Capítulo 42 - Meu Olhar

730 98 78
                                    

         Nos misturamos com as crianças e aproveitamos a festa com todo mundo, aquele lugar era muito divertido e eu estava adorando estar ali.

Enquanto dançava com Luke sou surpreendida com uma mãozinha segurando a barra da minha calça tentando chamar minha atenção.

- Vocês são muito bonitos juntos, parecem um príncipe e uma princesa. – Uma garotinha de cabelos cacheados em uma cadeira de rodas fala e aponta para o Luke.

- Ela é realmente muito linda né? – Luke diz sorrindo ao meu lado e eu fico envergonhada.

- O tio Alex falou bastante dos amigos dele quando veio brincar com a gente da outra vez, mas ele não disse que vocês tinham saído de um conto de fadas. – A inocência brilhando nos olhinhos dela me deixou admirada.

- Fico imensamente feliz por você ter gostado da nossa apresentação, posso te contar um segredo? – Eu me agacho para ficar na altura dela que balança a cabeça em afirmação. – Você é a garotinha mais adorável que eu já conheci. – Digo sorrindo e tiro uma das presilhas de borboleta que estava presa em meu cabelo. – Gostei tanto de você que queria te dar a minha coroa. – Ela me olha surpresa com os olhinhos brilhando e eu coloco a borboleta de plástico laranja nos cabelos dela.

- Você ficou linda, Sophia. – Alex diz sorrindo e ela agradece.

Enquanto isso Donna vai em direção ao palco, depois de subir ela abaixa o volume da caixa de som atraindo toda a atenção para si e caminha até o microfone. – Boa noite, a apresentação deles foi linda né?! Eu adorei muito e felizmente temos mais uma música, essa é muito especial, a Julie compôs e quer nos mostrar, vem cá Julie. – Ela me chama e eu caminho em direção ao palco com todos os olhares grudados em mim.

- Que exagero Donna, eu só... Escrevi uma coisa e gostaria de tocar para vocês essa noite... – Eu digo sorrindo. – Bom, essa história não é minha, então eu espero estar fazendo a coisa certa e que vocês gostem. – Eu rio de nervosismo e pego o violão que Donna me entrega, ela sussurra baixinho um "arrasa, garota!" antes de me deixar sozinha no palco. – A música começa mais ou menos assim... – Começo a cantarolar um laiá laiá.

"É, lembro de cê dizendo que sempre foi encantado pelo meu olhar

É, lembro das indiretas nos stories pra saber se a gente ia rolar

E foi acontecendo, fomos se envolvendo

Tudo que um dia eu sempre quis pra mim

Cada notificação era uma emoção

Que a nossa história seja com começo, meio e sem fim"


Eu olho para a mesa onde meus amigos estavam sentados e todos estavam prestando total atenção em mim, vejo um sorriso brotando no canto dos lábios de Luke e eu continuo cantando.


"Eu sempre acreditei que todo mundo tem

Alguém pra acrescentar nessas paradas de amar

Ainda bem que eu te achei, logo me encontrei

É nossa hora de um no outro somar"


Repito essa estrofe mais algumas vezes e volto a cantarolar.


"Lalalaiá, laialaialaiá, laialaialalaiá"

No Regrets | Juke (JATP)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora