Dois Anos e Academy Kuoh

6K 247 137
                                    

Dois Anos Depois

Kuoh, Japão.

Em uma grande mansão na cidade japonesa de Kuoh era possível ver alguém despertando em um quarto.

Uma luz passava pela janela e iluminava o corpo do jovem.

Ele parecia ter entre dezesseis e dezessete a dezoito anos, ele tinha um metro e oitenta e dois centímetros de altura. É um homem digno, com cabelos dourados, erguendo-se como uma chama ardente. Seu rosto é incrivelmente bonito, e seus olhos, vermelhos como sangue, como dois preciosos rubis, não são visivelmente os de um humano e emitem um brilho misterioso que faz as pessoas murcharem. Ele tem um "corpo perfeito, proporcional ao ouro", com uma majestade emanada que faz com que as chamas que o cercam tenham medo de se aproximar, e sua própria alma brilha dourada.

Ele só poderia ser descrito como um homem lindo, sua beleza sobrenatural seria capaz de impressionar qualquer ser, até mesmo as Deusas da Beleza ficariam chocadas com sua aparência e vê-lo faria qualquer mulher, seja humana ou sobrenatural ter seu corpo afogado em luxúria.

“Outro dia” disse o homem com sua voz belíssima.

Somente ela seria capaz de cativar até mesmo o mais insensível coração, somente de escutar sua voz qualquer mulher até mesmo as Deusas se apaixonariam.

Quando ele abriu seus olhos revelando seus dois preciosos rubis para o mundo, somente de olhar para seus olhos faria qualquer mulher se afogar em luxúria.

Mas se olhasse bem em seus olhos veria um gigantesco poder esmagar , como um abismo sem fim que devora qualquer coisa em sua frente, e esse poder parecia dormente somente esperando seu mestre o convocar.

Mas uma coisa que todos concordariam seria que esse homem não é alguém normal e sim alguém que poderia ser o maior Rei do Mundo.

Esse homem era Gilgamesh o Rei dos Heróis.

Já fazia dois anos desde o encontro com Sairaorg e a Longinus [Regulus Nemea] assim como o resgate de Valerie e também o encontro inesperado com Gabriel.

Depois daquele encontro com Gabriel, Gilgamesh se encontrou.

Principalmente pelos Anjos estarem muito curiosos por alguem que foi capaz de recriar as Evil Pieces só que com a capacidade de reencarnar as pessoas como Anjos.

Não é preciso dizer que os demônios não estavam nem um pouco feliz com isso mas não puderam fazer nada.

Gilgamesh também entrou e trabalhou durante um tempo para a Igreja e os Anjos.

A princípio Gilgamesh estava relutante pois não queria se envolver com nenhuma Facção, mas após um pedido de Gabriel e seu irmão Michael ele aceitou.

Não é preciso dizer que a Igreja estava muito surpresa pelo fato de terem colocados ao seu lado um descendente do maior heróis que ainda possuía uma Sacred Gear da classe Longinus.

Na verdade a Igreja estava dividida entre sua entrada.

Metade dela estava feliz por terem conseguido alguém tão forte ao seu lado, já a outra metade não gostava muito de Gilgamesh pelo fato dele ser um Semideus e eles não considerarem nenhum outro Deus além do seu.

Nesse tempo na Igreja Gilgamesh teve uma grande amizade com Gabriel que sempre estava com ele, durante esse anos Gilgamesh fez o possível para ensinar a mulher os costumes da terra como cultura, viagens e tudo sobre o mundo, mas mas sempre parecia que entrava por uma cabeça e saia por outra, talvez algumas coisas devam permanecer como são.

Gilgamesh se perguntou o que Deus estava pensando quando criou um anjo como ela: um rosto assassino, um corpo assassino e um charme assassino. No entanto, sua personalidade era pura, sem noção e ela era um pouco irritada na maior parte do tempo. Para ele e todo homem que era a pior combinação.

Nova VidaWhere stories live. Discover now