Capítulo 1: Pirralha Malcriada

435 17 4
                                    

Taehyung POV

Saio do banheiro, esfregando minhas mãos levemente  enquanto meus olhos castanhos claros apreciando a paisagem.

Era o mesmo tipo de cena, a que eu já estava acostumado. Eu podia sentir que estava sufocando, mas era o tipo de sufocamento com o qual você se acostuma com o tempo, o ar estava pesado devido ao número de pessoas que enchiam o clube, as luzes eram fracas ocasionalmente, a sala estava iluminada com luzes coloridas, a música estava alta como se estivéssemos todos vivendo dentro das caixas de som, o ar cheirava a álcool e suor, não era meu cheiro favorito, mas era tolerável.

Anos atrás esse tipo de cenário me fascinou, era uma experiência de mudança de vida, ver algo novo se desenrolar diante dos meus olhos, as mulheres  se sentiam atraídas por mim e isso me chocou, minha inocência as despertou, meu interesse, noites fora me intrigou e eu amei cada momento era pura felicidade até que se tornou um hábito noturno.

Suspirei, levantando minha mão para afastar minha franja escura e comecei meu caminho de volta para o meu lugar. Enquanto caminhava, podia sentir todos os olhos em mim, cabeças virando em minha direção. Eu podia ver no canto dos meus olhos as meninas se levantando para me encontrar ou esbarrar em mim, mas minhas longas pernas não pararam por um segundo.

Eu sabia que era atraente, não vou mentir e dizer que era autoconsciente, sabia que um olhar para qualquer mulher interessada em mim levaria a uma coisa, uma noite de sexo e um adeus. Passei por cada uma delas sem as olhar diretamente.

Elas não importavam a menos que eu quisesse, elas não existiam a menos que eu pedisse que existissem para mim.

De repente, algo bateu no meu peito me fazendo parar de repente, parei quando senti a umidade através da minha camisa.

Pisquei os olhos antes de olhar para a garota que tinha acabado de derramar copos de álcool na minha camisa de alta costura. Fiz uma pausa e olhei para ela enquanto seus olhos viajavam pelo meu peito e finalmente encontrando meus olhos, seus lábios formaram um perfeito 'oh' quando ela percebeu o que tinha acabado de fazer.

Eu podia sentir as pessoas nos observando e sussurrando ao nosso redor, mas eu as ignorei, como eu dissesse nenhuma delas existem.

Eu inclinei minha cabeça ligeiramente para o lado, apertando meus olhos não acreditando no que acaba de acontecer

-você é cega?_eu disse profundamente causando um estremecimento de surpresa nela, Eu perguntei alto o suficiente para ela ouvir por cima da música eletronica irritante e chata.

Ela mordeu os lábios antes de colocar a bandeja em uma mesa proxima e puxar uma grande toalha branca do seu avental.

-Me desculpe_ ela disse e eu estremeci em frustração, eu podia sentir o álcool começando a grudar na minha pele, parecia quente e muito desconfortável, eu 'bati' e belisquei o tecido da minha blusa tentando mantê-lo longe da minha pele

 Eu não estava com vontade de ficar com raiva esta noite, mas tinha certeza que fazer uma cena não era uma boa ideia, levantei meus olhos para o teto tentando decidir o que fazer com ela.

Eu estava planejando amaldiçoar ela, seus ancestrais, sua família e seus descendentes, mas meus pensamentos desapareceram quando senti suas mãos no meu peito

- Essa garota e louca?

Ela estava enxugando a umidade ou pelo menos tentando, chocado com esse contato, meu corpo inteiro ficou rígido, eu a encarei, não sendo capaz de vê-la claramente por causa das luzes fracas do clube. Eu apertei meus olhos para ter uma boa visão nela, no momento em que meus olhos se adaptaram ao ambiente, senti meu olhar amolecer contra a minha vontade.

Não pude deixar de lamber meus lábios enquanto meus olhos percorriam sua pele, era cor de caramelo, o tipo que você quer lamber e morder quando toca, um pequeno nariz descansando bem no meio de seu rosto, suas bochechas pareciam um pouco gordinhas, mas não muito, seus lábios que ela mordia agressivamente devido ao movimento dramático de sua toalha no meu peito eram carnudos, olhos castanhos claros focados nas manchas na minha camisa, cabelo preto ondulado preso em um coque alto , fios descansando em ambos os lados do rosto.

Levanto meu pescoço e abaixei meus olhos para o resto de seu corpo, não pude deixar de erguer uma sobrancelha quando dei uma olhada em seu decote, parecia cheio e firme, queria dar mais uma olhada, mas não o fiz, não quero parecer um pervertido.

 Continuei a escanear discretamente seu corpo da cabeça aos pés, ela era pequena da maneira mais engraçada e fofa possível, e eu senti como se estivesse pairando sobre ela completamente, embora eu não fosse tão alto assim. Sua cintura era fina, um arco em seu corpo, dando-lhe uma silhueta, suas coxas eram grossas, e curiosamente eu arqueei meu pescoço para tentar ver sua bunda mas paro assim que  percebo que ela havia parado de esfregar meu peito

No minuto em que nossos olhos se encontraram, limpei a garganta e ela ergueu o queixo, obviamente me pegando no meio da minha exploração visual. Suas mãos deslizaram para fora do meu peito, roçando acidentalmente meus mamilos. Eu liberei um pequeno som do fundo da minha garganta, meu corpo ligeiramente sacudindo para frente em surpresa, ela levantou uma sobrancelha, mas eu cerrei minha mandíbula e dei um passo para trás

 -você estava me examinando?_ ela perguntou lentamente.

 Sua voz era rouca e aveludada, suave e delicada, era um som bom, mas isso não importava

A empurrei para o lado com as costas da minha mão para tira-la do meu caminho, seu corpo estava quente

-como se você tivesse algo que me interesse_ bufei e passei por ela, mas a ouvi murmurar "idiota"

Eu não pude evitar o sorriso que se formou em meus lábios e virei meu pescoço para olha-la por cima do ombro para terminar minha exploração e provocá-la por me chamar de idiota

Assim como eu esperava que ela tinha uma bela bunda redonda e firme, meu sorriso cresceu quando nossos olhos se encontraram e desta vez eu não escondi o fato de que a estava observando. Ela olhou para mim e eu levantei uma sobrancelha provocando-a, ela apertou os olhos, apontou para mim e depois apontou para os olhos dela

 -Estou de olho em você_ Eu observo seus lábios carnudos me focarem e com isso ela gira e se afasta

Eu balanço minha cabeça e olho para o meu traje manchado de álcool

-pirralha malcriada_ murmuro para mim mesmo antes de voltar para minha mesa.

 **************************************************************************************

Remembering that the story is NOT mine, I read on the profile of @ igotbangtan_7 I saw that many people wanted to read more did not know English so I decided to translate because it is a very good fanfic.

HISTORY PROPERTY PROFILE @ igotbangtan_7

Lembrando que a historia NÃO e da minha autoria, eu li ela no perfil da @igotbangtan_7 vi que varias pessoas queriam ler mais não sabiam ingles então resolvi traduzir por que e uma fanfic realmente boa.

PERFIL DA DONA DA HISTORIA @igotbangtan_7

B O N D E D | TAEHYUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora