❄️| 24

2.1K 192 226
                                    

| Notas Finais Importantes!! |

~//~//~//~

Any Gabrielly - New York
28/11/2019 - 09:40 p.m.
Domingo

Não sei por quanto tempo ficamos naquela posição, eu só sabia que não queria sair dali de jeito nenhum.

— Ei, olha pra mim. - Sua voz, baixinha e suave, soou perto do meu ouvido, me fazendo levantar a cabeça e encontrar seus olhos.

Sem perder mais tempo, fiz um pouco de força em meus braços e puxei seu pescoço em minha direção, aproximando seu rosto do meu. Ganhei um beijo na testa e outro na ponta do nariz para, finalmente, sentir o toque de seus lábios nos meus.

E a sensação foi de fogos de artifício estourando ao nosso redor. Bem coisa de filme mesmo, assim como neve caindo em nossos corpos, deixando o clima ainda melhor.

Sua mão apertava de leve em minha cintura, enquanto a outra havia subido até meu rosto e o acariciava com o polegar. Era possível sentir seu sorriso durante o beijo, assim como o meu também estava ali, demonstrando a felicidade que nós dois estávamos naquele momento.

Com uma fraca mordida em meu lábio inferior, Josh separou nossas bocas somente o suficiente para encostar nossas testas e poder olhar em meus olhos.

— Não acredito que você está aqui... - Sua resposta veio com um selinho e mais um sorriso lindo.

— Já estavam te empurrando pra outro cara, e eu não vou deixar isso acontecer. - Eu ri junto com ele.

— Como você veio? Quando? - Perguntei olhando em volta e constatando que o nosso grupo havia entrado na loja, já que não estavam mais por ali.

— Na verdade eu só liguei pra companhia aérea e comprei uma passagem sem avisar ninguém.

— Joshua! Você é louco! - Ele riu de novo.

— Eu sei, eu sei. Taylor já sabe que eu estou aqui. Liguei pra ela assim que cheguei e, depois de brigar comigo por não estar atendendo, ela se acalmou e me ouviu, eu só precisei passar no estúdio do programa ontem pra disfarçar o meu sumiço.

— Por isso você não me atendia. - Comentei baixinho comigo mesma, o que o fez rir mais ainda. — Eu te odeio.

— Você não me odeia.

— Odeio sim. - Cruzei os braços.

— Se é assim, eu vou abortar o meu plano e voltar pra LA... - Falou olhando ao redor.

— Não! Que plano?! - Perguntei mais animada.

— Bom... caiu a ficha de que... a garota que eu... gosto... está famosa, sabe? - Ele dizia fazendo algumas pausas. — E, com isso, eu percebi que, se não fizesse nada, correria o risco de perdê-la.

— Ah, é verdade? - Me fiz de desentendida. — E qual seria esse plano?

— Tornar isso - Apontou para nós dois. — oficial.

— O que? - Dei um passo pra trás, surpresa.

— Eu quero dar o próximo passo com você. Não quero que a gente seja somente coisa de momento, que seja passageiro e que a mídia fique em cima. - Respirou fundo. — Eu quero a minha melhor amiga, a morena mais linda e que eu aprendi a amar, como minha namorada. Porque, sim, eu amo você. E eu sei que menos de dois meses parece pouco para alguns, mas pra mim foi o suficiente para que eu pudesse perceber o quão importante você é na minha vida.

The Search Onde as histórias ganham vida. Descobre agora