❄️| 13

2.6K 216 139
                                    


Josh Beauchamp - Los Angeles
01/10/2019 - 02:15 p.m.
Quarta

Já havia se passado três dias desde a minha conversa com Taylor lá em casa. Eu sabia que estava enrolando para falar com Any, tinha consciência disso, mas acontece que eu simplesmente não conseguia. Era raro nos encontrarmos pelo estúdio e, quando acontecia, eu sempre travava.

Minha irmã dizia que, se eu não me apressasse, perderia a oportunidade e tudo iria por água abaixo. Sabia que ela falava aquilo para me incentivar a correr atrás de Any, mas só de pensar nessa possibilidade, me assustava. Não queria a perder, de jeito nenhum.

O tempo que passamos juntos durante os últimos dias foi muito curto, não teríamos ensaios juntos por mais uma semana e, além disso, estava ensaiando com Mary para sua apresentação.

Estava agora esperando a loira aparecer na minha sala de dança para continuarmos a coreografia, e isso era um detalhe que me incomodava, todos os dançarinos de apoio já estavam presentes somente a sua espera.

O tema escolhido para essa semana foi Lugares Pelo Mundo, ou seja, músicas que remetam alguma cidade, país ou cultura. Difícil, muito difícil, mas não duvido da capacidade dos competidores, e acredito que se sairiam bem.

A música escolhida por Mary foi "London Brigde" da Fergie. Era uma música dançante e cheia de energia e que a fazia lembrar de onde veio, segundo ela mesma.

Enfim a mulher passa pela porta e podemos continuar com os ensaios pelo restante da tarde e, diferente da primeira semana, eu não dançaria nessa coreografia, somente a auxiliaria.

06:40 p.m.

Finalmente havíamos acabado os ensaios do dia e eu me encaminhava para o estacionamento, quando ouvi meu nome sendo chamado.

— Josh! Espera. - Olho pra trás e encontro Mary vindo em minha direção.

— Diga, achei que já tinha ido embora.

— Eu queria tirar uma dúvida com você antes de ir...

Parou de frente para mim e eu assenti com a cabeça para que ela continue.

— É que... Eu não estou me sentindo confortável dançando com o Seth no refrão.

— Ah, podemos ver isso amanhã, acho que se trocarmos ele com o Jack seria melhor, já que dançou com ele na sua primeira apresentação.

— Na verdade, eu queria saber se você podia dançar no lugar dele, assim não teríamos que mudar mais alguém de lugar, sabe?

Aí estavam suas verdadeiras intenções bem claras. Ela não fazia questão de esconder o que realmente queria.

— Ham... eu não danço nas apresentações. Só participei da primeira por falta de dançarinos. - Menti.

— Ah... Jura? - Assenti. — Tudo bem, então. Amanhã podemos ver com o Jack.

E saiu, indo até a entrada do estúdio e me deixando ali parado sem entender nada.

— Ela não desiste, né? - Savannah aparece ao meu lado, me dando um susto.

— Mary? Nunca. - Ela ri e eu a acompanho. — Mas como vocês sabe?

— Ela vive provocando a Any quando o assunto é você. Quando descobriu que você seria o coreógrafo dela... fez um escândalo. - Começamos a ir até o estacionamento juntos.

— Por que ela provocaria a Any? - Confesso que isso me deixou intrigado.

— Nem venha com essa, Josh. Vocês dois se tratam como um casal, só não assumem. E a Mary quer você, mas, pra ela, a Any está no caminho. - Ela para e avista um carro piscando o farol, a chamando. — Tyler está me esperando, pensa nisso. Beijos.

The Search Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon