final chapters 27 - rach and henry (+18)

5K 318 76
                                    

"Am I gonna feel your touch
Hoping what we have is enough
Baby give me all you got
And I need to know
Are we falling in love"

Música: This Is What Falling In Love Feels Like • Marina Lin

Música: This Is What Falling In Love Feels Like • Marina Lin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

RACHAEL

Meses depois...

Participar com Henry de eventos e premières sempre que aconteciam em Londres virou algo costumeiro, havia permanentemente vestidos e acessórios de grifes que vinham com propostas para que eu apenas desfilasse usando-os pelo red carpet, sempre que fosse a algum evento para acompanhar Henry. As roupas de lojas de departamento jamais veriam os flashes do tapete vermelho, não que eu achasse isso ruim, muito pelo contrário, era muito bom estar elegante às vezes. Não era sempre que conseguia acompanhá-lo quando os eventos aconteciam fora da cidade, meu trabalho estava absorvendo o máximo de mim no momento. Gerenciar uma equipe nem sempre era fácil, muito menos lidar com clientes que tinham suas marcas conhecidas em todo o mundo. O tempo me fez aprender a defrontar com isso, mas era só a ponta do iceberg.

Desde a primeira première que acompanhei Henry, haviam descoberto quem eu era, qual a minha profissão e de onde eu vinha. Estava driblando bem todo o alvoroço que era ter o nosso relacionamento conhecido praticamente no mundo inteiro, me informando somente com notícias que valessem a pena e descartando qualquer outro tipo de fofoca dos tabloides. Mantinha todas as minhas redes privadas, uma das poucas coisas que ainda não haviam descoberto e estava fazendo de tudo para que continuasse dessa forma. Henry já havia dado várias entrevistas, sempre comentando sobre o nosso relacionamento da forma mais discreta e sem muitos detalhes. No final das contas, Londres era um ótimo lugar para se viver sem ter um batalhão de paparazzis te perseguindo ou alguma pessoa invadindo a sua privacidade. Conseguia ir trabalhar tranquilamente e algumas vezes quando eu e Henry íamos a algum pub ou restaurante, eventualmente saiam algumas fotos, nada fora do comum. Começava a entender muito bem como Henry conseguia se manter reservado e estava tranquila com isso, mas sem deixar de ficar atenta.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐀 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 • Henry CavillWhere stories live. Discover now