Mistério

241 44 59
                                    

Pov's Autora

Já no início do dia, Irene se encontrava pensativa enquanto caminhava calmamente até uma grande multidão reunida mais à frente.

O acontecimento da noite passada não saía da sua cabeça.Tinha em mente que o animal não a atacaria se não tivesse segundas intenções, mas não achava que aquilo fosse realmente algo possível.

Ela não era do tipo que sabia muito sobre animais, mas já ouvira muitas histórias sobre espécies selvagens e que não importava o quão inofensiva você parecesse, ele o atacaria sem dó.Ela tinha esse pensamento até o dia em que ajudou a moça "desconhecida", por algum motivo sentia verdade quando a mesma disse que o lobo atacaria apenas quem o atacasse primeiro.Mas ainda sim, se sentia estranha por aquela mulher parecer tão convincente em relação àquele enorme lobo.

— Unnie, está tudo bem? – Irene se assustou quando alguém sacudiu a mão em frente ao seu rosto, quando viu que era apenas Yeri deu um sorriso fraco.

— Está sim. – Falou e a mais nova franziu o cenho.

— Estava pensando no quê? – Perguntou curiosa.

— Hm..Em nada. – Cortou a mesma — Onde está Wendy? – Perguntou, tentando mudar de assunto.

— Ela disse que não queria ver a cara do Bogum. – Apontou para o mesmo, quando o vimos o mesmo acenou dando um sorriso fraco.

— Ela ao menos sabe que essas reuniões da vizinhança são importantes? Depois fica desatualizada e não sabe porquê. – Cruzou os braços, ficando com uma feição séria no rosto.

— O orgulho daquela mulher é maior do que qualquer outra coisa. – Yeri deu um sorriso divertido.

— Eu tenho que concordar. – Sorriu.

— Por favor, prestem atenção aqui! – Olharam diretamente para Bogum, que atraiu a atenção de todos os presentes — Como todos vocês sabem..Perdemos muitos dos nossos queridos amigos para aquele monstro que habita a floresta. – Apontou para a dita cuja, várias pessoas começaram a cair em lágrimas, provavelmente parentes dos falecidos — Naquele dia, foram certa de 30 de nós para tentar derrotá-lo, mas infelizmente voltaram apenas 10 vivos. – Abaixou a cabeça, parecendo um pouco apreensivo.

— O jantar dele deve durar até o próximo ano. – Yeri murmurou baixinho para Irene, que teve que reprimir uma risada, até porque tinha que ter respeito pelos que estavam se lamentando pelos falecidos.

— Algo que eu peço é que..claro, se quiserem, se podem se juntar à nós..precisamos ficar em grande quantidade para matá-lo. – Falou dando um sorriso fraco — Precisamos dos mais fortes desse lugar para lutar ao nosso lado e exterminar aquele monstro de uma vez por todas. – Falou confiante.

— Ir lutar contra esse animal é o sinônimo de suicídio! Como você espera matar ele apenas levando mais homens ao seu lado!? Se esse monstro já matou mais do que a metade dos que estavam com você, então está mais do que claro que quantidade não é o importante aqui. – Algum senhor de idade avançada falou.

— Pelo que eu vi, ele parecia estar bem machucado, senhor..Tenho certeza de que se nos prepararmos de forma adequada, teremos chance para tê-lo morto em poucos dias.

— Park, um animal selvagem é muito mais do que aparenta ser.. – Falou outra vez, atraindo um olhar curioso do citado — Às vezes o que um monstro medonho quer, é apenas um pouco de paz..e não um bando de idiotas atrás dele. – Resmungou.

— Ele matou muitas pessoas inocentes..Não podemos deixar isso barato. – Retrucou, um pouco mais sério.

— Nenhum ser humano é tão inocente, Park. – Deu um sorriso — Muitos dos que estão aqui tem seu próprio jeito de pensar, de agir..Mas e o lobo? Você não acha que ele tem capacidade de pensar? – Perguntou.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

The WolfOnde as histórias ganham vida. Descobre agora