Estações Morrem uma Após a Outra

46 6 11
                                    

— Eu irei salvar a madame — disse Helena resoluta, — o resto de vocês vão atrás da Yayoi.

— Mas você já considerou — disse Shoko se servindo com vinho do bar do Tempest, — que é isso que 50 faces quer? Ela já deve ter calculado isso assim como a nossa "aliança" com a Despera. Ela sabe que você vai atrás da madame antes de ir atrás dela o que deixa Wolfgang como o primeiro a chegar até onde ela deve estar. De todo modo vocês dois são os maiores inimigos que ela tem, por isso que quer vocês separados para lidar com um de cada vez.

— Dra. Shoko — disse Wolf, — sugere que ataquemos 50 faces juntos?

— É a melhor escolha, tenho certeza que a madame iria preferir isso, algo está para acontecer e isso deveria ser prioridade.

— Não — disse Helena, — eu vou salvar a madame primeiro e depois me encontro com vocês para chutar a bunda daquela vadia desgraçada.

— Com você é teimosa — disse Shoko, — essa decisão pode colocar tudo a perder, você não se importa com a Yayoi?

— Claro que me importo, mas não posso deixar a madame ser morta do jeito que o governo quer — olhou para Micheli, — se queremos tanto nos entender com os humanos devemos começar salvando aquela que nos acolheu e apoiou mesmo sendo diferente delas, mesmo sendo tachados de monstros.

Shokou deu de ombros, era inútil continuar argumentando com Helena quando ela botava algo na cabeça.

— Tem certeza que quer ir sozinha? — Perguntou Annie.

— Sim, eu dou conta e é melhor que seja assim. Vocês tem que lidar com 50 faces até eu chegar e me unir a luta junto com Wolf — ela olhou para o líder da Despera que assentiu.

— Tem um problema — Shakespeare se pronunciou, — não sabemos onde ela está e além disso eu vou ficar aqui, não sirvo para essa luta e é claro a Lavínia também não. Mas creio que Gabriel vá se juntar a vocês.

— Quero saber o que aconteceu com a Alesia — disse Gabriel, — então contem comigo.

— Eu estou fora também — disse Shoko, — por mais que eu queira salvar a Yayoi eu não sirvo para lutar e tem muitas pessoas que precisam que eu esteja viva, assim como vocês quando voltarem, essa luta não será simples e estarei esperando para tratar de todos vocês.

Helena concordou. Samael não queria obrigar ninguém a nada, mas o máximo possível de ajuda seria bem-vinda. Se perguntou o quão forte era Helena para se apresentar como uma ameaça a 50 faces. Se sentiu um pouco incomodado, todos ali pareciam saber de algo que ele não sabia, ou talvez a ficha ainda não tinha caído.

— Eu sei onde ela pode estar escondida — disse Micheli atraindo a atenção de todos.Exibiu em suas telas holográficas um edifício da BioLabs. — Foram encontradas plantas do subterrâneo de uma enorme instalação, nada além disso, qualquer arquivo ou imagem de câmera foram apagadas.

— É um tiro no escuro — disse Jun, — mas não custa nada tentar, ainda mais que não temos ideia de onde ela possa estar, acredito que faz sentido ela estar em um local assim, pois me parece que ela tem uma certa obsessão pelas Zaibatsu.

— Vou falar com meus contatos e checar se não tem mais nenhum lugar suspeito, mas ainda acho que ela está ali. E penso da mesma forma que você, Jun, ela tem algum tipo de ligação com as Zaibatsu.

— Talvez com o ocorrido a dez anos — disse Brandon.

Helena se espreguiçou.

— Agora que decidimos o que fazer — olhou para Rein, — quanto tempo ainda temos antes da execução da madame?

Serpente do Vazio - Irregular (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora