Conversa com as Deusas

2.8K 150 90
                                    

Local Desconhecido.

Arthur, sentado diante do homem que o havia capturado, não conseguia se mover. Seus braços foram amarrados e sua espada foi tirada dele, e trancada dentro de selos mágicos muito complexos que nem ele tinha visto antes, mesmo com Le Fay.

Quem quer que os tenha feito, claramente não era um fracote.

Era como se ele estivesse tentando provocá-lo com a espada, estando bem ali, na mesma sala, mas ele estava fora de alcance. Ele não conseguia nem usar seus poderes com a espada.

Então o homem que o segurou avançou, passando a mão pelos cabelos.

"Olá, Arthur. Você simplesmente poderia ter me seguido, mas está me forçando a assumir o controle de você."

"Tch, você me capturou, mas não pegou minha irmã. Você está preocupado com isso?"

"Preocupado com a pequena feiticeira? Dificilmente. Ela vai aparecer mais cedo ou mais tarde, e quando isso acontecer, vou trazê-la. Mas eu estava lá para você, Arthur. Suas habilidades em empunhar uma lâmina, embora não completamente polidas será um bom trunfo para o meu grupo em crescimento. Gosto de encontrar pessoas únicas e interessantes para estar ao meu lado."

"Como sua bruxa."

Arthur cuspiu, não querendo dar a este homem nenhum tipo de satisfação.

Na verdade, embora não pudesse ver o rosto do homem, Arthur sabia que as intenções sombrias o aguardavam, mas ele simplesmente não se importava.

"Walburga, ela tem seus usos. Ela não está nos escalões superiores do meu grupo, mas ela tem muito conhecimento sobre uma variedade de pessoas e tem várias conexões que são boas para alguém como eu. Mas, ignorando isso no momento, você não está feliz por ser uma das primeiras cobaias para mim? Eu venho aperfeiçoando minha técnica há um tempo e gostaria de ver como você é capaz de resistir, e o que eu precisa fazer para ajustar. "

"Precisa fazer para ajustar ...?"

Arthur murmurou sem entender bem do que estava falando.

Alguma técnica que precisava ser aperfeiçoada?

Como ele seria uma cobaia?

O que iria acontecer com ele?

"Não se preocupe, Arthur, você é precioso para mim, não vou machucá-lo."

Arthur achou isso ridículo, na melhor das hipóteses.

"... Então por que você me capturou? O que você vai fazer exatamente comigo? Experimentar em mim? Que tipo de experimentação você vai fazer em mim? Tem a ver com a Espada Sagrada Caliburn?"

"Caliburn e experimentação huh? Eu nem tinha considerado isso. Isso poderia ser interessante, infundir o poder de uma espada sagrada em um corpo ... talvez eu faça exatamente isso, obrigado por me ajudar com Arthur-kun"

Apesar de seu tom ser brincalhão, Arthur sentiu uma escuridão em sua voz.

Foi assustador.

Arrepiante.

Ele podia sentir isso causando arrepios na espinha do homem.

“O que você quer comigo?” pergunta Arthur.

“Sinceramente tem algo que eu e meus aliados querem, porém mesmo que todos os meus aliados e eu nos juntamos não vamos conseguir, pois ela é muito bem protegida” informou o homem.

“E o que faz você pensar que eu vou conseguir?” perguntou Arthur.

O homem encarou por um momento antes de começar a rir para a surpresa de Arthur.

Nova VidaWhere stories live. Discover now