Capítulo 23

360 17 6
                                    

*Harry ON*

-Louis, por amor de deus, eu vou arranjar maneira de não teres filhos se tu não te calas agora.- digo, desesperado.

-Mano calma!! Vais ver daqui a nada toda a gente a passar-se a dizer que estão a ouvir barulhos, e vêm todos para aqui com medo dos lobisomens! A tua irmã vai ser a primeira, aposto...- responde ele, continuando com os assobios e outros barulhos que supostamente os lobisomens faziam.

Ele estava nisto desde que tínhamos vindo para a tenda, à mais ou menos uma hora. Já deviam estar todos a dormir e, mesmo assim, este gajo continuava a falar e não me deixava dormir.

-Puto, ninguém acredita nisso, nem mesmo a minha irmã! Agora pára com essa merda e vamos dormir!

-Harry, dá-me 10 minutos e vais ver como eu tenho razão!

-Oh mano, cura-te...- digo, e agarro nas minhas coisas, saindo da tenda.

Nunca percebi como é que ele tem energia para tudo, sinceramente ele nunca se cansa! Ele pode ter tido um jogo super cansativo mas ainda consegue ir para uma festa nessa noite até ás tantas. Parece que tem pilhas...

Estava frio e escuro e tentei chegar à tenda da minha irmã sem bater em nada. Entrei lá para dentro e aterrei em cima do colchão. Assim que fechei os olhos, adormeci.

++++++++

Fui acordando lentamente devido à claridade da luz que já existia lá fora. Sinto um braço em cima do meu peito e uma voz feminina sussurra qualquer coisa como "ainda não tenho que acordar, pois não?". Sem abrir os olhos devido ao meu estado de dormência, aconchego a minha irmã com a manta e faço-lhe festinhas na bochecha.

-Dorme mana, dorme, eu estou aqui...- respondo-lhe, sentindo-me a voltar a adormecer.

-Harry?! What the fuck é que tu estás aqui a fazer?!- bem, esta voz não me parece ser a da Patrícia.

Abro finalmente os olhos e deparo-me com uma Joana bastante surpreendida. A mão que suportava o seu peso estava pousada no meu peito e a outra tentava pôr alguma ordem no cabelo selvagem, típico de quem tinha acabado de acordar. No entanto, aquela visão era belíssima.

-Bom dia boneca...- sussurro. Não acredito que passei a noite com a Joana e não aconteceu nada.

-Bom dia...- responde ela, olhando para baixo.- Onde está a tua irmã? 

-Bem, aparentemente, não aqui.- disse eu, livrando-me das mantas que me tapavam.

-És um génio Harry, a tua inteligência surpreende-me todos os dias!- goza a Joana, ao mesmo tempo que sai do saco cama, revelando o corpo fantástico que ela sabia que tinha. Porque é que ela estava de calções?!

Um sorriso provocador reinava no seu rosto. É este jogo que queres jogar Joana?, pensei para mim mesmo. Ok, que assim seja então. Agarrei-a pela cintura e deitei-a de costas, sustendo todo o meu peso nos meus braços, que estavam colocados ao lado da sua cabeça. Os nossos corpos não se tocavam mas percebi que um arrepio passou pelo seu corpo quando fiz isto.

Friends or Lovers? || zayn malikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora