♣4♣

340 38 347
                                    

23 de Abril de 2017
♣Adelaide Albuquerque

- Bom dia mamãe - cumprimentei descendo as escadas.

- Bom dia - respondeu dando um meio sorriso - você está cinco minutos atrasada para a sua caminhada matinal - fez questão de me lembrar com um tom meio repreendedor.

É, eu estava mas dessa vez não porque estava ocupada demais "organizando" os pensamentos. Mas sim porque queria compensar as noites de insónia que tivera.

- Me desculpe , eu tentarei correr mais rápido para compensar os cinco minutos- acegurei sorrindo fraco em seguida

- Tudo bem , não se esqueça de pegar sua garrafa de água e de comer alguma fruta ou salada quando voltar e ...nada de gorduras ou açucar no seu organismo estamos entendidas? - me encarou esperando por resposta, mais uma confirmação.

Mesmo que eu já soubesse disso minha mãe não se cansa de repetir ,com medo que um dia "caia em tentação" e prove uma dessas "bombas calorosas" – como ela mesma fala– e apesar de ter de abdicar de muitas coisas que Mad diz serem maravilhosas , eu suporto.

Porque não tem como eu sentir vontade de comer algo que não sei que sabor tem... não é mesmo?

- Sim , mamãe - concordei e ela assentiu antes de sair caminhando de um jeito deslumbrante .

Não sei o porquê da minha mãe nunca ter trabalhado como modelo, principalmente agora que ela tem uma agência só dela , já que ela aparenta ter mais postura e confiança que eu...

Fui até a cozinha e peguei minha garrafa de água aproveitando para dar um gole enquanto me livrava daqueles pensamentos.

Saí de casa e coloquei meus fones começando assim minha rotina .

♣♣♣

havia voltado da caminhada a alguns minutos e nesse curto espaço de tempo tomei um banho rápido e depois de me vestir corri para cozinha .

Servi um prato de salada de alface com tomate e depois de fazer um suco de maça no liquidificador sentei-me para comer enquanto mexia meu celular . Mais expecificamente jogava Angela no celular .

Meu Cunhado|| Livro.1|| ConcluídoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora