1º - Adotada pt. 1

388 15 10
                                    

"Manheeeeeeeeeee, porque você não me acordou?" Disse correndo escadas abaixo, estava atrasada para a escola. 'Como sempre.' E la vem a minha linda consciência, que nunca me abandona. Aff.
"Desculpa, deu para ouvir seu despertador daqui, pensei que você acordaria! Pelo menos, já preparei seu lanche, toma, corre, que eu sei que você tem prova de história no primeiro horário!" Ela me entregou o lanche. Eu não tomo café de manhã, não desce sabe? Ah, e minha mãe sabe que eu tenho prova porque é professora de geografia lá na escola, ela é minha prof também. Meu pai é professor de Educação Física, então tenho preparo físico suficiente para correr até a escola e chegar em 5 minutos (é o tempo que tenho, se não... Um enorme zero na prova).
"Ok, Dona Marisa, fui!!" Bati a porta e sai correndo. Obs.:
Sim, o nome da minha mãe é Marisa, o ship do Mikey com a Parisa do Only the Young. Eu sou youngster, quando surgiu o ship... SURTEI!! Voltando ao meu lindo e corrido dia...
Quando estava no meio do caminho, minha mãe me mandou uma mensagem dizendo que queria conversar comigo quando eu chegasse da escola. FERROU ELA DESCOBRIU QUE GASTEI A MESADA TODA EM CDS E LIVROS. Ah, talvez você se pergunte como uma pessoa de 19 anos ainda está na escola. Eu estou no 3º ano do Ensino Médio (não imagina, é do Fundamental...) faço aniversário em agosto, nasci em 1995, mas entrei um ano atrasada na escola.
Ah, para você se situar, hoje é dia 07 de novembro, de 2014, e... Daqui a uma semana acaba a escola (graças a Deus!!), se bem que as provas, acabam hoje...
CHEGUEI, A PROF TA ENTRANDO NA SALA AGORA, UFA, OBRIGADO SANTO MALIK.
"Sua anta, por pouco não perde a prova!!" Minha melhor amiga, Daniella, disse, depois que sentei do lado dela.
"Oi, Dani, bom dia para você também, viu?" Dei língua.
"Bom dia, anta da minha vida! Boa sorte, vira para frente que vai começar a prova!!"
"Hahaha okk, boa sorte para você também!"
A professora nos entregou a prova e vou falar, até que tava fácil!
Na hora do intervalo, eu e a Dani fomos conversar com nossos outros amigos, o Lucas, o Bruno e o Felipe, que são da outra turma. Chegando na mesa onde eles estavam, os abraçamos.
"Tão gatas hoje hein?" Disse o Lucas piscando para mim e depois fazendo o mesmo com a Dani. Eu estava com uma blusa branca escrito Only the Young, um short vermelho e meus all star brancos. A Dani estava com a mesma blusa que eu, só que era preta, um short laranja e as suas incansáveis all star pretas (ela ainda acredita que um dia vai achar aquele all star de cano super alto, que bate em baixo do joelho).
"Só hoje?" Perguntamos juntas e cruzamos os braços.
"Vocês são sempre gatas, não liga para ele não, Dani!" Disse Lipe (apelido do Felipe), e a puxou para outro abraço.
"Obrigada, dupla imbatível, fiquei de fora!" Resmunguei, e Lucas e Bruno me abraçaram um de cada lado.
"Você não ta sozinha, Bia! Deixa eles dois!" Rimos os cinco. Vou explicar, nós nos conhecemos no Ensino Fundamental, quer dizer, eu já conhecia o Bruno e o Lucas desde pequena, e a Dani já conhecia o Lipe desde pequena também. Aí, ficamos amigos, e... Aqui estamos. O único problema, é que nossa escola misturou as turmas, e os meninos ficaram em uma e eu e a Dani na outra. Vida injusta.
"Gente, tenho que admitir, to super preocupada, minha mãe mandou mensagem, falou que quer conversar comigo depois da escola, acho que ela descobriu como eu gastei a mesada." Desabafei.
"Eu fico com seus CDs, e os meninos dividem seus posters de rock. Ah! Os livros são meus, e a conta com o follow do OTY é minha!" Dani falou.
"Para que isso?" Luke (apelido do Lucas) perguntou.
"Ai, vocês são muito antas, se a Bia morrer, já ta tudo dividido, gente!" Bru (apelido do Bruno) falou.
"OBRIGADA, ALGUÉM ME ENTENDE!!" Dani deu um beijo na bochecha dele.
"Coitada, dela Dani, ela não vai morrer!" Lipe me defendeu. Eu já ia agradecer, mas aí... "Ela só vai ser comida viva!" Todos, menos eu, caíram na gargalhada.
"Muito engraçado vocês, obrigada pelo apoio, vou para a aula!" Levantei e eles continuaram la, bando de inúteis. Mas são o MEU bando de inúteis, então... Eu também me encaixo? 'Sim, é óbvio!' Shut up, consciência!
Depois que as aulas acabaram, fui para casa e almocei, minha mãe só chega da escola depois de duas da tarde, então enquanto a esperava, almocei lasanha (hummm), tomei meu banho e fui alternando o que cantava, Only The Young e One Direction. Minha história com as duas bandas é essa:
Eu amo o OTY desde o começo, a quase três anos atrás, e quando eles foram parar no TXF eu SURTEI. Mostrei a Dani a banda, e ela amou também, então somos youngsters beeeem velhas (só.que.não.). Logo que eles criaram o tt deles eu já segui, mandei spam, fiz de tudo, até que eles me seguiram de volta (uma semana depois). Falo com eles as vezes por DM, nem sempre eles respondem, mas com certeza sabem da minha existência, porque eu fiz questão de que eles lembrassem de mim. Hhahah. Minha 'história' com eles é essa, já a da 1D... No mesmo mês que o TXF desse ano começou, (não lembro direito qual foi), comecei a ouvir mais e mais a música deles, e BUM amo eles, principalmente o Zayn. Não sou directioner (ainda) porque não sei tudo da vida deles, mas sei muitas musicas e tal... E é isso. Hahahah.
Acabei de me vestir depois do banho, minha mãe já chegou em casa, pelo barulho na cozinha. Desci as escadas, e fui até ela.
"Mãe, tudo bem? Como foi seu dia? Então, o que você queria... Falar... Comigo?" Vi que ela chorava enquanto lavava a louça. "O que aconteceu, mãe?"
"Desculpa, filha, me desculpa, por favor!"
"Mãe, você não fez nada! O que aconteceu me conta, to preocupada." Ela enxugou as mãos e fomos para o sofá.
"Você promete que me desculpa?"
"Sim, mãe, sei que você não fez nada de mal, fala logo..."
"Filha... V-você é adotada."

Irresistible - Z.M.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt