|6| Are We Friends Or Are We More?...

4.3K 637 340
                                    

Jay e Louis são convidados para a casa de Anne depois de encontrar Harry na seção de sucos. Ela não hesita em convidar Jay para almoçar com eles, e possivelmente fazer até uma noite de filmes.


Anne acha que será um jeito perfeito de Harry se sentir conectado com Louis e talvez fazer mais um amigo. Louis está ansioso para se juntar a Harry durante toda a tarde, mas Harry não gosta da idéia.


Ele sente que não é isso que quer. Ele não quer ter esperanças de novo, apenas para vê-las desabar.


Mas Louis tem mostrado que eles são amigos. Louis é visto por Harry como uma criança carinhosa de sete anos. Ainda assim, não confia completamente.


Ele se fecha a maior parte da tarde, apenas assistindo Louis construir algo com a quantidade infinita de legos que Harry tem. Ele não quer começar uma conversa com Louis por medo de fazer papel de bobo.


"Isso parece certo?" Louis pergunta a ele, alheio a Harry ignorando-o. Harry simplesmente balança a cabeça, seus olhos percorrendo todos os lugares, exceto os dele. Ele quer que Jay e Louis vão embora. Ele quer ficar sozinho.


"Você gostou do pirulito?" Ele sorri para Louis, querendo parecer educado, mas ao mesmo tempo tudo que ele quer é gritar para ele ir embora.


Mas ele permanece em silêncio, apenas um simples aceno de cabeça como resposta.


"Nenhum 'obrigado'?" Louis faz beicinho de brincadeira, colocando os legos no chão e caminhando em direção a Harry.


Ele engole em seco, dando-lhe mais um aceno de cabeça, "O-obrigado", Harry enrubesce quando Louis se senta na cama ao lado dele.


Louis percebe isso e com a pouca confiança que tem em seu corpo, decide questioná-lo.


"Você não é divertido," Diz ele cutucando o nariz de Harry, "Quando você me ignora."


"Eu não estou te 'gnorando.", murmura Harry com os olhos grudados no power ranger em cima da cama.


Louis suspira e coloca os dedos na parte inferior da bochecha de Harry, levantando sua cabeça e fazendo seus olhos se encontrarem.


"Você está. Mas por quê?"


É quando Harry desaba e diz tudo a ele. Admite que gosta de ser seu amigo, mas Liam acha que não é certo por causa da diferença de idade.


Então, novamente, Liam é um ano mais velho. Por que dois anos fariam diferença?


Louis o silencia tentando acalmar o rapaz. Ele continua a falar sobre como Louis não pode ser seu amigo. Mas Louis pensa o contrário.


"Eu sou seu amigo, Harry", Louis sorri, "Eu gosto de você." Seus olhos se arregalam com o que diz e rapidamente se corrige, "Você é um grande amigo."


Embora não saiba muito sobre amor ou relacionamento, ele se sente diferente quando admite que gosta de Harry. Mas é suposto ser uma coisa confortável. Então por que isso incomoda Louis?


"Nós somos amigos?" Harry pergunta levantando as sobrancelhas em surpresa. Louis concorda com a cabeça e dá um soco de leve em seu braço.


"Soco amigo", ele explica quando Harry olha para ele confuso. Ele ri, rapidamente pula da cama e se dirige para sua caixa de brinquedos.


"Eu tenho esse brinquedo." Ele começa a tentar procurá-lo, mas não consegue localizar exatamente onde estava a última vez que o viu. "Estava por aqui.", diz ele coçando a cabeça.


Louis se oferece para ajudar a procurar, mas Harry lhe diz para ficar sentado, pois eventualmente encontrará.


Enquanto Harry anda pelo quarto procurando, Louis não pode deixar de admirar como seus pés minúsculos se movem pelo cômodo.


Ele é rápido, ele nota. Ele também é um tanto organizado, já que não destrói completamente o quarto enquanto procura o brinquedo.


Se ele deixa algo cair, imediatamente o pega e coloca de volta no lugar. Louis gosta disso.


"Eu não consigo encontrar!" Ele diz frustrado puxando seu cabelo e mordendo o lábio.


A cor de seus lábios desbota mas se enchem de cor novamente quando ele os solta. Ele brincou com o brinquedo ontem! Onde pode estar?


"Vamos fazer outra coisa", Louis sugere, ele não quer que Harry fique frustrado por seu brinquedo perdido.


Harry suspira em derrota, mas assim que se senta na cama, pula imediatamente.


Ele fica de joelhos e olha embaixo da cama. Como se lembrou, seu robô vermelho está deitado no chão intocado desde ontem.


Ele o tinha enfiado lá para não ser pego brincando depois da hora de dormir, quando sua mãe passasse para ver como ele estava. Louis ri, "Você não sabia que estava aí?"


Harry se junta à risada, "Não realmente. Eu sou 'quecido." Os cantos dos olhos de Louis enrugam-se enquanto ele ri junto com Harry.


Seus olhos se encontram com os olhos verdes hipnotizantes de Harry, fazendo-o perder a respiração por um segundo.


Ele está bem ciente do quão adorável Harry é, mas por que ele está sentindo isso? Ele nunca pensa em como as garotas de sua classe são lindas, mas se tratando de Harry ele pode dizer que de longe é a pessoa mais fofa do mundo. Tudo isso deixa Louis confuso.


Ele acha que as garotas são fofas. Ele deve crescer e se casar com uma linda garota e possivelmente ter uma família, como diz sua mãe.


Então por que ele se pega pensando em um garoto fofo? De repente, seus pensamentos são interrompidos quando sente o menor toque em suas mãos.


Ele olha para o local onde as mãozinhas minúsculas de Harry estão e suspira. Ele está confuso demais.


"Você está me ouvindo?" Harry pergunta mordendo o lábio.


'Oh Deus', Louis pensa. 'Ele tem cinco anos,' Louis lembra a si mesmo, 'E eu tenho sete.'


Tecnicamente, Louis não deve conter sentimentos. Caramba, ele nem sabe o que significa gostar de alguém. Então por que ele acha Harry tão adorável? Seus olhos, seus lábios, a maneira estranha como ele fala, como ele duvida de si mesmo.


Ele suspira novamente, "Eu estou. Estou aqui com você, não estou?"


Harry sorri e diz o que fazer quando começam a brincar com o robô vermelho que encontrou.


A tarde passa tão rápido que Harry fica com o coração partido quando o relógio bate oito horas da noite. Ele sabe que iriam embora em breve, mas ele não quer que Louis vá.


Eles estão se divertindo muito, ele pensa. Por que não podem continuar com a diversão?


"Me desculpe, 'arreh, eu tenho que ir agora", Louis se desculpa, percebendo o rosto triste de Harry.


Seus lábios formam um bico enquanto observa Louis calçar os sapatos (que havia tirado quando jogaram twister). "Eu estarei de volta em breve, okay?"


"Promete?" Harry pergunta esperançosamente levando Louis até a porta de seu quarto.


Louis concorda com a cabeça e olha para trás, vendo sua mãe e Anne ocupadas em organizar toda a comida que haviam consumido antes de enfrentar Harry novamente.


"Eu prometo", ele diz e com um movimento rápido se inclina e dá um beijo na bochecha de Harry.


"Tchau, Lou", diz Harry em choque, colocando as mãos na bochecha.


Com as bochechas rosadas, Louis vai até sua mãe deixando Harry com emoções vertiginosas.

Ihop Buddy | l.s | Tradução ✔Where stories live. Discover now