❄️| 26

2K 176 91
                                    


Any Gabrielly - Los Angeles
19/12/2019 - 11:00 p.m.
Domingo

Ouvi elogios e críticas dos jurados, as palmas do público, vi os sorrisos de Diarra e Charly, os olhos rígidos de Caleb, ouvi os gritos de Noah, e segui até o camarim.

— Vamos, temos 30 minutos para mudar o figurino e a maquiagem. - Foi a primeira coisa que eu ouvi de Rose assim que pisei fora do palco.

Foi então que a ficha caiu de que eu tinha uma outra música ainda.

— Eu estou tão ansiosa!! - Lin diz assim que eu saio do banheiro do camarim, já com a roupa trocada. — Você parece uma princesa de filme.

— Any, maquiagem, temos 20 minutos. - Rose diz e eu me apresso, sentando na penteadeira. — Concordo com sua amiga. - Ela diz e eu sorrio agradecendo.

Minha segunda apresentação seria muito mais detalhada do que a primeira, uma maquiagem mais brilhosa e com mais acessórios, como colares e brincos.

Em meus olhos, agora, havia um esfumado preto com brilho dourado, acompanhado de um delineado, e a boca contornada por um tom mais escuro de nude, enquanto estava um tom mais claro no centro. Meus cabelos estavam soltos, assim como antes, mas com uma espécie de tiara dourada, que caía por trás.

— Wow! - Ouço assim que levanto da cadeira.

Josh estava na porta do camarim me olhando com os olhos arregalados.

— O que você acha? - Perguntei dando uma voltinha e indo até ele, que segurou minha mão.

— Nunca vou me cansar de falar o quão linda você é. - Lhe dei um selinho. — Mas agora temos que ir.

Seguimos para a lateral esquerda do palco, após me despedir de minha mãe e Joalin e receber mais um "boa sorte" de cada uma, e ficamos esperando até que o meu nome e o de Lamar fossem anunciados.

Ele entraria primeiro, começando a apresentação, enquanto eu esperava pelo momento certo e aparecia por entre a fumaça que o gelo seco fazia no palco.

A música foi iniciada, e Lamar, vestido com uma roupa em um tom bege bem clarinho, quase branco, do mesmo estilo da minha, apareceu pelo outro lado, ao mesmo tempo em que a fumaça começava a aparecer.

O cenário atrás do palco estava impecável. A produção havia montado um palácio completo de, acredito eu, madeira, e para quem visse de frente seria como se nós estivéssemos nele. Nada que "A Whole New World" não merecesse.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The Search Where stories live. Discover now