❄️| 03

3.3K 263 80
                                    

Any Gabrielly - New York
10/09/2019 - 12 p.m.

No momento eu estou indo até a casa dos meus pais contar a novidade. Esperei passar um tempo até que eu digerisse toda a informação, afinal, estaria indo para Los Angeles em um mês e, a partir dali, minha vida mudaria completamente.

Confesso que estava com o coração apertado de deixá-los para trás, mas era necessário. Eles tinham uma vida aqui, eram felizes, e logo eu estaria de volta - e com um contrato numa gravadora de sucesso, se tudo desse certo.

Joalin também era outra que estava fazendo meu coração ficar em mil pedaços. Estávamos procurando um comprador para o nosso loft, já que com a minha saída ela não conseguiria pagar o aluguel sozinha. Ela diz que estava tudo bem, que estava feliz por mim, e eu sei que estava, mas éramos como irmãs, ficar longe era doloroso demais.

Ao chegar no grande portão do condomínio, o porteiro já me conhecia então entrei direto. Dona Pricilla e Senhor Rodrigo já me esperavam sentados na sala e me receberam com um abraço apertado.

— Filha, você precisa vir mais aqui, desde que saiu de casa parece que nem tem mais pai e mãe. - Minha mãe disse enquanto me soltava e meu pai só ria do exagero da esposa.

— Mãe, eu vim aqui não tem nem 15 dias. - Rio de sua expressão. — Mas, eu vim aqui com um propósito.

— Vamos comer então.

Acompanho meu pai até a mesa da cozinha, que já estava posta, e nos sentamos enquanto mamãe ia buscar a comida no forno. Se tem uma coisa que eu sinto falta, é a comida da minha mãe, ela sabia cozinhar como nenhuma outra.

— Bom, pode começar a contar o que te trouxe aqui. - Meu pai estava realmente curioso, e eu diria que um pouco apreensivo também.

— Então... digamos que a minha vida mudou um pouco nos últimos dias e pode ser que mude bastante no decorrer dos próximos meses.

— Não vai me dizer que finalmente arrumou um namorado? - Minha mãe não é nada inconveniente.

— Não, Pricilla, não tem namorado nenhum. É uma coisa muito melhor do que qualquer homem poderia me dar.

— Então conte, minha filha, que demora.

— Eu me inscrevi para o The Search desse ano. - Mal terminei de falar e seus olhares já mudaram. — Calma, tem mais. Eu passei para a próxima fase, que vai ser em Los Angeles.

— Minha filha!! - Mamãe levantou da cadeira e veio até mim me puxando da cadeira e me dando um abraço ainda mais apertado do que me deu quando cheguei. — Eu sabia que você conseguiria, Deus me deu uma filha muito talentosa que vai conquistar tudo pela frente.

— Eu espero, mamãe. - A olhei e seus olhos estavam brilhando, cheios de lágrimas. — E você, papai? Não vem me dar um abraço?

Não deu nem um segundo e estávamos todos juntos num abraço no meio da cozinha. Minha mãe e meu pai chorando.

— Isso significa que você vai se mudar? Para Los Angeles? - Agora que minha mãe chora mesmo.

— Sim, mas somente por dois meses, ou menos se eu for eliminada antes. Assim que acabar o programa eu prometo voltar.

— Estamos muito orgulhosos de você, minha filha.

O restante do meu dia foi assim, um momento em família que eu sentia falta, faltava somente a Lin aqui que ficaria perfeito, mas ela estava resolvendo uns problemas da agência.

15/09/2019 - 6 p.m.

Joalin entra em casa como se tivesse correndo de um assalto, me fazendo dar um pulo no sofá pelo susto.

The Search Onde as histórias ganham vida. Descobre agora