♣1♣

1.6K 63 365
                                    

20 de Abril de 2017
Adelaide Albuquerque .♣

Sempre fui o tipo de garota que sonha acordada com romances que com certeza nunca viveria— mas uma parte de mim , bem lá no fundo acreditava que sim — romances esses que seriam totalmente fictícios se não fossem baseados nas minhas paixões nunca declaradas . E que talvez eu só viveria depois do casamento , ou quando tomasse coragem para sair debaixo das asas da minha querida mãe— sem cinismo.

Já tinha assistido vários filmes de romance que acendiam chamas em meu peito me fazendo querer desejar viver algo parecido , nem que não existisse o " felizes para sempre" — que eu acredito veemente que existe.  Durante a época do ensino médio já tinha me apaixonado por vários nerds, fazendo-me pensar que talvez fossem uma versão invertida de "Nerd e o popular" , onde eu era a popular — mais por ser filha de quem sou , e por ser modelo— e eles os Nerds .

Mas apesar de todas as borboletas no estômago e suor nas mãos , nunca passaram de breves paixões ...pois durava menos de 4 meses.

Mesmo com meus 19 anos vivo com meus pais , ao invés de viver em algum dormitório de alguma faculdade ou até mesmo num apartamento meu , o motivo é simples...terminei a faculdade muito mais cedo pelas minhas capacidades psicológicas  e só sairei da casa dos meus pais após um casamento consentido por eles .

E agora você deve imaginar...em quê ano e século estamos?

Ora , estamos no ano de 2017 e o século bom...XXI. Mas quem se importa com isso?

Apesar de já ter terminado a faculdade de gestão empresarial e recursos humanos não estou trabalhando na área em que me formei , e sim como modelo para a minha mãe , desde que eu me lembro .

Por um lado eu entendo a minha mãe , ela ficou grávida quando tinha apenas 16 anos e imagino que não tenha sido fácil ainda que tivesse tido o apoio da família dela e da família do meu pai , ser mãe tão nova já deve ter sido um problema por si só , agora ter de abandonar os estudos de vez...imagino que deve ter sido ainda pior. Naquela época meu pai já era maior de idade , e já estava começando com seu negócio em baixa escala ...mas todo seu esforço em nome da criança que estava por vir e em nome da sua "namorada" foi tanto que tudo chegou onde chegou tanto que dois anos depois do meu nascimento eles casaram-se .

Três anos depois minha mãe descobriu sua nova paixão , a moda. E bom...foi assim que tudo começou e as coisas chegaram a como estão hoje .

Por outro lado, eu gostaria de ser uma adolescente normal, com pais normais e que cada passo meu não fosse motivo para capa de revista de fofoca — não que tivesse muita coisa sobre mim por aí  — gostaria de poder viver um romance durante meu ensino médio ou até mesmo durante a faculdade , gostaria de ter vivido aventuras e desventuras durante a faculdade ...gostaria de ter uma vida no mínimo "normal" em que eu pudesse conquistar tudo por mérito , e não por ser filha de dois socio lites .

Apesar de tudo, eu ainda sonho sim! E vou sonhar enquanto poder pois sei que meu romance está por aí em algures ...nem que não esteja em Milão...

Me encarei no espelho e sorri alisando meu vestido.

Meus cabelos castanhos estavam soltos e lisos tal como gosto , eu estava usando um vestido justo até a cintura  com algumas anáguas até a baixo do joelho de cor rosa com uma estampa da minnie mouse na parte do tronco e sabrinas da mesma cor que o vestido .

Meu Cunhado|| Livro.1|| ConcluídoWhere stories live. Discover now