5º - Falando com meu irmão.

191 13 9
                                    

Começo a acordar, mas não abro os olhos, não sei onde estou, mas está muito claro.
"Dani? Você ta aí?" Perguntei em português. Nem me lembro onde estou.
"Estou sim."
"Sonhei com uma coisa muito estranha."
"Hum, e o que foi? Ah! Antes de você falar, tive uma ideia. Porque não começamos a falar em inglês para treinar, la vamos ter que falar assim direto."
"Verdade, vamos sim." Comecei a falar do sonho em inglês. "A gente já tinha viajado para Londres, fomos no The X Factor e foi tão perfeito! O Mikey com aquela blusa estampada dele estava tão gato..."
"Er... Bia?"
"Deixa eu continuar, depois você fala. Continuando, a OTY cantou tão bem! Meu Deus, vontade de voar no palco para agarrar o Mikey, mas aí veio a 1D, e o Mikey foi esquecido... O ZAYN ESTAVA TÃO LINDO!! Tirando pelo cabelo dele, não gostei muito, sinceramente. Mas o resto... Ai, ai. E depois? Fomos expulsas do estádio porque aquele plano não deu certo, e você saiu gritando todo mundo, principalmente o Jake e o Charlie, foi muito engraçado. Tudo bem, eu gritei o Mikey e o Zayn também, mas você gritou Deus e o mundo."
"Bia."
"Deixa eu terminar!" Exclamei. Ainda estava de olhos fechados lembrando do meu sonho perfeito. "Aí a gente estava passando por trás da Arena para voltar para o hotel, e o Mikey, Zayn e Jake estavam apostando uma corrida. Aí você travou porque reconheceu a voz do Jake, eles vieram ver o que estava acontecendo, e aí... Ai, eu tava tão perto do Zayn e do Mikey.... Depois apareceram o resto dos nossos ídolos e você desmaiou pelo seu pânico, e eu porque, sabe né, Zayn Malik e Mikey Bromley querida, o Jake te segurou e o Mikey fez o mesmo comigo, aí quando eu acordei do desmaio, o Zayn perguntou se eu estava bem e eu desmaiei de novo."
"BIANCA GEORGE!!"
"Ta bom, já acabei! Fala."
"Era melhor se você abrisse os olhos, porque... Sabe..." Abri meus olhos e olhei em volta. Todos que estavam na hora do desmaio estavam ali, naquele quarto enorme em que me encontrava, todos dormiam, menos eu e a Dani. E o Charlie e o Mikey.
"Não foi um sonho." Disse piscando várias vezes e olhando em volta. Me virei para a Dani. "Sua filha da mãe, não me avisou que eles estavam ouvindo!" Aí eu percebi que falei que queria agarrar o Mikey, na frente dele. Corei muito. "Olha, Mikey, eu, eu tava brincando ta. E... Obrigada por me segurar."
"Hum... Tudo bem, de nada." Eu não conseguia olhar para o Charlie. Diferente da Dani que fitava-o.
Me levantei e fui até eles (M e C) que estavam sentados um do lado do outro.
"M-m-meu no-nome é..." Comecei.
"Bianca. Bianca George, aparentemente." Mikey disse e olhou para a Dani.
"E se me lembro bem... Nossa primeira seguidora! @OTYtoday,tomorrow,everyday não é?" Charlie me perguntou. (N/a esse user eu acho q n existe - nem o TT permite um user tão grande-)
"Sim... N-não acredito que vocês sabem quem eu sou..." Respondi.
"Como não saber? Além de nossa primeira seguidora, se fez ser lembrada vaaaaarias vezes!" Mikey disse e eu sorri, embaraçada.
"Eu...posso... Abraçar vocês?" Perguntei.
"Também quero abraço!" Dani falou.
"Claro que podem!" Disseram juntos e se levantaram.
Como somos muito educadas, me joguei em cima do Mikey e a Dani do Charlie.
"Obrigada por me segurar, por me abraçar, por existir! Esperei por dois anos para te conhecer, Mikey, você é minha vida! Te amo muito!"
"Olha, sei que um simples 'de nada' ou um daqueles 'eu te amo' do tt não são muito, maaaass, de nada, eu também te amo. Obrigada por ser nossa 'acompanhante a distância' desde o início!" Rimos e eu o abracei ainda mais. Depois trocamos, eu abracei o Charlie e a Dani o Mikey, apertei bastante ele, que correspondeu. Eu estou abraçando meu irmão. Quando percebi, estava chorando. Muito.
"Hey, o que foi? Não precisa chorar, eu sou de carne e osso, não morri, não." Charlie disse e eu ri fraco. O engraçado é que tenho medo de fantasmas, NÃO ME IMPORTA SE VOCÊ VAI ME DIZER QUE ELES NÃO EXISTEM!, é como se ele soubesse.
"Não acredito que estou te abraçando! Momento histórico!!" Realmente, é a primeira vez que vejo meu irmão.
"Mais tarde tiramos uma foto com todo mundo ok? Aí fica gravado para sempre." Ele disse. Ha, ele não sabe o QUANTO esse dia vai ficar para sempre.
"Ok, muito, muito, muito obrigada!"
"De nada, Bia. Posso te chamar assim?" Eu assenti e ele sorriu. Quando reparei, estávamos os quatro sentados no chão, Mikey e Dani conversando e eu Charlie também.
"Sabe uma coisa estranha?" Ele perguntou. "Sinceramente, nem sei porque estou te contando isso, mas você parece de confiança, sei la. Meus pais queriam ter uma menina antes de mim, e eles iam colocar o nome dela de Bianca. Engraçado que seu sobrenome é George também né?" Eu ri fraco. Ah, querido, você não tem noção do quão engraçado é.
"Eu... Preciso falar uma coisa com você Charlie, mas... Não me ache louca, por favor. Promete?"
"Prometo... O que foi?"
"Aqui hm, seja la onde for, tem outro lugar para conversarmos só nós dois? É tipo, muito sério."
"Claro, vem comigo, vamos até a sala de jogos, agora não tem ninguém porque os outros participantes saíram."
"Pera, eu to na casa do The X Factor?" Ele assentiu.
"Não surta, espera chegarmos na sala, se não você vai os acordar." Apontou para o povo todo. Até Dani e Mikey voltaram a dormir, eu sabia que ela dormia rápido, mas não sabia dele.
Levantamos e ele me levou até a salinha. Sentamos no chão, um de frente para o outro.
"Então, Bia, o que você quer me contar?"
"Charlie, eu não sei por onde começar... Er... Ta bom, já sei. Eu vim do Brasil só para falar com você. Também para conhecer os outros, mas o principal era falar. Er... A dois dias atrás, eu... Não, minha mãe e meu pai me contaram..." Expliquei tudo que foi me dito para ele. Ele ficou quieto e me encarando. "Charlie, diz alguma coisa. Você ta me achando louca né? Eu não to brin..."
"Você tem o bilhete aí? O que diz que queriam um menino?"
"Tenho, toma." Entreguei para ele, estava dentro da minha bolsa. Ele leu, estava escrito em inglês.
"Essa... Essa letra é da minha mãe..." Começou a chorar. "Eu não acredito que eles puderam mentir para mim! Eu menti para você, eles não disseram que queriam uma filha antes de mim, eles disseram que tiveram uma filha antes de mim, mais que ela morreu após o parto. O nome dela era Bianca. Mentiram só para encobrir o porque de eu achar uma roupa feminina de bebê! Não acredito, não acredito!" Chorou muito mais, porque enquanto ele falava, ele lia a minha ficha do orfanato e via que eu havia nascido aqui, e tals. "Mas... Ai meu Deus, então eu tenho uma irmã." Disse para si mesmo.
"Bom... Eu acho que sim... E eu tenho um irmão." Ele se levantou e me deu a mão para me ajudar a levantar também. Depois me puxou para um abraço mais apertado do que o primeiro que demos, quando só eu sabia que ele era meu irmão.
"Oi, irmã."
"Oi, irmão."
"Agora você tem que me contar sobre sua vida, ja que provavelmente você sabe tudo sobre mim." Ele disse e eu ri. Sentamos no sofá.
"Hum, certo, eu tenho três melhore amigos, o Lucas, o Felipe e o Bruno. A Daniella, a Dani que está aqui comigo, é a minha melhor amiga. Vou fazer..."
"20 anos ano que vem e nasceu em agosto de 1995. Haha, sei algo sobre você! Mas não sei o dia..."
"Dia 7. Mas tudo que você falou ta certo. Meu pai se chama Ricardo e minha mãe Angela. Não tenho irmãos. Além de você óbvio."
"EPA!! Quem são esse garotos, quero endereço, telefone, intenções, TUDO!! Irmão é irmão, mesmo eu sendo o seu à... 30 segundos?" Eu ri.
"Nenhuma segunda intenção partindo de nenhum deles nem de mim. São os irmãos que eu nunca tive. Agora tenho." Rimos.
"Hum... Agora perguntas e respostas... Vida."
"Não vale a pena sem música."
"Livros."
"Percy Jackson, Harry Potter, Divergente, Jogos Vorazes, Crônica dos Kane, as séries de uma autora brasileira chamada Paula Pimenta... Tem mais, mas acho que são os principais."
"Hm... Salgado e doce?"
"Empadão e Brigadeiro!!"
"Briga o que?"
"Brigadeiro, um dia faço para você."
"Hum, ok. Acho que é isso. Ah não, espera. Preferido da OTY e da 1D."
"Você já sabe a resposta..." Disse corada.
"Mas eu te perguntei."
"Okk, o Mikey e o Zayn."
"Me sinto ofendido!" Pôs a mão em cima do peito fingindo ofensa.
"Owwnt, desculpa irmão mais lindo do mundo!" Dei um beijo em sua bochecha.
"Só desculpo com uma condição, responde outra coisa... Qual entre mim e o Mikey a Dani prefere mais?"
"Graças a Deus que é você, porque se não eu e ela viveríamos brigando pelo Mikey."
Rimos.
"Bia, nós temos que falar com nossos pais... Perguntar o porque da mentira... Foi para isso que você veio não é?"
"Foi... Mas... To com medo, me rejeitaram uma vez, quem não garante que façam de novo?"
"Eu estou aqui, não vai acontecer de novo, te garanto!"
"Okk, então, agora me explica como vim parar aqui."
"Vocês desmaiaram, levamos vocês até os camarins, como não acordavam tentamos cantar para ver se funcionava, achávamos que não até que você acordou, viu o Zayn e desmaiou de novo. Achamos melhor trazer vocês para cá, o Zayn ficou muito preocupado, ele quase implorou para vir para cá, queria ter certeza que vocês estariam bem. Vocês dormiram/continuaram desmaiadas a noite toda, agora são oito da manhã, e... é isso."
"WOW. Bom, vamos ver se eles já acordaram? To com fome..."
"Também, depois de um apagão daquele... Vamos sim." Fomos acorda-los nos jogando em cima deles, e recebendo muitos xingaremos. (eu que não sou boba nem nada, me joguei em cima do Zayn, hehe) e depois fomos todos tomar café.

Irresistible - Z.M.Where stories live. Discover now