Champ Hardy

793 62 8
                                    


-Wynonna, esse vestido é horrível – Mercedes não poupava em seus comentários sobre o gosto da amiga que pouco se importava.

-Horrível é você Mercedes, ele ficou lindo.

Todos aqueles minusciosos detalhes no vestido branco passava um contraste único em seu tecido, e talvez fossem os hormônios, não importava, ela os culparia de qualquer jeito, estivesse tão emocionada ao ver seu reflexo no espelho. Os cabelos de uma atriz de Hollywood caíam sobre os ombros, seus olhos encontraram os da sua irmã, que também encontrava-se emocionada e foi ainda mais difícil esconder o que sentia. Seus olhos encheram-se de lágrimas e a Earp mais velha precisou respirar fundo, suas mãos acariciavam sua barriga.

-Quando você casar, vai poder dar alguma sugestão...

-Eu sou sua madrinha...

As duas embarcariam em outra discussão sobre um simples vestido. E Waverly não tinha certeza se suportaria mais uma extensa briga entre elas. Olhou a sua volta, e desde que Nicole recebera uma ligação, não a viu mais, infelizmente sua consciência cruel a lembrava de cinco em cinco minutos o quanto Nicole demorava, era vergonhoso saber que, já faziam quinze minutos que Nicole as deixou. Isso a preocupou ao ponto de fazer finalmente decidir ir atrás dela. Em um dos closet da loja, viu a tão conhecida cabeleira ruiva, Nicole caminhava de um lado para o outro, parecia preocupada com alguma coisa.

-... Eles não vão descobrir – Afirmava para quem quer que fosse do outro lado –Não se preocupe, olha você me conhece o suficiente para saber que se alguma coisa fosse dar errado eu contaria... Se acalma, por favor... I-isso não tem nada haver... Shae, por favor – Implorava –Eu preciso de mais tempo – Ela supirou, um suspiro pesado e intenso, Waverly pode sentir em si a tensão que a outra exalava –Você sabe o quanto eles são difíceis de lidar – Pausa, Nicole parou de caminhar, e Waverly decidiu que era melhor esconder-se em um canto qualquer do que explicar o porquê estava bisbilhotando a ruiva –Olha, tudo vai ficar bem, contanto que fiquemos juntas – Aquela sentença chegou densa aos ouvidos da pequena Earp, mas não seria pior do que a outra –Eu amo você Shae.

A frase rodopiou pela mente da Earp, isso já lhe era um fato, mas ouvir a frase saindo da própria Nicole doía mais do que esperava ou pensou que doeria.

O barulho da cortina sendo aberta a assustou, Waverly acabou esbarrando em Nicole que, para que a Earp não caísse, a segurou firme pela cintura. Seus olhos se encontraram e ela sentiu-se uma verdadeira idiota por sentir as famigeradas borboletas em seu estomago, quando havia acabado de ouvir que ela amava outra pessoa. Se sentia ridícula, e completamente sem chão na mesma intensidade.

-Ah! – Exclamou Mercedes –Vocês estão ai – Ela olhou de Nicole para Waverly, o corpo da Earp estava parcialmente inclinado para frente dado seu tropeço, as mãos de Nicole seguravam sua cintura e seus rostos estavam perigosamente proximos, isso arrancou um sorriso malicioso da Gardner.

-Não é o que você está pensando – Nicole tratou de deixar claro, antes que a mente pervertida da amgia começasse seu trabalho sujo.

Ela não sabia o que era pior: ouvir um eu te amo de Nicole dito para outra pessoa ou que fato de que apenas a hipótese de que as duas estivessem juntas fosse demais para Haught, a primeira machucava mais, nessa equação estranha criada por sua mente, Waverly acabou esquecendo-se completamente de seu namorado e que não tinha absolutamente nada com Nicole Haught, e depois do medo explícito na voz dela ao se explicar para amiga servia mais do que uma simples afirmação de que jamais estaria mesmo se ambas fossem solteiras.

-Nós só estavamos...

-Eu não quero saber – Interrompeu Mercedes, jogando as mãos no ar –Nós já estamos indo.

Mercedes as deixou, Nicole já distante de Waverly.

-Você me assustou – Disse quase rindo de si mesma, as malditas covinhas em seu rosto a deixando mais adorável –Você está sempre me assustando Waverly.

Waverly riu sem jeito, ainda tentando recuperar seu fôlego.

-Eu só vim... Ver se precisava de alguma coisa.

Waverly mudou o peso de seu corpo, de um lado para o outro, a tensão entre elas contaminava todo o ar com aflição, e nenhuma entendia o porquê ou simplesmente ignorava o motivo.

-É melhor a gente ir – Nicole saiu caminhando enquanto falava, temendo que a Earp houvesse escutado mais do que deveria. Ela poderia entender tudo errado e na verdade, ela não sabia se poderia se quer explicar a situação para a Earp.

Waverly encarava a cabeleira curta e ruiva, ela estava tensa, por cima do ombro olhava discretamente para Earp mais nova. Uma coisa não saia da cabeça de Waverly, se elas estavam com problemas, porque pareciam um casal de comercial de Tv, era no mínimo estranho. Mas nem tudo é o que parece ser.

-Que cara é essa? – Perguntou Wynonna –Que porcaria – Seus olhos desviaram-se, assim como sua atenção, e ambas as mulheres ficaram gratas, para o sujeito entrando na loja –O que o idiota dos cinco segundos está fazendo aqui?

Todo o tempo que teve foi o de virar-se em direção para onde sua irmã olhava e sentir e ter seus lábios atacadas em um beijo desajeitado.

Não podia ser verdade, ela não poderia ainda estar com ele, mesmo com todas as vezes em que terminavam e se separavam a cada dois meses mais precisamente, Nicole quase não acreditou que aquele cara fosse realmente o Champ Hardy, havia no mínino aumentado seu tamanho fisíco, ele já era forte, mas agora, parecia um dos bonecos do Ken que ficavam guardados entre as bonecas de suas sobrinhas, o cabelo oleoso penteado para o lado em um topete quase se desfazendo, infelizmente sua mudança continuava apenas fisíca, porque sua cabeça ainda parecia presa aquela época.

-Champ, o que está fazendo aqui? – Perguntou Waverly, supresa.

-Ninguém contou que só aparecemos em lugares em que somos convidados? – Wynonna o provocou, Mercedes parecia interessada no sujeito, para ela, geralmente os idiotas eram os melhores.

-Eu vi vocês entrando aqui – Disse ele, sendo o único a estar empolgado com seja lá o que planejava.

-E se convidou que maravilha!

-Wynonna – Reclamou Waverly

-Eu só... Eu tentei de tudo com você – Afirmou já se pondo de joelhos, Waverly começou a olhar desesperada para os lados, Wynonna fingiu estar vomitando, enquanto Mercedes tentava segura seu próprio riso, Nicole continuva indiferente, mas não era atoa que encarava um ponto fixo do chão, o estomgo embrulhado –Tentei ser romântico, tentei ser paciente – Ele continuou seu discurso enquanto pegava de seu bolso um pequna caixinha –Waverly eu realmente quero me casar com você.

A melhor amiga da minha irmãWhere stories live. Discover now