua sala.


- Não, eu realmente acredito que o sai tenha dito isso para você. E a única coisa que eu te peço é que tenha um pouco de paciência com ele, ele é um caso extremamente delicado. 

- O que pode ser mais delicado que uma ameaça de morte? 


- Eu sei que quando você conheceu o sai provavelmente deve ter pensado que ele se automutilou por maldade. Mas ele só estava perturbado e desesperado, ao que parece ele estava sendo mantido em cativeiro desde criança e só teve a chance de fugir daquele dia. O Sai só queria fugir e pensou que se internar seria uma boa ideia para despistar seu sequestrador. A polícia ainda está investigando o caso... E nos poucos dias em que conversei com Sai percebi que esse sequestrador fez um estrago e tanto na cabeça do garoto, além de não conhecer quase nada sobre o mundo, ele também apresenta sinais claros de sociopatia. - Kakashi explicou, com sua voz saindo mais grossa que o normal e causando um sentimento ruim em mim - Ele sofreu ameaças de morte desde criança então provavelmente acha que são normais e as usa como demonstração de afeto. Talvez ele tenha gostado muito de você e apenas tentou fazer amizade. 


Aquelas informações que foram jogadas em mim me deixaram completamente sem ar e com um grande remorso no peito, pois parando para pensar Sai estava realmente aparentando estar desesperado quando venho até mim. Sem falar que eu mesma reparei que ele é muito pálido, como se nunca tivesse saído de casa antes, e parece ter certa dificuldade em entender as coisas que digo. 

- E-então ele estava tentando demonstrar afeto?







Depois da conversa que tive com kakashi fui procurar Sai. No dia anterior eu bati no seu rosto ao escutar a ameaça de morte e sai correndo do dormitório assustada, porém depois que kakashi me explicou o motivo da ameaça que recebi me senti extremamente culpada pois sai só estava tentando, do jeito esquisito dele, se aproximar de mim. 


Depois de procurar por algum tempo, o encontrei sentado no jardim rabiscando alguma coisa em um caderno. Eu sorri para ele e me sentei ao seu lado. 

- Olá Ino. - Ele falou tirando os olhos do caderno e os direcionando a mim.

- Oi Sai. olha, queria te pedir desculpa por ontem, eu bati em você… - Disse e me senti ainda pior quando notei que sua bochecha ainda estava vermelha - Deve ter machucado muito. 

Sai me olhou sério por um segundo, como se estivesse estudando minhas reações, como já tinha feito antes, e então voltou a rabiscar no papel. 

- Tudo bem, não doeu. 

Foi tudo que ele disse. Porém aquele silêncio que venho logo depois não me agradou, porque agora eu que queria me aproximar dele. Sai parecia estar ainda mais bonito do que ontem a noite. Provavelmente ele estava no jardim para tomar banho de sol pois sua pele parecia bem mais saudável e corada do que das últimas vezes que eu o vi. Seu cabelo negro caia sobre seus olhos escuros e fazia um contraste muito bonito com a pele branca dele. Era realmente difícil de acreditar que alguém podia ser tão… Lindo? 


Mine - SaiinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora