O Som do Fim (O Colosso Negro Odeia Você)

35 8 11
                                    

Se tinha algo que Mikaela gostava de relembrar era o primeiro momento que se deparou com a Helena. Foi na universidade da área 23, havia acabado de ser transferida para lá, tinha desistido de cursar aquele mesmo curso na universidade da área 15, sabia que na área 23 seria melhor, havia professores mais competentes lá e precisava dos melhores para isso e sinceramente também precisava se distanciar mais ainda do pai e de tudo que o cercava. A primeira aula havia começado e ela encontrou um lugar vago nas fileiras da frente, sempre gostou de sentar a frente, conseguia entender melhor dessa maneira o que o professor falava.

Sentia o olhar de todos em cima dela, aquilo já lhe era comum e não ligava para isso, ninguém tentou conversar com ela naquele primeiro momento entre uma aula e outra e quando a segunda aula começou Helena apareceu, entrou na sala como se não fosse nada e passou por Mikaela sem sequer lhe dar um olhar, era certo que não a havia percebido e Mikaela a achou curiosa, roupas escuras, jaqueta pesada, e um jeito de rebelde.

Mais dias se passaram e em alguns deles sentiu o olhar de Helena direcionado a ela, sentia que a garota não havia gostado dela. Não era estranho outras garotas não gostarem dela, isso já havia acontecido outras vezes. Naquele dia Noah se aproximou e começou a conversar, Mikaela se sentiu contente com isso, alguém finalmente tinha se aproximado e puxando assunto já que ela não estava encontrando maneiras de fazer isso e nas vezes que tentou com algumas colegas próximas ela foi ignorada. Samael não falava quase nada e muito menos a olhava, era tão tímido que às vezes quando tentava falar algo pra ela sua voz sumia, já em compensação Noah não fechava a boca, mesmo assim era divertido ter eles como colegas e amigos.

Então certo dia na lanchonete da universidade, Helena se aproximou dela, sentou à mesma mesa e olhou diretamente em seus olhos. Agora Mikaela a via melhor, um belo rosto moreno e olhos verdes. Aquela garota era bonita até demais, era o que ficava passando em sua cabeça ao mesmo tempo que talvez ela tivesse vindo ali tirar algum tipo de satisfação.

— Eu me chamo Helena — disse com um olhar gentil, sua voz era bonita e o tom suave, não havia hostilidade em sua maneira de agir ou falar.

— E-eu sou a Mikaela — disse a loira gaguejando um pouco, apesar do tom suave Helena ainda a deixava nervosa, principalmente pelos boatos que tinha ouvido de outros estudantes, eles diziam que aquela garota já havia batido em uma gangue inteira e inclusive na polícia, que era viciada em drogas alucinógenas e que possivelmente já havia matado alguém.

— Eu sei disso — respondeu a morena.

— Ah.. então... tá — Mikaela esboçou um sorriso torto.

— Você está livre depois da aula?

— E-eu?

— Sim, só tem você aqui — Helena sorriu.

— Claro, só tem eu aqui — ela sorriu também, — sim eu estou, mas por que pergunta?

— Quer ir na EGO-Hits comigo?

Mikaela petrificou, não entendia o que estava acontecendo, o que ela queria dizer com isso? Era algum tipo de código que dizia que ela tomaria uma surra de uma garota bonita?

— Por que está me convidando? Eu... eu não entendo.

— Porque estou afim de você.

Os olhos da loira se arregalaram, aquilo não era o que ela esperava ouvir, como assim estava afim dela?

— Te encontro no estacionamento depois da aula — o sinal havia tocado e a morena saiu do refeitório.

As aulas passaram sem que Mikaela conseguisse prestar a atenção, pensava o tempo todo em Helena e depois da aula, nem Noah conseguia fazer ela falar muito, por fim ele a deixou em paz, havia percebido que ela não queria falar muito. Já Helena se comportava normalmente e fazia anotações na aula.

Serpente do Vazio - Irregular (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora