dias de paz noites de tormento (hot :)

87 13 1
                                    

th-oque pequena ?

eu-tinha vinho guardado , VAMO BEBE ?

th-BORA

nos dois-HUEHEUHEUEHHEH

algumas taças de vinho depois u.u

eu-Sabe Tae Eu Te Amo Muito

th-eU tambéM

eu-Eu Acho Que A Gente Deveria Se Casar

th-concordO plenamentE

eu-Então Pera Ai Que Eu Vou Fazer Nossas Alianças

peguei dois pedacinhos de arame que tinha jogado ali por algum motivo e usei minhas técnicas mágicas da transformação (mentira e que uma vez eu vi um moço fazendo um anel com arame então eu aprendi) fiz dois anéis pequenininhos e bem simples com uma estrela no meio

eu-agora vamos nos cascar

th-s/n você promete de dedinho que vai me amar para sempre ?

eu-eu prometo

th-s/n você aceita se casar comigo ?

eu-sim-ele colocou a aliança no meu dedo- taehyung você aceita se casar comigo ?

th-eu aceito-coloquei a aliança no dedo dele

eu-pode beijar a noiva , pera , eu sou a noiva , pode me beijar

...Aquele beijo foi esquentando cada vez mais e cada vez mais intenso,com tantas taças de vinho eu acho que nós ficamos excitados facilmente,mais durante aquele beijo,num curto período de tempo eu imaginava milhões de coisas perversas,mais eu achava que era só eu,mais não,logo depois de um tempo ali no chão me beijando,th me pegou no colo e me levou pra cama,ele se esbarrava nos móveis qusse se machucava mas não parava de me beijar em hipótese alguma.
Foi então que ele me colocou na cama de um modo que eu podia ver nos seus olhos oq ele queria fazer dali em diante,ele tirou a camisa e veio por cima de mim,nossa,aquilo parecia que era uma viagem especial em que eu conhecia toda a via lactea Eu estava no céu com tudo oq estava acontecendo...

Th- tira sua blusa

Eu sem pensar duas vezes o obedeci e fui mais ousada e disse
Pq não vem você e tira?
Th- se é oq vc quer fazer então eu faço
E ele veio,sentou por trás de mim e tirou minha blusa devagar,com jeitinho mordendo meu pescoço e apreciando cada segundo.
Eu estava toda arrepiada,cada vez mais excitada,todo movimento que ele fazia era completamente incrível,único.
Ele se levantou e tirou a camisa enquanto eu tomei iniciativa e tirei meu short enquanto olhava pra ele com uma cara de safada (que eu acho que ele não vai esquecer tão cedo u.u).
Th-(silêncio)
S/n- Pq tá aí parado com essa cara de bobo kk?
Ele olhando fixamente pra mim,finalmente encontra algumas palavras e diz

Th- Você é simplesmente incrível,seu corpo sem dúvida,é uma poesia escrita por Deus,cada detalhe,cada curva do seu corpo me embriaga mais que o vinh...

E sem pensar ele vem por cima de mim com um beijo quente,lento,com lábios doces e delicados,perfeitamente encaixados nos meus.
Ele não parou por ai,começou a sentir meu perfume,com movimentos sensíveis,começou a passar a língua no meu pescoço,pra lá e pra cá e aquilo parecia não ter fim.
Então ele foi descendo sua língua,bem devagar,e eu nem sabia mais onde eu tava,só queria apreciar aquele momento como se fosse o último. E ele foi,lambendo entre meus seios,dando mordidinhas bem gostosas...
E ele com a mão,tentou tirar meu sutiã,Sem conseguir eu o ajudei,não queria que nada atrapalhasse aquele momento,com um sorriso mordeu meu sutiã e o jogou no chão,mais uma vez,ele parou e me olhou com um sorriso imenso no rosto e disse "são lindos" e sem terminar a frase colocou a boca no meu peito e começou a chupar bem devagar,enquanto massageava o outro.
Aquele ritmo foi aumentando e o meu tesão também,eu praticamente estava no céu naquele momento,e aí ele começou a descer mais um pouco,eu acariciando seus cabelos o olhava fazer aquilo,ele descia olhando fixamente em meu olhos,mordida minha barriga,eu me contorcia de prazer,puxando seis cabelos,e então ele morde minha calcinha e puxa pra baixo,sempre olhando nos meus olhos..
Tirei a calcinha e ele começou a mordiscar na coxa,chegando até a minha intimidade,beijando-a começou a passar a língua por toda parte dela,meu clitóris estava bem sensível e quando ele passou a língua eu não me segurei,virei os olhos e gemi bem baixinho,aquilo era muito prazeroso,ele com movimentos de vai e vem com a língua pra cima e para baixo não cessava segundo algum,e cada vez mais eu gemia mais gostoso,
Ele parou,olhou pros meus olhos e colocou a língua dentro,meus olhos viraram eu colocando a mão na sua cabeça dizia,não não pare, com passadas de língua dentro e uma massagem no clitóris eu estava prestes a gozar,gemendo alto,com a respiração ofegante e apertando os lençóis,procurando forças pra manter minha alma no meu corpo,aquela língua e aqueles dedos pareciam mágicos pra mim, cada segundo era uma eternidade,eu não pensava em absolutamente nada,só me concentrava nos movimentos que ele fazia com a língua..

oque os olhos não vêem o coração sente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora