Capítulo Final: My Ihop Buddy.

5.1K 623 504
                                    

Recadinho da tradutora: Não deixe de conferir minhas outras traduções :) Estou sempre adicionando novas :)

Larrykisses da titia Andry❤

...




Último capítulo.



Louis acabou por cantar com o coração. Harry também. Ambos estão felizmente indo para a próxima fase, que é o bootcamp, onde vão mostrar potencial em outras coisas.


Eles tem menos de vinte minutos para aprender uma coreografia e adicionar seu próprio mix como estilo livre.


Louis está lutando para acompanhar, enquanto Harry é como um profissional. Afinal, ele dançou por três anos quando tinha nove.


"Apenas siga meu exemplo, Louis", sussurra Harry tentando ir mais devagar para que Louis entenda completamente os movimentos.


Louis o copia, tropeçando um pouco, mas não fazendo papel de bobo ainda mais. Quando Harry chega à pose final, Louis também o faz, o que o deixa orgulhoso de seu amigo.


"Você conseguiu!" Harry diz sorrindo e dando tapinhas em suas costas. Louis sorri para ele de volta e acena com a cabeça, repetindo os passos mais uma vez para colocá-los em sua cabeça.


Ele acha que Harry é um professor melhor do que o instrutor licenciado conduzindo a todos.


Harry fica extremamente feliz ao ver Louis dar tudo de si. Ele quer que os dois passem porque acha que Louis tem uma bela voz. Um tipo angelical que o faz querer ouvir todos os dias.


"Eu sei que não disse isso antes, mas eu realmente amo sua voz", ele elogia, fazendo uma pausa para beber água.


Louis faz o mesmo e acena com a cabeça, "Obrigado, sua voz é incrível, a propósito."


Harry sorri, "Eu estou em uma banda, você sabe."


"Sério?" Louis pergunta ironicamente dando um passo em direção a Harry. Ele respira fundo, se inclina para o ouvido do outro e sussurra: "Acho que pessoas que estão em uma banda são gostosas."


Harry o empurra de brincadeira e revira seus olhos alegremente, "Pare, Louis." Ele diz com uma risada enquanto tenta esconder o quão vermelho ficou. Louis é lindo demais. Tudo o que ele diz deixa Harry com os joelhos fracos.


"E eu acho que pessoas pequenas como você são fofas", sussurra Harry, tirando proveito da diferença de altura.


Harry agora está um pouco mais alto que Louis, o que ele acha fofo. Ele se lembra de quando era o menor dos dois.


Louis encara Harry porque uma de suas inseguranças é mesmo sua altura. Mas seus olhos se suavizam quando percebe que Harry não tem  intenção de zombar dele.


Eles voltam a se juntar ao pequeno grupo enquanto praticam repetidamente. Louis agora está realmente começando a dançar, enquanto ele consegue criar sua própria coreografia também para o slot de estilo livre que eles precisam fazer.


Harry também tem tudo pronto em sua cabeça. Ele sabe o que fazer e como fazer.


Mais ou menos uma hora depois, cinco caras são chamados para serem julgados. Harry é um deles.


O DJ coloca a música e quando todos se preparam, Louis faz um sinal de positivo com o polegar para Harry.


"Você vai conseguir!", ele murmura. Harry fecha os olhos com um aceno de cabeça antes de se juntar aos outros na coreografia que haviam ensaiado.


Quando a parte do estilo livre vem, Harry começa a girar. O quê? Eu não mencionei que ele fez balé?


Todos param para olhar para ele em como suas curvas parecem perfeitas. Até mesmo Louis fica chocado olhando Harry dançar.


Algo o fqz pensar que Harry é simplesmente perfeito em tudo. Quando a música acaba, ele abre os olhos e fica surpreso ao ver os olhos de todos sobre ele.


Ele baixa os olhos para o chão enquanto caminha para Louis. O julgamento acaba, então todos tem que sair do palco.


"Ei, e ai, princesa!", Louis ri girando, brincando.


Harry dá um tapa em seu peito, para fazê-lo parar porque se sente envergonhado de ter tantos olhos nele.


"Cala a boca, você é o próximo", afirma.


Ele revira os olhos com um sorriso, "Mantenha seus olhos em mim."


Harry fica confuso quando Louis entra no palco, se reunindo com outras pessoas.


A música começa e Louis faz exatamente como haviam ensaiado. Exceto quando o estilo livre surge, em vez do que havia planejado, ele começa a girar. Mais ainda, zombando de Harry.


Harry suspira e cruza os braços enquanto Louis volta rindo pra caramba.


"Você não deveria estar brincando", ele sibila, "Este é o seu futuro, Lou." Louis continua rindo até que Harry lhe dá um tapa na cabeça o fazendo se acalmar, "Eu estou falando sério! Não brinque com isso, pode mudar seu futuro."


Louis suspira fazendo contato visual com Harry, "Confie em mim, Harry. A única coisa que quero no meu futuro é você."


"Você não quis dizer isso", diz Harry balançando a cabeça. É tudo muito rápido para ele.


Louis pega sua mão de repente e o puxa para longe do palco. Ele sente que só precisa tirar algo do peito e este é o momento perfeito para fazer isso.


"Sim, eu quero. Você sabe quanto tempo eu estive esperando para finalmente conseguir falar com você de novo? Já se passaram onze anos! Nós deveríamos nunca esquecer um do outro e visitar um ao outro sempre, mas isso nunca aconteceu. Então, finalmente ver você de novo significa muito. Eu só quero que seja como era quando éramos menores. Você sabe que eu gostava de você quando éramos mais jovens, certo? É por isso que eu te beijava! Não posso acreditar que nunca percebi, mas era criança. Agora tenho dezoito anos, Harry, e, honestamente, nunca parei." Admite Louis.


De repente, a sala parece menor. Mas ninguém parece perceber enquanto eles continuam com as audições.


"E eu sei que já faz tanto tempo e que literalmente nos vimos de novo há quatro horas, mas ver você me fez voltar aos sentimentos que eu pensava que haviam desaparecido há muito tempo.", ele chora, "E o fato de que fomos amigos por duas semanas quando éramos pequenos deixou um grande impacto em mim, significa algo. Eu acho que te amo, Harry."


Nem uma única pessoa dá a mínima para a forma como Harry agarra o rosto de Louis e pressiona seus lábios nos dele.


Ninguém dá a mínima quando Harry, entre todas as pessoas, emaranha as mãos no cabelo de Louis tentando não deixar escapar novamente.


Ninguém dá uma segunda olhada quando Harry escapule das mãos de Louis com os olhos lacrimejantes, e diz a ele; "Eu acho que te amo muito, Louis. Muito. E pensar que alguns anos atrás você era apenas meu amigo do Ihop."

Ihop Buddy | l.s | Tradução ✔Where stories live. Discover now