3º - Charlie George

201 13 10
                                    

"Char-Char-Charlie George?" Perguntei e eles assentiram.
"O MEU CRUSH" o Mikey do OTY para quem não sabe, "É MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO?" Eles assentiram. "P-p-porque fizeram isso comigo? Não vocês... Os outros? Eu sou mais velha que o Charlie, eles me abandonaram, mas a ele não..."
"Filha, a moça que te encontrou disse que você estava com um bilhete junto, que dizia para alguém cuidar de você, porque você não era o que esperavam, que eles queriam um menino..." Meu pai disse.
"Ah..." Eu estava prestes a chorar, mas ergui a cabeça, não sou de chorar, sou forte, "Tudo bem então, eles não sabem o que perderam!! Em compensação, eu saí ganhando, encontrei uma família muito melhor do que eles poderiam ser para mim! Eu não... Vou ficar chateada com vocês, ta tudo bem, sei que vocês fizeram isso para me proteger. Mas..."
"Mas...?" Perguntaram juntos.
"Mas eu quero que vocês permitam que eu vá até a Inglaterra, e tirar essa história a limpo. Por favor, eu amo vocês, vocês são os meus pais de verdade, vocês que me criaram, que me deram todo carinho e amor possível, e isso é tudo que eu preciso. Mas eu preciso saber o porque deles nunca terem me procurado, e também, tenho que mostrar que estou muito melhor que eles, sem eles!"
"T-tudo bem, eu deixo, você precisa falar com eles mesmo. Acho que seu pai concorda também não é?" Mamãe falou e papai assentiu.
"Muito obrigada, amo muito vocês, pesquisarei agora se tem passagem para amanhã ou depois, quero resolver isso logo!" Levantei do sofá, dei um beijo na bochecha e um abraço em cada um e fui para meu quarto.
Peguei o computador e já fui entrando no site das passagens, graças a Deus eu encontrei uma passagem para daqui a dois dias, dia 9 de novembro... Já ia me esquecer! O aniversário da Dani é amanha! Já sei o presente que vou dar para ela! Comprei uma passagem para ela também, além de alugar um quarto para nós lá em Londres, e também, depois de muito procurar, consegui duas entradas para o TXF daquela noite. Eram os últimos!! Infelizmente, não tinha entrada para o backstage.
Mandei mensagem para meus quatro retardados:
'Venham para minha casa agora, estou mandando, larguem tudo que estão fazendo! Obs. para a Dani, eu vou te dar seu presente de aniversário só dia 9, mas você pode tratar de se arrumar, vamos ao shopping para você comprar algumas coisas para usar no presente. CORRAM PARA CÁ E TRAGAM DINHEIRO, INÚTEIS DA MINHA VIDA! BJS TCHAU!' Viu como sou delicada? Ah, só para te explicar como vou sair do Brasil de repente, é porque eu a Dani fomos para o Canadá nas férias do meio do ano, ainda temos o visto e o passaporte em dia.

5 minutos depois a campainha tocou e eu desci correndo e gritei aos meus pais que iria sair e voltava de noite.
Os quatro já estavam la fora, eles moram bem perto de mim, e o shopping que vamos, fica na rua atrás da minha.
"CHEGUEEI!!" Gritei.
"OLAAAAAA!!" Gritaram juntos e rimos.
"Vamos no shops daqui de trás?" Dani perguntou. Eu assenti e sorrimos marotamente (finge que existe essa palavra) uma para a outra, e os meninos nos olharam sem entender nada. Fui até o Bruno e entreguei minha bolsa para ele pedindo para ele segurar ela para mim. A Dani fez o mesmo. Depois, pulamos mas costas dos outros dois, eu na do Luke e Dani na do Lipe.
"Carreguem-nos até o shops!" Dissemos juntas e todos riram. Eles bufaram e começaram a andar.
Chegamos, eu arrastei eles até uma loja de roupa de frio, ela não entendia nada, mas tudo bem, experimentamos várias, pedindo sempre a opinião dos meninos, que ou diziam, eu pegava, ou então, muito gatas.

Saímos e fomos lanchar no Mc Donalds, cada um pediu um cheeseburger e um milkshake, sentamos na mesa depois de pegarmos os pedidos.
"Então, porque essa reunião, dona Bianca? Eu estava fazendo uma coisa muito importante!" Lucas perguntou.
"O que era? Vendo Lost pela trigésima vez?" Lipe perguntou.
"Talvez..." Respondeu e todos rimos.
"Então... Primeiro tenho que contar qual vai ser o presente da Dani..."
"Conta, conta, conta, contaaaaaaaaaaaaaaa!!!!" Ela disse puxando meu braço.
"Ta bom, criança grande, eu digo... Eu e você, vamos para a
Inglaterra, mais precisamente Londres, mas precisamente no TXF e mais precisamente, depois de amanha."
"O QUEEEEEE??? TE AMOOOOOO!!!" Me deu um abraço enoorme.
"Dani, eu gosto... De respirar..."
"Desculpa!!"
"E o que temos a ver com isso?" Bruno perguntou.
"Foi só para dizer que vocês vão sentir saudade nossa, e para pedir opinião nas roupas mesmo. CALMA, É BRINCADEIRA!" Avisei. "Na verdade, eu chamei para dizer o que a minha mãe queria me falar, eu sou adotada." Eles caíram na gargalhada.
"Adotada? Bia, dessa vez você se superou, essa piada foi ótima!!" Luke disse.
"To falando sério." Eles olharam para mim e viram que eu não estava rindo e suas caras ficaram chocadas.
"Isso é mentira né?" Dani perguntou.
"CLARO!! QUE NÃO NÉ? Posso ser doida, mas não o suficiente para brincar com isso! Meus pais me explicaram, foi assim..." Contei tudo para eles em cinco minutos, que me olhavam chocados.
"Bia, meu Deus, que horror!" Bru disse, e todos me abraçam, mas me desvencilhei deles.
"Gente, olha para a minha cara. Parece que eu to abalada?" Negaram com a cabeça. "Então! Eu não estou!"
"Como assim? 'Não estou abalada?' Você é adotada! E nem é brasileira! E É IRMÃ DO CHARLIE GEORGE!!" Dani falou. Antes ela estava meio que 'em transe' associando que eu sou irmã do Charlie.
"Fala baixo, criatura!! Não estou abalada, porque, pensem comigo: Se eles tivessem ficado comigo, mesmo sem gostar de mim, minha vida seria horrível. Vivendo aqui, eu fiquei com uma família que me ama, e amigos que não trocaria por nada. Para que vou reclamar de ser adotada?"
"Verdade..." Lipe falou.
"Bom, se era 'só' isso, vamos ver um filme lá em casa?" Dani perguntou. "Preciso ver com minha mãe se ela vai me deixar viajar..."
"Vamos! Carreguem-nos! Calma, to brincando, não quero morrer!" Bruno falou para mim e para Dani, que só o olhamos ameaçadoramente. Só isso. He-he-he. Vimos o filme Lucy, com muita pipoca, refri e óbvio, brigadeiro! A mãe da Dani deixou ela viajar comigo, já que as provas da escola acabaram hoje. Voltamos para nossas casas, e combinamos de os meninos irem ao aeroporto no domingo para de despedirem, íamos ficar pelo menos um mês fora.

||||||||||||||||||||||||||
Desculpa por estar 'correndo' em relação a história, mas é porque quero que ela cheguem na Inglaterra logo. Bjss

Irresistible - Z.M.Where stories live. Discover now