4º - Desmaios

211 10 4
                                    

(N/a não sei quanto tempo leva na viagem daqui até Londres, mas finjam que é pouco tempo e que só no domingo -e não no sábado- que o OTY se apresentou. Bjs fuii, boa leitura).
Bom, agora você já entendeu melhor o porque de eu estar aqui, no avião para Londres.
A Dani está do meu lado, dormindo enquanto ouve OTY e 1D. Eu estou pensando em tudo e nada, penso na vida, no medo que estou sentindo de ser rejeitada de novo, e lembrando da despedida chorosa que tivemos no aeroporto. Meus pais e os da Dani estavam la, além do Lucas, Felipe e Bruno.
Meus pais me disseram que se eu não quisesse, não precisava insistir naquilo, mas eu disse que tinha certeza do que faria.
Nossos três problemáticos nos abraçaram muito (surpreendentemente chorando), e nos diziam coisas como se fossem nossos pais, tipo 'cuidado com os garotos safados, se alguém mexer com vocês, nos liguem que vamos la só para meter porrada nele!' Pois é, eles conseguiram falar algo (um pouco) mais sério, pela primeira vez na vida, disseram outras coisas também, mas o mais fofo, foi quando no ultimo abraço que eles nos deram, disseram que vão sentir nossa falta e que amam a gente.
Estou preocupada, porque quando chegarmos em Londres temos que sair correndo para o hotel, largar as malas e correr mais uma vez, até o TXF.

Chegamos aqui em
Londres meia hora atrás, estamos saindo do quarto mas sei que falta alguma coisa... O que é, o que é...Lembrei!
"DANIELLA, SUA ANTA, ESQUECEU OS CARTAZES!!" Ela me olhou assustada e pegou os cartazes em cima da cama. Eles diziam em inglês 'Nós ❤️ OTY e 1D! O Brasil está aqui!'
"Pronto, vamos!" Disse e saímos.
Depois de 10 minutos andando, chegamos e estava lotado!
Foi tudo tãããããooo perfeito!!!!!
OTY cantou Blame it on the Boogie, arrasaram! (E o Mikey tava muito gato). Quando a 1D chegou... 'Suspirosmodoon' cantaram Steal my girl super bem, e o Zayn, meu Deus, tenho nem palavras para descrever...
Como não tinha como entrar nos camarins, eu e a Dani combinamos que seriamos as últimas da Arena a sair, estamos agora sentadas no chão, mas um segurança aparece e diz:
"Senhoritas, desculpa, mas vocês tem que se retirar para fecharmos a Arena."
"Só saímos daqui depois de conhecermos o OTY e a One Direction!" Eu disse para ele, que não entendeu nada. Aí eu lembrei que aqui ninguém vai entender português, respondi em inglês para ele entender.
"Ah sim, mas vocês não poderão conhecer as bandas. Vão se retirar por bem ou por mal?" Disse ele.
"Por nenhum dos dois, porque não vamos sair, vamos ficar aqui!" Dani disse.
"Sairão por mal então né? Doug, pode vir aqui? Preciso de ajuda." Falou pelo rádio e um outro segurança apareceu.
"Por favor, gente, viemos do Brasil só para vê-los!" Pedi.
"Ele já disse que não!" O tal do Doug falou, cada um deles nos pegou e jogou por cima do ombro. Enquanto nós levavam para fora, eu gritava o nome do Zayn e dos integrantes da OTY, e a Dani gritava o de todos que ela lembrava, gritou da 1D, do OTY, dos Stereo Kicks.
Eles nos colocaram no chão quando chegamos a rua, entraram de novo e fecharam os portões.
"Aff!" Bufamos as duas e voltamos andando também para o hotel, que é muito perto da Arena onde rolam os shows.

Quando estávamos passando pela rua que fica atrás da Arena (ela é um pouco, mentira, bastante, escura), ouvimos duas pessoas correndo, e um deles gritando:
"EU QUE VOU GANHAR, SEU OTÁRIO!" Era uma voz masculina, eu a reconhecia de algum lugar. Continuei andando e vi a sombra de alguém, com os braços esticados, um para cada lado como se fossem bater em suas mãos.
Olhei para trás, vi que a Dani parou de andar e voltei até ela.
"Dani, o que aconteceu? Você ta travada!" Ela não se mexia, nem parecia respirar. Ouvi outra voz agora, também conhecida:
"VOCÊ QUE PENSA!" Estava se aproximando.
"DANI, O QUE FOI? REAGE MULHER!" Gritei batendo de leve no seu rosto. Nem percebi que as vozes e os barulhos pararam.
"Ja-ja-ja-ke." Ela sussurrou e apontou com os olhos arregalados para trás de mim, e eu me virei, quase morrendo com o que vi.
Estava frente a frente com Zayn Malik (nem um passo de distância), Jake Sims (dos Stereo Kicks - a Dani que sabe deles, eu só gosto de OTY), e o Mikey Bromley. DOIS CRUSHS MEUS NA MINHA FRENTE!!
"Hey, você ta bem?" O Jake pergunta para a Dani se aproximando e tocando em seu ombro.
A Dani não falava, só olhava para o Jake e ouvimos mais vozes chegando perto. Os outros 7 meninos do SK, os outros 4 da 1D, a Betsy, a Parisa. E o Charlie. Morri. Estava olhando para meu irmão. Não acreditava. O grande problema? Então, mesmo sendo uma rua escura, dava para ver quem era, e a Dani simplesmente AMA o Charlie e o Jake. Ela tem pânico quando tem muita gente em volta dela (que é o que está acontecendo), então você já deve adivinhar né? Só digo uma coisa, é muito raro isso acontecer comigo, mas bem, eu desmaiei. A Dani também. O Mikey me segurou e o Jake segurou a Dani. Que bom porque se não, cairíamos no chão. Pera... Só agora eu percebi... EU DESMAIEI E O LOIRO BROMLEY ME SEGUROU!! Uhuuuuuuuuu. Ah, é eu to desmaiada! Começo a ouvir vozes, quando abro os olhos vejo uma cabeça me olhando bem de perto, essa pessoa diz:
"Hey, você acordou, está tudo bem?" Só que essa pessoa... É o Zayn Malik. Desmaiei de novo.

Irresistible - Z.M.Where stories live. Discover now