|3| Legos Are For Bonding...

4.9K 738 338
                                    

"Harry! Sai do seu quarto!" Anne grita quando alguém bate na porta.


Faz uma semana que Harry viu Louis e Jay pela última vez, mas Anne sente que precisa convidar Jay e seu filho para um bate-papo.


O sorriso de Jay aumenta quando ela vê Anne abrir a porta, trazendo-a para um abraço. "Que bom ver você de novo" Ela diz com uma risada, enquanto esbarra de propósito em Louis.


"S-sim, é", Gagueja Louis, tentando ser educado.


Mas ele tinha outros planos. Ele ia para a festa de aniversário de um de seus melhores amigos. Ele já tinha um presente embrulhado e tudo! Mas sua mãe decidiu passar no apartamento de Anne antes de ir para a festa de Niall.


"Louis, você pode ir no quarto de Harry? Parece que ele não quer sair", Anne ri olhando para trás, vendo a porta do quarto fechada. Harry não gostou muito de saber da visita dos Tomlinson's.


"Entrem!" Anne diz dando boas-vindas a seus convidados. Ela lhes oferece uma bebida e Jay não rejeita a oferta.


"Obrigada, querida." Ela agradece enquanto Anne lhe dá um copo d'água. Enquanto isso, ela dá a Louis um suco sabor de cereja. Seu menos favorito.


Mas ele aprendeu boas maneiras desde muito pequeno, então agradece à mãe de Harry e bebe o suco sem dizer uma palavra.


Harry, dentro de seu quarto, concentra-se em construir seu prédio feito de legos, tendo certa dificuldade em colocar as peças onde quer.


A última coisa que ele quer é dar as boas vindas para Jay e Louis, quando pode estar ali, adicionando blocos a sua criação.


Mas de repente, há uma batida em sua porta. Ele suspira, imaginando ser sua mãe, então não se levanta do lugar.


Em vez de sua mãe entrar, quem entra é Louis. Ele dá uma olhada no quarto do garoto de cinco anos e fica chocado com a decoração.


Ele tem coisas de Power Rangers em todos os lugares. Você pode definitivamente dizer que ele os ama porque cada coisa que Louis olha está coberta de figuras brilhantes.


Seus olhos finalmente pousam em Harry, que está com a língua para fora em profunda concentração, inclinando-se sobre uma mesa cheia de legos.


"Woah!" Louis diz em admiração enquanto entra no cômodo, "Quarto legal, dude."


A visão de Harry dispara imediatamente para ele. Suas bochechas esquentando no mesmo segundo.


Ele percebe que sempre que está perto de Louis ou pelo menos seu nome é mencionado, ele fica vermelho. Ele se pergunta por quê.


"Ugh... Voxê non deveria estar aqui!" Ele se levanta depressa, batendo na mesa e caindo de cara no chão. O prédio tomba sobre ele e cai também.


Tudo perdido, bem na frente dele.


Ele não suporta olhar para a bagunça. Seus olhos lacrimejam imediatamente porque ele havia trabalhado semanas nisso, e vê-lo no chão, meio destruído, parte seu pequeno coração.


"Oh, meu Deus! Você está bem?!" Louis pergunta, se ajoelhando para ajudar Harry. Seus olhos se conectam com os olhos verdes lacrimejantes de Harry, o que só os faz se destacarem mais. Ele se vê mais uma vez perdido neles.


"N-Não, está tudo triste." Ele chora e levanta as mãos para enxugar as lágrimas que caem por seu rosto. Louis não consegue deixar de pensar que ele fica lindo quando chora.


'O que eu estou pensando?' Pensa o menino de sete anos balançando a cabeça.


Ele pega a mão de Harry e o coloca de pé. "Não chore, Harry! Por favor, não chore."


Os choramingos de Harry param, mas param porque ele percebe que Louis de fato está chorando na frente dele. "P-Por que você está chorando?"


Louis respira fundo, enxuga os olhos rapidamente e responde, "Não estou."


"Mamãe diz que é ruim mentir", afirma Harry, cruzando os braços. Seu rosto parece inchado, o que só faz Louis pensar mais ainda em como ele parece adorável.


"Vamos esquecer isso, okay? Eu... Eu vou te ajudar a reconstruir sua escultura de lego, okay?" Louis oferece enquanto se agacha para pegar os blocos que estão no chão.


Harry olha com insatisfação em seu rosto porque sabe que Louis está tentando não chorar.


Ele rapidamente se esquece do pensamento quando Louis e ele passam o resto do tempo tentando construir um prédio melhor do que o que Harry fizera no início. Louis não pode negar a diversão que está tendo com Harry.


E mesmo que esteja perdendo grande parte da festa de seu melhor amigo, ele está adorando estar ali. Louis sabe que Harry é mais jovem, mas isso não o impede de realmente se divertir.


Harry mostra a ele sua coleção de Power Rangers, bem como alguns dos jogos que ele só joga quando está com o Liam. Só que desta vez, Louis joga em seu lugar.


"Eu vou acabar com você, H!" Louis grita com entusiasmo.


Harry olha para ele confuso, "H?"


Louis faz uma pausa enquanto lambe os lábios, "Sim, seu novo apelido?" Ele diz mais como uma pergunta. Mas Harry adora.


Então ele acena com a cabeça, "Eu gostei."


Eles jogam por mais quinze minutos antes de Louis escutar seu nome ser gritado.


"Já estou indo!"


"Você tem que ir agora?" Harry faz beicinho. Ele está se divertindo jogando com Louis. Assim como se sente mais legal do que antes de sair com um cara mais velho.


"Sim. Desculpe, bud. Talvez minha mãe volte. Ela parece realmente gostar da sua mãe." Ele ri e despenteia o cabelo de Harry.


Harry concorda com um sorriso. Uma leve risadinha saindo de sua boca.


"Gosto de você, H.", diz Louis, enquanto alcança a porta do quarto de Harry, "Você é um grande amigo."


Amigo. Harry pensa. Louis e ele são amigos agora. Seu sorriso se alarga depois de Louis sair. Ele se sente no topo do mundo por ter um amigo mais velho que ele.

Ihop Buddy | l.s | Tradução ✔Where stories live. Discover now