O Dragão Mais Forte

2.4K 151 46
                                    

A tensão que se passava na sala era sufocante e esmagadora quando ondas de poder emanava de dois seres.

De uma lado estava Crom Cruach o Dragão Maligno Mais forte, também conhecido como Dragão do Círculo Crescente, um Dragão que tinha poder suficiente para estar na classe Dragão Celestial e até mesmo superar Ddraig e Albion.

Do outro lado estava o Rei dos Heróis e aquele que coletou todos os tesouros do mundo, o Sekiryuutei Gilgamesh também conhecido como Besta Dourada da Destruição.

Gilgamesh tinha acabado de voltar da sua luta contra a Facção dos Heróis e se deparou com o Dragão Maligno Mais Forte o esperando.

Gilgamesh não pode deixar de pensar que as Deusas estavam armando isso para ele.

Afinal em menos de um mês ele lutou contra dois Deuses Gregos, Ares e Ártemis, além de lutar contra Arthur que manejava a Espada Sagrada Suprema Caliburn, também lutou contra o Hakuryuukou e o SlashDog além do Buda Vitorioso em Combate e da Facção dos Heróis e Kokabiel.

E agora o Dragão Maligno que possui um poder comparado a classe Dragão Celestial está parado na sua frente o desafiando para uma batalha.

Pois não tinha como tudo isso estar acontecendo tão rápido.

Pelo amor do falecido Deus Bíblico ter tantos seres atrás dele assim não poderia ser normal.

Quer dizer o que vem depois? Rizevim ou Hades? Quem sabe Ophis ou Great Red.

Gilgamesh não podia nem ter um dia de paz e sossego sem ter alguém vindo querer lutar com ele.

Porém não era muito isso que preocupava Gilgamesh.

“Rizevim mandou você aqui?” perguntou Gilgamesh.

Gilgamesh sabia que Crom Cruach trabalhava para Rizevim, na verdade trabalhar juntos e uma palavra forte, eles eram aliados.

Crom Cruach só tinha dois desejos, o primeiro era lutar com oponentes fortes e o segundo é ver até onde os Dragões poderiam chegar.

E em meio a isso ele se aliou a Rizevim.

Todos ficaram tensos quando Gilgamesh menciona isso e se prepararam para qualquer coisa.

“Não. Embora Rizevim esteja procurando loucamente o Santo Graal desde que ele desapareceu, embora seja só uma questão de tempo até ele achar” disse Crom Cruach lançando um olhar para Valerie mostrando que ele sabia sua verdadeira identidade: “Como eu disse meu motivo é só um, eu desejo uma batalha contra você Sekiryuutei”

Gilgamesh não pode deixar de ficar incrédulo.

Ele sabia que Crom Cruach é um maníaco por batalhas ainda maior que Vali e estava disposto a fazer qualquer coisa, ele também passou muitos anos treinando para isso, mas não imaginou que o Dragão invadiria sua casa em busca de uma batalha.

“Então você veio aqui por causa de uma batalha?” perguntou Gilgamesh surpreso.

Crom Cruach acenou com a cabeça.

“Quando eu soube que o atual Sekiryuutei era muito poderoso eu decidi vir lutar contra você, não tenho nenhum interesse pelo Santo Graal, talvez lutando contra você eu posso ver onde os Dragões devem chegar” disse Crom Cruach sem se importar.

Gilgamesh pensou por algum momento.

“O que acha Ddraig?” perguntou Gilgamesh para o Dragão Celestial.

[Acho que é uma boa oportunidade parceiro. Embora eu tenha evitado brigas com os Dragões Malignos por causa de sua natureza, Crom Cruach é o mais puro entre eles, e também é uma boa oportunidade de você se soltar sem se preocupar e testar novas técnicas, além disso estou curioso para ver o quão forte ele se tornou] disse Ddraig calmamente pois essa era uma boa oportunidade para seu parceiro se soltar.

Nova VidaWhere stories live. Discover now