Capítulo 18 - Bright Part II

2.1K 308 414
                                    

- E tem mais a Sra. Harrison pediu para você ligar para ela. – Flynn diz enquanto já estávamos andando de volto para a festa. – Ela ficou muito feliz por te ver tocar novamente e disse que você não é nem maluca de continuar com a ideia de desistir da turma de música. Já tá na hora de você voltar né. – Minha melhor amiga faz uma careta.

- Verdade, por um momento eu até esqueci da turma de música! – Digo me sentindo culpada. – Mas é óbvio que eu vou voltar.

Assim que meu pai me vê ele vem correndo em minha direção.

- Eu falei que você ia conseguir, você foi maravilhosa. – Ele diz me abraçando. – Na verdade você todos foram incríveis juntos. – Ele diz para Luke e Reggie.

- Ah que isso Ray, valeu. – Reggie diz abraçando meu pai e eu tenho vontade de rir com esse momento fofo. – Desculpa, foi impulso. – Ele se desculpa envergonhado e meu pai o puxa para outro abraço.

- Abraço em grupo? Eu também quero. – Alex surge do além e abraça meu pai e Reggie, logo eu, Flynn, Luke, Carlos e sua amiga Sarah também se juntam ao abraço.

- Que momento emocionante. – Susie aparece. – Deixa eu registrar. – Ela diz pegando seu celular e tirando uma foto nossa. – Ficou linda.

Nós nos divertimos muito no resto da festa, Carlos e Sarah conversavam animados e eu os observava de longe. Luke tinha saído para conversar com seus pais mais um pouco, Willie estava apresentando sua família para os meninos e Flynn vem conversar comigo.

- Você não vai acreditar. – Ela diz quase pulando de alegria. – Conheci uma crítica de arte, nós conversamos por um tempo, ela ficou interessada nas minhas pinturas e agora vem a melhor parte. – Sua voz era carregada de empolgação. – Ela me chamou para participar de uma exposição! – Ela diz animada e eu a abraço apertado.

- Isso é incrível! Você merece tanto, aí meu Deus, tô tão orgulhosa! – Eu digo olhando em seus olhos.

- Eu não tô nem acreditando ainda. – Ela fala e Willie vem até nós.

- Acreditando no que? – Ele pergunta nos olhando.

- Flynn conseguiu uma exposição! – Eu conto animada e ele a pega no colo lhe rodopiando no ar.

- Eu também tô muito feliz. – Ele fala com um sorrisinho no rosto.

- Apois trate de contar tudo imediatamente! – Flynn diz curiosa.

- Falei com o Alex, sobre como eu me sentia bem falando com ele e sobre como eu ficava sem jeito e... – Ele faz um suspense bobo. – Nós nos beijamos! – Seu olhar é direcionado para o loiro que conversava animado com os pais dele.

- Olha só, parece que ele já se deu bem com sua família. – Flynn comenta.

- Vocês são perfeitos e eu tô morrendo de felicidade. – Sorrio.

- E você que sumiu? – Willie me olha com a sobrancelha arqueada.

- Pois é, que olhares foram aqueles no palco, eu fiquei toda arrepiada. – Flynn diz arregalando os olhos. – E o Nick vindo falar com você depois e o sorvete com o Luke? Quero todas as respostas imediatamente. – Ela me interroga.

- É, trate de explicar-se imediatamente, inclusive explica aquele olhar que ele está te lançando agora mesmo. – Willie aponta discretamente com a cabeça para a direita e eu vejo Luke olhando em minha direção, ao notar que eu tinha percebido ele trata de desviar o olhar e prestar atenção em algo que Reggie estava dizendo.

- Ah qual é. – Eu reviro os olhos. – Eu meio que convidei a mãe do Luke para o show, e eles estavam brigados, ele veio me agradecer por me intrometer na vida e praticamente obriga-lo a fazer as pazes com sua família... – Eu dou de ombros. – Já o Nick... – Eu respiro fundo. – Terminamos definitivamente... Ele colocou na cabeça, igual vocês dois, que estava rolando algo entre mim e o Luke, isso é loucura. – Volto o meu olhar para o vocalista da Sunset Curve que agora estava dando autógrafos para várias garotas eufóricas e estilosas. – Tá vendo? Nada a ver, eu não sou o tipo dele. – Falo indiferente e volto meu olhar para meus amigos que me encaravam de braços cruzados.

No Regrets | Juke (JATP)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora