❄️| 14

2.6K 227 313
                                    


Any Gabrielly - Los Angeles
03/10/2019 - 12:10 p.m.
Sexta

Acabava de chegar com Josh em uma lanchonete perto do estúdio, já que, segundo o loiro, não estávamos nos vendo mais e ele queria sair. Não reclamei, pois sentia o mesmo.

Fizemos nossos pedidos e eu paguei logo, alegando que era a minha vez no nosso acordo. Estaria mentindo se dissesse que ele aceitou de boa, porque esse não foi o caso, mas consegui o convencer depois de um tempo.

— Me diz, como está indo de ensaio? Preparada pra amanhã? - Disse ele assim que os pedidos chegaram.

— Acho que vai ser incrível! Sério mesmo, eu estou muito feliz com a coreografia, está linda e bem planejada. - Coloquei uma batata na boca.

— Gostou da coreografia, foi? E o que tem nessa coreografia? - Perguntou em tom divertido.

— Uma fonte, mesas sendo arrastadas, dança de casal... Tudo! - Suspirei. — Simplesmente perfeita.

— Que bom que gostou. Fiz um bom trabalho, então.

— Como assim? - Perguntei o arrancando uma risada leve.

— Tivemos três profissionais trabalhando na sua coreografia, Lisa, Heyoon e eu.

— Não brinca comigo! Jura? - Ele assentiu.

— Lisa veio falar comigo e Yoon na terça-feira, disse que queria a sua apresentação bem dinâmica e que estava com dificuldades, então nós ajudamos. - Explicou. — A grande maioria foi ela que pensou, eu e Yoon só demos uma mãozinha em uns detalhes aqui e ali.

— Mesmo não sendo o meu coreógrafo, ainda assim consegue me ajudar.

— Essa é a intenção.

Ficamos ali até perto de duas horas e voltamos para o estúdio para os ensaios finais. Ele ficou em sua sala de dança e eu fui até a minha, número 15.

Como não tínhamos muito o que fazer além de ajustar as passagens de tempo e revisar uns erros, acabei por encerrar o ensaio mais cedo e parei na frente da sala de Josh, que quando me viu, através do vidro, fez sinal para que eu entrasse e veio em minha direção na porta.

— Não quero atrapalhar, só avisar que já estou indo pro hotel. - Falei baixo, para não interromper o ensaio.

— Mas já? São quatro horas ainda.

— Não tinha muito o que fazer então encerramos logo.

— Me espera então, eu te levo. Pode ficar e assistir. - Abri a boca pra falar, mas ele me interrompeu. — Não vai atrapalhar em nada, Gabrielly.

— Já disse que odeio quando me chama assim, Kyle? - Brinco e ele ri, me puxando pra dentro da sala.

Ignorei a expressão que Mary fez quando me viu ali e cumprimentei todo o resto da equipe, me sentando no chão encostada no espelho. Eles também não tinham muito o que ensaiar, somente correções de erros e ajustes de sincronização, então não demoraram muito. Mas, enquanto isso, eu ficava mexendo nas minhas redes sociais quando chegou uma mensagem de Yoon.

"Any, consegui uma sala no estúdio amanhã às 10 a.m., sala 03." - Heyoon

"Perfeito! Muito obrigada Yoon, arrasou!" - Any

Havia pedido para a coreana separar pra mim uma sala de gravação amanhã, para o meu cover com Sabina, e fiquei muito feliz por ter conseguido.

The Search Where stories live. Discover now